As Agitadas Noites da Minha Irmã e seu Marido.

Henrique é 1 inútil, não serve para nada!
Ele fica em casa o dia inteiro, acorda tarde e fica direto no video game. se não tiver comida pronta ainda reclama. é literalmente 1 come e dorme! quando sai de casa é para "bater papo" ou "jogar bola com os parceiros".
Das raras vezes que trabalhou, Henrique ficou no máximo uns 2 meses em 1 emprego - e não sente vergonha nenhuma disso!
Não sei o que ele fez, mas minha irmã é completamente louca por ele! você pode até falar mal de Deus, mas nunca mal de Henrique perto dela, porque ela vira bicho, quer até sair na porrada!
Pouco depois de conhecer Henrique, minha irmã largou faculdade de Direito (e foram morar juntos. detalhe: nenhum dos 2 trabalhava! meus pais foram totalmente contra, e disseram que apartir daquele momento não pagariam mais sua faculdade, já que agora ela "tinha 1 marido para sustentá-la". mesmo assim ela foi.
Vi minha irmã se acabando por causa desse homem. seu padrão de vida despencou. a casa era uma zona de geladeira vazia . minha irmã estava mais magra, visivelmente cansada, de cabelos e roupas mal-tratados. minha mãe chorou quando contei a ela, e quis trazê-la de volta para nossa casa mas ela não quis, disse que estava feliz. era minha irmã quem trabalhava de doméstica para sustentar a casa. eu não conseguia entender.
1 dia minha irmã perdeu o emprego e com as contas acumulando, iria ser despejada. meus pais com pena, esvaziaram o 2° andar de nossa casa para ela e Henrique morarem. foi só então que descobri o porque dela não querer deixá-lo.
Juro por Deus, é quase toda noite uma gemeção sem-fim da minha irmã no quarto, e não é de sofrimento não, é de prazer! e é a noite toda! passei a entendê-la, e a respeitar Henrique como homem também. não estava mais conseguindo me controlar e ficava como uma tarada atrás da porta do quarto deles ouvindo e imaginando...
Desde que minha irmã e Henrique se mudaram aqui para casa, já faltei 18 vezes a faculdade por não conseguir levantar cedo de tão cansada!kkkk
Fico atrás da porta do quarto deles até tarde da noite, só ouvindo e imaginando...
Me imaginando...!


Enviado por: A Voyeur.
Imagem: domzaki.blogspot.

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa, vc é uma doente.

Unknown disse...

kkkk...boa!! hehehehe

Anônimo disse...

As duas são.
1 por deixar a vida , por causa de sexo, e deixar os pais sustentarem

2 por pensar na mesma coisa.

duas atrasadas na vida

Unknown disse...

Peça à sua mãe que faça um isolamento acústico no quarto de sua irmã e seu cunhado. Poderão ser utilizados os seguintes materiais:
-colméias de cerâmica nas paredes;
-forro e paredes revestidas por espuma;
-forro e paredes revestidas com carpetes com base de moletom, que são ótimos redutores de ruídos de impacto.

ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Eu não pego ninguém que minha irmã já tenha ficado... ela não ousa beijar na minha frente que sou capaz de matar... imagina se ficaria ouvindo ela transar!! Eu mato em triplo!! NOJENTO DEMAIS!!!

Anônimo disse...

que tosca!

Wesley disse...

Esse Henrique é o Virus dessa família, uma das irmãs largou a faculdade e abril mão do seu futuro por causa desse vagabundo que so deve servir pra transar e essa que faz o relato ja ta perdendo aulas na faculdade por causa da curiosidade dos gemidos e deve ta louca pra transar com ele tbm, cade o pai delas pra interferir??? os irmãos???? se elas fossem minhas irmãs, eu expulsaria esse "virus" da minha casa e da minha família.............

Anônimo disse...

Esse tal henrique eta menininho astuto kkkkk

Zuera mais sério esse cara é o cancer dessa familha !

Pela mor de Deus alguem chuta esse cara pra fora da casa deles ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...