Ele Deixa o Orgulho Falar Mais Alto!

Olá, me chamo Cristina!
Conheci o Rogério ano passado, para ser mais exata em julho de 2010. nos conhecemos pela internet através de uma amiga paulista que nos apresentou. de cara ele foi logo mostrando sua personalidade forte e imponente. depois de algumas horas de conversa ele me passou seu MSN. passados 3 dias eu ainda não o tinha adicionado, e só o fiz por vergonha dessa minha amiga. então inventei a desculpa de que tinha marcado em 1 caderno e não sabia onde estava...
A primeira vez que nos falamos no MSN, ele se achava! o achei o ser mais irritante da face da terra, odiava o gente que falava como se só ele soubesse de tudo, como se ele conhecesse tudo, com dizeres e piadinhas sarcásticas sempre. mas com o decorrer do tempo, papo vai e papo vem, comecei a ficar cada vez mais intrigada por aquela pessoa que mostrava perfil de 1 braveheart (coração valente), e ao mesmo tempo era 1 ser frágil. Rogério tem DM1 (Diabetes Mellitus Tipo 1), descobriu quando tinha apenas 20 anos (hoje ele tem 30), foi uma fase super difícil para ele, afinal tinha uma vida normal até os 20 e do nada teve que fazer grandes mudanças, fora os empregos que já perdeu devido a doença, pois ele tem crises de hipo. muitos que não sabem não entendem e pensam que ele está bêbado, mas isso se dá devido a falta de açúcar no sangue. enfim, depois de muita conversa e discussões, resolvemos nos conhecer pessoalmente. ele de Curitiba veio para Santos-SP e ficamos o feriado de novembro juntos. foi maravilhoso, ficamos em uma pousada, mostrei a cidade a ele. ele 1 amor, supercarinhoso, pessoalmente uma outra pessoa, uma essência maravilhosa! mas aquele feriado maravilhoso acabou. não tínhamos falado de namoro ou algo do tipo. Rogério não é de falar, ele acha que as pessoas têm que adivinhar o que ele quer ou pensa. rsrsrs.
Bom, depois daquele feriado voltamos às nossas conversas pela internet. ele às vezes estressado, era grosso por simplesmente se irritar com algo. eu ficava superchateada e etc, e ele me excluia e readicionava no MSN.
Certa vez ficamos quase 1 mês sem nos falar, e quando voltamos já era no Natal, quase para o Ano Novo. eu trabalhando muito nessa época. minha mãe doente. em fevereiro minha mãe faleceu. ele e eu sempre nos falamos e trocamos msg pelo celular. logo após a morte da minha mãe, no mês de março, viajamos para Foz do Iguaçú e passamos 19 dias juntos. foi ótimo, conheci toda família dele (pai, mãe e irmãos)! de lá para cá estávamos juntos. ele sempre vinha finais de semana e feriados. viajávamos juntos, só nós 2 ou em família.
Mas de 1 tempo para cá por se sentir insegura e ser infantil, comecei a achar que ele não gostava de mim e criava briga por qualquer motivo, como por exemplo, por ele esquecer o número do meu celular (disse que pelo jeito não era tão importante para ele, afinal nem meu número ele lembra), mas pura babaquice porque até eu não lembro o número do meu celular!
Na verdade queria ver se ele me amava, ver se ele corria atrás de mim. mas 1 dia ele se cansou, afinal de contas eu o magoei. mas também fui magoada muitas vezes por ele não saber falar, e ser irritado, só que o orgulho dele fala mais alto. então por isso perdi tudo o que tinha conquistado por conta da minha infantilidade e por conta do orgulho dele! ele tem 1 medo de ser magoado, uma defesa. sabe daquelas pessoas que têm medo de mostrar afeição, carinho por se achar bobo ou por medo de levar 1 pé na bunda? eu na última briga falei que não queria mais falar com ele, que era a última vez e que tinha tudo acabado, pois estava cansada de ouvir e ler coisas que ele me dizia e me magoava. ele encarou isso como uma rejeição da minha parte, e não fala mais comigo.
Eu estou aqui sofrendo, pois na verdade ainda o amo!


Enviado por: Cristina.
Imagem: google.

2 comentários:

helena =] disse...

Tchê... pega um voo, ônibus, carro sei la o que e vai a encontro dele e pede desculpas.. Mania dessas mulheres... ficar em casa chorando por causa de homem. vai la e resolve tudo frente-a frente e já era *-*

Anônimo disse...

Minha amiga, aprenda uma coisa; se o seu relacionamento já estava difícil em fase de namoro, pode ter certeza que se transformaria em um inferno no casamento. Se o seu companheiro tinha problemas sérios de personalidade (orgulho) a ponto de te irritar, e ele nunca se esforçou para mudar este comportamento, pode ter certeza que não iria melhorar com o casamento. Olha, foi melhor assim...acredite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...