Eu Um Dia já Fui Gostosa.

Adorava os anos 80!
Por mim aqueles tempos nunca tinham acabado!
Adorava as músicas, as roupas, a escola... e principalmente dos garotos todos babando e correndo atrás de mim! lembro com saudades daqueles tempos, por mim eles nunca é que tinham acabado!
Quem olha para mim hoje, nem imagina que 1 dia já fui gostosa! sequer consegue imaginar que já causei acidentes de trânsito, que casais já brigaram por minha causa, que os homens paravam de trabalhar só para me ver passar, ou que 1 dia já tenha sido a mais desejada do bairro, muito menos que já tenha levado todo tipo de cantada existente no mundo! eu era o máximo!
Mas hoje, 4 filhos chatos e 1 marido inútil depois, as coisas são bem diferentes: não tenho mais nenhum fã clube, os convites zeraram e os únicos que me chamam são os chatos dos meus filhos com seus tolos problemas, ninguém mais me nota ao me ver passar.
Antes o inútil do meu marido mais parecia 1 cão de guarda, 1 segurança daqueles bem trogloditas protegendo alguma estrela de cinema. ele era ciúme puro! dava para ver o brilho de orgulho nos olhos dele quando me apresentava como sua namorada ou mesmo depois como esposa. ele gostava de me exibir!
Mas tudo isso foi antes. todo aquele glamour ficou no passado. hoje em dia o inútil do meu marido não me leva nem à padaria! fico em casa sozinha contando estrias e celulites, o desgraçado sente vergonha de mim agora, eu sei! ninguém mais repara ao me ver passar. mais me sinto uma daquelas ex-famosas, daquelas que tiveram o mundo ao seus pés ontem, e hoje...
Adorava os anos 80!
Para mim foi a melhor época que já existiu! nunca deveria ter passado! eu nunca deveria ter passado!
Eu adorava os anos 80!

Enviado por: A Saudosista.
Imagem: annaemiabuterfly.blogspot.

8 comentários:

Anônimo disse...

É a vida, nojenta! Tcham!

Angélica Mello disse...

Não existe mulher feia e sim marido pobre!

Anônimo disse...

é so se cuidar.

Anônimo disse...

Deixa de reclamar da vida e vá se cuidar!! Acabei de ler uma reportagem sobre uma senhora de 65 anos que foi botar silicone nos peitos e agora só pega garotão. Deixa de preguiça e vá se trata, meu!

Anônimo disse...

vai malhar filha !! minha mulher tem 2 filhos e ta gostosa. vc deve estar é com uma preguiça lascada ! toma uns termogenicos + proteina e vai malhar !!

Anônimo disse...

Querida.. se vc tivesse se cuidado.. nao estaria assim hj...se nao gosta de crianças nao tivesse filhos, se tivesse amor a si mesma, largava o marido e comecaria td de novo.

Anônimo disse...

era gostosa, e agora só estria e celulite, ainda quer que alguem te olhe? só se fosse uma vaca pronta pra ir ao abate. Vai se tratar, pare de lamentações e vai se cuidar sua baleia.

Anônimo disse...

vocÊ precisa de terapia isso sim, onde já se viu falar assim de seus filhos, beleza passa mesmo, eu casei tive filhos,engordei, mas mesmo assim meu marido é louco por mim e ainda morre de ciumes 16 anos depois, vc não se ama, ninguém pode te amar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...