A Mulher do Padre.

Quando Padre Ricardo veio para nossa paróquia, ficou impossível não notar que a igreja se tornou 1 lugar bem mais agradável de se frequentar.
Ele veio para o lugar do Padre Inácio, que apesar de ser muito querido por todos e ter celebrado muitos casamentos e batizados aqui da comunidade, estava bam velhinho precisando se aposentar.
A ala mais velha não gostou muito de ter 1 padre "tão novinho" no comando da paróquia. alguns chegaram a duvidar se Ricardo era mesmo padre. acabaram confirmando que era verdade.
Não fui a única a perceber a pele morena, os olhos claros e a beleza de Padre Ricardo. todas comentavam. e a igreja ficou 1 tanto mais cheia! os maridos também apareceram, não sei se por ciúmes ou curiosidade.
Fiquei impressionada com Padre Ricardo. nunca tinha frequentado a igreja como agora. se tivesse missa de madrugada, acho que eu iria, kkkk! isso nunca tinha me acontecido antes.
De tanto sentar nos primeiros bancos, acabei chamando a atenção, e Padre Ricardo e eu acabamos ficando amigos.
De uma amizade, começou a brotar em nós 1 sentimento de carinho mútuo, que não parava de crescer.
1 dia quase nos beijamos, só não aconteceu por que ele não deixou. levantou assustado dizendo que tinha feito juramento e que não podia... dias depois continuei insistindo, até que aconteceu!
Foi bom!
Nessa época já me considerava sua namorada. até presente dos Dia dos Namorados dei para ele (1 jogo de cuecas coloridas, kkkk), e reclamei porque não ganhei nada!
Nossos beijos agora estavam mais parecidos com beijos de verdade, beijos cheios de desejo, como beijos de homem e mulher. e as carícias, as carícias... não deu para resistir, transamos! e repetimos a dose ali mesmo na igreja!
As desconfianças aumentaram. os invejosos fofocaram e tanto fizeram , que Ricardo acabou sendo transferido.
Fui junto!
Aqui nessa nova paróquia sou irmã dele. mas à noite, quando fechamos a porta do quarto e apagamos as luzes, sou o que sou!
Sou sua mulher!

Enviado por: Mula sem Cabeça.
Imagem: google.

10 comentários:

Pandora disse...

Será que essa história é verdadeira? Sempre fico na dúvida!!!

Anônimo disse...

Eu acho que essa história é falsa,todas as historias tem o mesmo jeito de linguagem...o que me parece ter começado como um blog para confecionario,que contava as tristezas,coisas que não contamos por vergonha,acabou se tornando um que conta historinhas sem conteudo...só fala de sexo...quase nunca de sentimentos...

Natasha Piervy disse...

Eita entrando embaixo da batina do padre hein kkkkkkk

Anônimo disse...

O engraçado é que ja vi uma história parecida com esse em uma revista, acho que foi na nova.

Anônimo disse...

Padres também são homens... não sei por que o povo fica espantado... ou achando que é a história é falsa.. não vi nada demais... até porque não sou religiosa.. não traindo o marido ou a esposa.. qual o problema? Quem disse que o padre não pode casar?? A mesma Bíblia que diz que nós mulheres somos inferiores? Ahh.... me poupe.

Angélica Mello disse...

Vai virar mula sem cabeça!
asuhaSHAusAHSUAhsuAHSUAhsuAHSUahsuASH

Eu ri²

Anônimo disse...

Poxa... verdade! Todas as histórias tem o 1 no lugar do um. Não é todo mundo q escreve assim. Na vdd, pouquíssimas pessoas usam isso!
Quase ctz q é uma pessoa só que escreve tudo!

Saba84 disse...

KKKK Tao de descobrindo, fa de nelson rodrigues.

Anônimo disse...

verdade ou não deles eu não sei mas eu to saindo com um Padre maravilhoso,carinhoso só unica coisa que tenho cobrado que são muito desligados.

Anônimo disse...

Digo uma coisa esta historia é mentira. Tenho 1 amigo padre de 37 anos minha mesma idade. Somos amigos de infancia e de farras. Ele é um prostituto igual a mim. Nao tem como ficar casado na igreja. Mas ir pra moteis com garotas de programa, arrumar garotas em outra cidades, ir pra casa de swings isso da sim pois meu brother faz tudo isso. Ele mete ao menos 5 vezes por mes.ja namorei com 1 menina so pra ajudar ele a meter. Agora a maioria dos padres sao gays e come os boyzinhos isso é verdade e outra parte é pedofilo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...