Sou Mulher Fácil.

Oi!
Hoje você pode me chamar de Daniele!
Tenho 26 anos e tenho Aids.
Isso aconteceu comigo há mais de 5 anos. eu penso e penso e não consigo chegar a uma conclusão, não consigo entender o porque disso acontecer comigo. eu nunca tinha feito mal à ninguém, sequer tinha inimigos! minha vida era trabalho, casa, faculdade.
Cansada de ser gozada pelas colegas por nunca sair, aceitei o convite delas e fomos juntas a uma festa da faculdade. não gostei nem 1 pouco do clima do lugar: só havia bebidas e nenhuma comida, os banheiros estavam imundos e todo mundo estava bêbado. como não bebia, não me sentindo nem 1 pouco à vontade, resolvi ir embora.
Tive que vir sozinha, pois encontrei só uma de minhas colegas que estava completamente bêbada e queria ficar. era tarde da noite e teria que caminhar 1 bom pedaço para pegar o ônibus. no meio do caminho fui atacada por 2 homens armados de facas. me derrubaram no chão, me arrastaram pelos cabelos para 1 canto mais escuro, me ameaçaram, me bateram e roubaram minha bolsa. e também me estupraram! revezaram entre eles. por várias e várias vezes. ainda ouço suas risadas em minha cabeça.
Na delegacia os policiais não me levaram muito à sério, pareciam o tempo todo debochar de mim. me questionavam o motivo de eu estar tão tarde da noite sozinha em uma rua daquelas. riram ainda mais quando disse que não lembrava dos rostos deles. debocharam do tamanho da minha saia. depois de estuprada, ainda estava sendo torturada! foi assim até minha mãe chegar para me buscar. os estupradores nunca foram presos!
Mais de 1 ano depois, quando ainda estava me recuperando, descobri que o pesadelo não tinha acabado. descobri que estava com Aids! larguei o emprego, larguei os estudos e não queria mais saber de nada! fiquei assim até o dia em que resolvi me vingar!
Agora dou mole para tudo quanto é tipo de homem, transo com todos eles! me divirto com isso. fazendo uma rápida conta, devo ter contaminado mais de 100!
Os primeiros foram os policiais daquela maldita delegacia! vão todos me pagar! vão todos para o inferno comigo!


Enviado por: Vingadora.
Imagem: google.

30 comentários:

Von disse...

Txiiii...tu és malucona p`ra xuxu, só podes. Andas para aí a contaminar inocentes sem culpa alguma por tudo aquilo que te aconteceu, que porcaria é essa, hummm?...Se fosse aqui na Europa, essa tua atitude dava cadeia pela certa e duvido que algum dia de lá saisses direita.
É por isso que, sem preservativo, só faço o amor com mulheres da minha inteira confiança e, tal como eu, preferêncialmente casadas. Há pois é!!!

João Vitor Fernandes disse...

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"


Beijos!

Kaian Milan disse...

Na verdade se for pega dá cadeia sim, é assassinato premeditado, esta vagaba não passa de assassina, que vingança boa, se acreditar que possui uma alma, ja sabe pra onde vai. Esta daí não é melhor do que os caras q a estupraram, na verdade é pior.

Paulo Fortes disse...

:(...situaçao triste

Natasha Piervy disse...

Tragicamente triste

carlosilheu disse...

OS INOCENTES PAGAM PELOS CULPADOS. SEMPRE É ASSIM.
MAS É FÁCIL PARA A MAIORIA QUE NÃO TEVE UMA AGRESSÃO DESSE TIPO, CRUCIFICAR ALGUÉM. QUE PERDEU TOTALMENTE O RUMA DA SUA VIDA. E SE FOSSE COM ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA OU ATÉ MESMO COM VC?
GOSTARIA QUE ELA(A VINGADORA) TIVESSE A CURA EM SEU CORPO E DO SEU ESPÍRITO. MAS SABEMOS QUE SÓ A MORTE TRARÁ A CURA. INFELIZMENTE.

helena =] disse...

é complicado julgar. Felizmente não passamos pela situação dela, e Deus não sei o que faria. Não acho certo os inocentes pagarem, mas até que ponto somos inocentes?
É foda, ela vai viver com isso pelo resto da vida. mas não somos ninguem para dizer se esta certo ou não.

Anônimo disse...

Muito triste...Acho que primeiramente vc deveria perdoar essas pessoas que fizeram isso com vc.. eu sei que deve ser muito difícil, mais tenha fé em Deus e tudo se resolverá, e tbm vc foi errada de ter ido a festa e ter saído sozinha durante a madrugada, vc deveria ter esperado, eu já passei por situações parecidas mas nunca fui louca de sair sozinha na rua de madrugada...

Márcio disse...

Super interessante!

Divulgue o seu conteúdo no GeraLinks.

