Sofrendo Pela Própria Culpa?

Olá, Pessoal!
Meu nome é Anne e tenho 17 anos.
Estou totalmente perdida.
Há 2 anos atrás conheci 1 namorado, ele gostava ainda da ex pois não aceitava o que havia acontecido. a gente ficava (no modo adolescente de dizer), e depois de 1 tempo ficando, ele disse que estávamos namorando. deu a entender que gostava de mim, como eu gostava dele.
1 dia briguei por medo que me deixasse, porque sabia que havia 1 sentimento muito grande por outra. enfim, depois de uns 4 meses de namoro ele terminou comigo e ficou com ela. porém voltou chorando, pedindo perdão, dizendo que eles não haviam resolvido tudo, e que naquele momento tudo estava resolvido. pois é, eu o perdoei! a gente voltou, mas eu não conseguia aceitar o que havia acontecido.
Não estava segura, não confiava nele, brigava muito por ciúmes dela, e até mesmo inveja, pois era sempre ela, parecia que ele sempre gostou mais dela do que de mim.
Tentei começar a confiar nele novamente, pois se passara 2 meses do acontecido, mas aí ele me contou que eles estavam conversando no MSN fazia 1 mês, mas que ele havia parado (no começo do namoro, eu havia brigado para ele excluí-la. ele tinha feito). tudo bem, eu fiquei muito brava e decepcionada, mas "relevei". no dia não foi motivo para brigar, porém nas outras brigas que causei, foi 1 ótimo motivo para eu jogar na cara dele!
No restante do namoro ele fazia tudo para me agradar, tudo mesmo. ficava quase 24 horas comigo. se não estávamos juntos, eu falava com ele no MSN. ele não saia quase, sempre comigo me ajudando, me dando carinho. só que eu NUNCA consegui aceitar o que tinha acontecido, e qualquer coisinha eu brigava e brigava muito. xingava, jogava na cara, falava coisas só para ofender. a maioria era bobagem. ele sempre falava as coisas calmo, tentava explicar, me fazer entender que estava errada, mas eu NUNCA prestava atenção, sempre brigava e as brigas se estendiam por horas e horas. a gente passava no máximo 2 dias sem brigar.
Ele disse que não dava mais para ficar daquele jeito, e terminou comigo. chorei, falei que iria mudar, que não era para ele ir embora. ele voltou e disse que me daria mais uma chance. isso aconteceu umas 10 vezes (se não mais).
Certa noite iríamos a 1 show, mas na tarde daquele mesmo dia eu o vi conversando com uma menina do colégio. perguntei o que eles haviam conversado e ele não quis contar. então fiz 1 escândalo na frente da casa dele: gritei, chorei, falei que iria me matar, chutei a porta e tudo!
Ele foi trabalhar naquela tarde. eu liguei pedindo desculpas porque queria ir ao show à noite e não era pra ele me deixar e tudo o mais. depois de horas ele disse que era minha última chance, que não iria ter mais nada, era o show e acabou! fomos juntos.
Mas eu nunca mudei, aconteceram mais brigas. 4 dias antes de completarmos 2 anos de namoro, ele terminou comigo. disse que não liguei para os sentimentos dele (o que é verdade, pelo menos na maior parte das vezes), que eu não percebia as coisas que ele fazia por mim, que eu brigava sem motivo e que nunca dava o braço a torcer. que eu nunca dei valor, que eu nunca o amei, e que a ex dele é que o amava de verdade, pois ela nunca tinha lhe feito mal (eles namoraram apenas 4 meses).
Tudo bem, vi que era verdade, então o deixei na dele.
Estudamos na mesma sala. em uma semana passávamos 1 dia namorando, mas depois ele sumia e não falava comigo. de repente voltava e ficávamos juntos de novo. aconteceu umas 3 vezes.
O vi conversando com outra menina. ele não quis me contar porque depois de tudo o que eu tinha feito, não tinha direito. briguei, xinguei, ofendi e ameacei bater na menina (que não tinha nada a ver com o caso), mas dessa vez eu não consegui arrancar nada dele. escrevi uma carta dizendo que não queria mais nenhuma chance, que ele podia viver sua vida. nesse dia ele me contou o conteúdo da conversa, era algo ridículo: ela apenas o tinha confundido com outra pessoa.
Continuamos separados, ele me olhando com desprezo. tempos depois saímos para conversar e deixar claro o que guardávamos desde o começo do namoro. foi muito bom! mas aí voltamos para o termina e reata de sempre!
Chegaram as férias e nos vimos uma vez, foi ótimo, até pensei que voltaríamos , mas ele não apareceu por 2 dias. fiquei mais uma vez com ciúmes por causa de uma menina do colégio, ex-namorada de 1 amigo nosso que ele começou a conversar. e novamente briguei, xinguei, joguei na cara, falei coisas que não eram verdades! falei para ele ir lá e ficar com ela! na hora ele não disse nada, depois disse que não ia dar moral para as minhas bobeiras, e perguntou: "se eu te mandasse ficar com outro, Anne?" eu com raíva, disse: "iria feliz!"
Fazia uma semana que ele não aparecia e não me atendia. ontem porém, ele me atendeu. chorei, disse que estava com saudades, que não queria ter dito aquilo e que ele sabia disso, que estava arrependida. ele disse que sentia minha falta mas que estava mais em paz sozinho do que comigo. que comigo sofria e que eu sabia que ele sempre me perdoaria, mas não sabia se conseguiria ficar comigo ao lembrar do que eu tinha dito. pediu desculpas por não ter aparecido nos últimos 2 dias mas que gostaria de ir devagar. disse que não queria mais saber de mim!
Tá difícil ficar sem ele, eu não sabia que seria assim, ele sempre voltava. agora estou perdida sem saber o que fazer!

