Prefiro Homem Feio.

Quando me casei com Michel, pensei que tivesse realizado 1 sonho. realizando o sonho de toda mulher: 1 homem alto, forte, moreno, musculoso. enfim, 1 homem todo gostoso!
Queria me beliscar a todo instante, pois não acreditava na sorte que estava tendo ao ser escolhida no meio de tantas outras mulheres. para Michael ser perfeito, só faltava ele ser rico!
Pouco tempo depois, seduzida pelos músculos, acabei me entregando. de cara já deu para perceber que nossa sintonia na cama não era lá das melhores, mas como Michael era meu 1° homem, pensei ser normal e e que as coisas se ajustariam logo-logo. o tempo foi passando e eu continuava infeliz. mesmo assim acabei engravidando, e por conta disso fomos morar na casa dos pais dele.
Continuei infeliz.
Nosso filho nasceu, e após meses de espera por causa da gravidez e resguardo, continuava infeliz.
Me sentindo 1 tanto sufocada, pensei que uma mudança de ares fosse nos fazer bem e mudamos para a casa dos meus pais. continuei infeliz.
Após 6 anos nesse lenga-lenga, finalmente comecei a provar o gosto da felicidade: conheci Dodô Cabeção!
Completamente diferente do meu marido, Dodô é tudo aquilo que uma mulher jamais sonha para ter como homem: baixinho, cabeçudo, feio e pobre! mas em compensação na cama...vixe Maria... Dodô é meu herói!!!
Agora não me iludo mais com essa coisa de homem fortão não, embalagem bonita engana, o negócio é o conteúdo!
Fico vendo as outras cobiçarem Michael nas ruas - pois agora ele só anda sem camisa, pode estar o frio que for, até botaram o apelido nele de Hulk - que não me incomoda nem 1 pouco, por mim pode até levar. só não aceito devolução quando ele der meia, virar para o lado, dormir e roncar!
Só quero saber do cabeçudo do Dodô!
Aquilo é que é 1 Super-Herói de Verdade!!!


Enviado por:
Imagem: A Heroína.

19 comentários:

Unknown disse...

Engraçado... também prefiro os homens "feios", acho que eles desenvolvem qualidades que os bonitos não tem!
Beijos

Anônimo disse...

Hahahaha tbm prefiroo ! amei a historia

Anônimo disse...

Ah não.. ainda prefiro os homens bonitos.... eu sou preconceituosa demais.. nem curto muito sexo (juro).. gosto mesmo é do abraço e do carinho da pessoa.. se ele for lindo, melhor ainda... gozo só de olhar pro rosto....

Luna Sanchez disse...

Dodô Cabeção?!

Ri alto!

=*

Nanda disse...

kkk que vababunda!

Aline Luz disse...

É isso aí querida!!!

Se7en disse...

Pois vem pra cima que tu ganha, ser bonito não implica ser burro e desleixado com as mulheres, corpo sã mente sã. Isso é relativo.

Anônimo disse...

corpo são

ester disse...

Ta Certa !!! sexo é sexo neah !
os homens ja que não são bonitos tem que se bom em alguma coisa pra chama atenção e a maioria são muito safados e na cama arrasam

Anônimo disse...

comédia esse texto, que bom que vc agora é feliz. viva os homens feios. rsrsrs

Ramirez disse...

gente... por favor... mulheres... sou um cara feio. e mulher q curte homens feios não existe! Não sou grosso, bobão, estúpido.. e tal... mulheres fogem de nós.. por favor, não venham com politica de boa vizinhança. Vcs mentem sobre isso!!!! Estou à prova!!!!!!!!!

Nay disse...

Não sou eu que prefiro os homens feios, são os homens bonitos que não me preferem....eheueuhe

Anônimo disse...

safada vem pega no meu cabeçudo

Anônimo disse...

Parei de ler em: só faltava ser rico e mesmo assim engravidei ...

fala sério.

Unknown disse...

Amiga, quem tem que ser bonita é a mulher, não o homem! Homem não precisa ser bonito, precisa ser gostoso! E viva o Dodô Cabeção!

BEIJOSSSSS

Anônimo disse...

So li o titulo -- vem nin mim!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkk sou feio e ate hoje nao tive a sorte de axar uma mulher dessa

Anônimo disse...

Isso é uma comedia. Mulher nao gostade homem mulher só gosta de dinheiro que gosta de homem é veado que paga pra sofrer dando o rabo e dizer que é gostoso. Kkkkkkkagora puta sim gosta de luxo e rola o cara pode ser o que for. Assinado DodôCabeçao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...