Casei com o Noivo da Minha Amiga.

Foi 1 escândalo lá na rua!
Me xingaram de piranha para baixo!
Pixaram o muro todo da minha casa!
Sobrou até para os meus pais!
O ódio era tanto que tive que mudar!
Tudo isso porque roubei o noivo da Belinha, minha melhor amiga desde a infância. não foi uma coisa planejada, simplesmente aconteceu!
Belinha e eu crescemos na igreja. fizemos escola dominical, íamos aos cultos juntas, íamos à escola juntas, bricávamos juntas... fazíamos tudo juntas! diziam que éramos irmãs, tamanha nossa sintonia. nem com nossas irmãs de sangue tínhamos tantas afinidades assim. nos gostávamos muito!
Quando mais velha saí da igreja, nossa amizade não mudou, continuávamos amigas e confidentes. sabíamos tudo uma da vida da outra, inclusive de sua paixão e começo de namoro tímido com Orlando. Belinha estava mesmo muito apaixonada, como nunca vi antes. não surpreendeu ninguém quando anunciaram que estavam noivos.
Apesar de seu jeito tranquilo e caseiro, Orlando nuca foi da igreja, e a intenção de Belinha era 1 dia levá-lo para lá.
Como melhor amiga, acabei tendo muito contato com Orlando. sem querer descobrimos ter muitas coisas em comum, que tínhamos muitas afinidades. foi então que aconteceu. foi então que nos envolvemos.
Os pais da Belinha queriam me bater!
A família de Orlando deixou bem claro que não gostava de mim e que a mulher ideal para ele era a Belinha. a irmã de Orlando me chamou de biscate, disse que eu não valia nada. não deixei por menos e desci a mão na descarada, rolamos pelo chão e só paramos porque separaram!
Mesmo com o mundo contra, Orlando e eu nos casamos. estávamos indo bem, mas agora, menos de 1 ano depois, ele quer se separar. Orlando quer voltar para Belinha.
diz que o que houve entre a gente foi 1 erro, que "nos deixamos levar por uma paixonite movida a sexo, mas que agora passou!
Ele disse também que não consegue mais se enganar, que "não está sendo honesto comigo", porque amor de verdade mesmo ele sente é pela Belinha. e ainda veio me dizer que sou uma "mulher nova, bonita", que encontrarei com facilidade alguém que me "ame de verdade e me faça feliz".
Ora, para o inferno ele e essa felicidade!
Mas nem morta que volto para casa dos meus pais com uma mão na frente e outra atrás, com cara de derrotada, vendo os outros rirem de mim!
Mas é nunca, vai ficar comigo até o fim!


Enviado por: Ex-Amiga.

Imagem: google.

20 comentários:

Unknown disse...

Sai fora dessa mulher!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
aki se faz, aki se paga.

Anônimo disse...

furar o olho da melhor amiga e insistir em um casamento fracassado por puro orgulho? mulher assim é pra comer e abandonar mesmo

Maria Marçal disse...

Nossa Mãe do Céu!!

barbaridade!

Que história essa!
Não sei não, mas acho que essa Belinha ainda vai dar uns murros na amiga!
rsrs

adorei demais...

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

P.S.L. disse...

Seu eu fosse a Belinha, a essa hora iria estra lá no cemitério dançando uma chula em cima da tua tumba. Isso é a única cois que você merece!

Unknown disse...

Procure um bom advogado que faça o seu divórcio, exigindo uma alta pensão de seu marido.

Boa sorte!

Anônimo disse...

bem feito.
quem mada ser biscate.

Anônimo disse...

Credo.... por isso que não deixo minhas amigas terem contato com o meu marido...

Anônimo disse...

Serà que a Belinha è tao burra de pegar esse homem de volta?

Anônimo disse...

quando li o post, não pude resistir, tenho que comentar... estou vivendo algo parecido, só que estou no lugar de sua "amiga". Meu ex me deixou pra ficar com a amante. Depois de anos ele voltou a me procurar arrependido e querendo voltar comigo. Agora ele está aos meus pés. hahaha

E é isso que acontece, as vagabundas enfeitiçam os homens, mas quando a novidade do sexo passa, eles sentem falta de um sentimento maior que de sentido a relação e voltam pra quem sempre foi dona do coração deles.

Te conforma querida, não valorizou a amizade, por causa de um pau. E agora vai ficar sem o pau pra te c#*%@ e sem a tua melhor amiga pra te consolar. hahahaha

Anônimo disse...

tú é muito vagabunda mesmo heim, biscate safada sem vergonha toma o cara da outra e não tem competência para segurá-lo, alem de tudo é ruim de cama que não consegue nem mantelo entre as pernas....bem feito vadia

Anônimo disse...

Quem tem amiga assim não precisa de inimigos.

Anônimo disse...

Não é a toa que ele te largou, além de biscate também não sabe escrever direito!

Anônimo disse...

Biscate miserável! Bem feito... Hahahahahaha

suelen disse...

Você está colhendo o que vc plantou, se considerasse ela sua amiga como deu a atender, e tivesse respeito pelos sentimentos da sua amiga por mais que vc sentisse uma atração pelo noivo dela, amiga de verdade se afastaria e se colocaria no seu lugar.
Bem feito, agora vê como é bom ser trocada e tomara que a outra não o aceite de volta também.

Anônimo disse...

Bem feito! Ainda acho que tu não pagou tudo o que tu aprontou para a tua amiga! Tem que pagar mais caro ainda, e sofrer bastante até se arrepender de ter sido tão vagabunda!

Anônimo disse...

Muito bem feito! Vc é piranha mesmo, burra e sem valores alguns... Acho é pouco!

Casinha disse...

A única pessoa que saiu ganhando na estória foi a tal da Belinha se livrou da amiga vagaba e do noivo duas caras hahahaha e o pior é que sempre que alguém faz algo que não devia, mesmo sabendo que ta errado fala na maior cara de pau: - Eu num plenejei nada aconteceu!-

Saba84 disse...

Muito bom site... nelson deve estar te dando concelhos do inferno/paraiso, sei la...
Ate a forma de escrita e parecida, os lugares com paisagens pacatas, os nomes no diminutivo e antiquados... A vida como ela é. kkkk

Anônimo disse...

isso que da pegar coisa dos outros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...