P.s.: não tenho amigas, na verdade tenho mas trabalham e fazem cursinho. durante a semana não as vejo, e quando nos encontramos não falo de mim. elas sabem dele mas não perguntam.
Muito obrigado!


Enviado por: Anne.
Imagem: carolgallospfc.blogspot.

13 comentários:

Natasha Piervy disse...

Se fosse eu, não tinha voltado na primeira chance, porque o que não deu certo na primeira, supostamente não vai dar certo mais, é melhor evitar isso do que ficar sofrendo por causa de coisas que aconteceram no passdo e viver o presente pois coisas novas sempre estão por vir.

Anônimo disse...

Você precisa é crescer.

Anônimo disse...

Ele ainda foi caridoso em ficar 2 anos com você.

Anônimo disse...

guría tu é um saco, no primeiro escandalo já tinha té largado. odeio mulher preguenta e escandalosa.

Luma Rosa disse...

Ela se fez de fantoche para um cara indeciso e ainda pensa em voltar? Como existe mulher tonta... No futuro ela terá vergonha de se olhar no espelho ao lembrar dessa história, melhor procurar por um analista e melhorar a auto-estima.
Boa sorte!! Beijus,

Anônimo disse...

se nao deu certo, deixa quieto, nao volta atraz.. eu sei que voce vai querer fazer o impossivel,mas isso,depois de um tempo passa..foi uma lição pra vc aprender com seus erros e muda-los.

Anônimo disse...

Depois de tudo isso, vc merece é se foder mesmo! Patricinha maldita detected!

Anônimo disse...

aceita as migalhas que ele te der, e faz isso sorrindo...
add no msn pittas4@hotmail.com

Anônimo disse...

ta faltando crescer! tu é insuportável... só lê essa tua história, pelo amor de Deus! pobre dessa criatura que te aguentou...

Anônimo disse...

Cresça! Para de arrumar confusão atoa sua barraqueira... Mude que assim tudo vai mudar.
A culpa é sua dele ter te deixado, exclusivamente sua...

helena =] disse...

o meu... cresce !

Anônimo disse...

Não se preocupe "menina". Essa é a natureza imbecil retardada do ser humano.

Quando acha que está tudo sobre controle "relaxa", leva com a barriga.

Quando vê que não tem mais ae fica que nem imbecil.

Isso é tanto as mulheres quanto os homens.

Quem "nunca" fez esse tipo de cagada que atire a primeira pedra!!!


Natasha Piervy Natasha Piervy Natasha Piervy

FACIL DEMAIS FALAR. QUERO VER FAZER!

Melhor do que conselhos são atitudes.

Anônimo disse...

nossa esse texto tem numero demais,jesuis! Que isso uma equaçao matematica?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...