Anônimo disse...

Axo k é lamentável alguém ter esse tipo de atitude.:(.. Por mais dificil K seja ter contraido a AIDS por meio de uma violação, nao se deve contaminar pessoas INOCENTES e k Nao TEM CULPA do k aconteceu. É loucura e uma crueldade ainda maior estares a contaminares homens por vingança, quando estes nao têm culpa de nada... É por isso que nem que uma pesssoa tenha o melhor aspecto do mundo, é importante usar preservativo sempre! Nunca se sabe com quem estamos a lidar.

Anônimo disse...

inocente o cacete!! se vc transa com qualquer uma e sem camisinha sabe do risco que está correndo!
se a promiscuidade não fosse tanta, a AIDS não estaria tão forte quanto está. E bem feito pros policiais. (mas eu avisaria as esposas deles, que vao pegar AIDS deles).

Roberto Donizeti Soares disse...

Eu entendo sua situação mas você perde a razão quando faz algo muito mais terrível do que o que fizeram com você.

Perdoe seus agressores, receba o perdão de Deus e viva em paz(supondo que isso não seja só ficção).

Um abraço.

Central de Informações disse...

Olá,

Não sei se é real ou apenas um conto, mas caso seja real, sinto muito por você, fico muito triste pelo acontecido.

Quanto a contaminar os policiais até foi justo, mas penso que sair contaminando todos os homens não bom, nem para você, nem para os outros.

compreendo sua raiva, sua revolta, mas muitos homens são bons, quando pensam em sexo pensam no prazer de ambos e jamais fazem por mal, portanto seria injusto com estes.

Você já parrou para pensar se aqueles homens que a estupraram talvez também não estavam apenas fazendo isto que você faz agora?

Hoje em dia graças a ciência existe tratamento para viver a vida bem, mesmo com AIDS, sugiro que coloque a paz e o amor em seu coração e que viva muito feliz, encontre um parceiro e ao invés de fazer sexo por raiva, faça por prazer, ou por amor, conforme sua filosofia.

Abraços!

3ncoder LoReNNA S2 disse...

Muito triste meu deus, cada um sabe o q faz, um dia estes bandidos vao pagar por isso q fizeram com vc JUSTIÇA DIVINA existe tu lança a primeira pedra volta 1.000 vezes pior

Lidia Ferreira disse...

Minha querida
devo confessar que fiquei chocada , pois isso e crime , sei o que aconteceu comn vc tambem foi , pare e pense , voce não e burra , sua vida não acabou por vc pegou Aids , tem muita gente vivendo muito bem com essa doença , voce devia era processar esses policias
Então querida pare e pense , olha o que voce esta fazendo com voce
bjs

Anônimo disse...

Vc teve razao ao contaminar os policiais mas e o resto dos homens q vc nao conhecia e podiam ser bons homens? deixe de ser imunda...

DiDI disse...

rsrrsrsrs, mto engraçado a historia dessa pessoa e um filme chamado "doce vingança" o q ela fez foi apenas um sinopse do filme. o triste e q tem gente q acredita

Unknown disse...

Amiga, vc deveria ter contaminado apenas aqueles que lhe fizeram mal; na impossibilidade, não contaminar ninguém, seria algo a se levar em conta , não acha? Que culpa os outros tiveram de vc ter sido premiada com o HIV ?? ???
Pq vc está na merd@, vai querer phoder com todo mundo??? Pare com isso, vá se tratar, que vc está precisando mais de um exorcista do que de um infectologista! VADE RETRUM!


BEIJOSSSSSS

Anônimo disse...

se voce fizer uma coisa dessas comigo mato primeiro os seus parentes um a um, depois te pego e arranco suas tripas com voce viva...maldita...

Anônimo disse...

é tenho pena das pobres mulheres dos policias, elas serão as maiores vitimas, você deveria de ter pensado nelas.
lamentavel

Carol disse...

Não acredito q tem gnt q da razão a ela,os homens q ela infectou n tem nd a ver com o q ela sofreu,e isso n vai cura-la ou faze-la esquecer o q aconteceu,sem contar q isso so aumenta o numero de casos de aids no Brasil e dificulta a erradicação,realmente triste!!

Dryelle disse...

AEEEEE! TA MUITO CERTA DE TER INFECTADO OS POLICIAIS! ELES NAO TEM IDEIA DO QUE VC PASSOU E EU TE APOIO TOTALMENTE!

AGORA POXA... ficar infectando todo mundo é sacanagem... faz isso nao, cara... sério mesmo... vc nao ta ganhando nada e levando essa desgraça pra vida de muita gente que nao merece... gente que confiou em vc... gente que quis dormir com vc e te dar prazer... e vc contaminand todos... faz isso nao... abraços !

Anônimo disse...

SE VC SE ARRENPENDER E ACEITAR DEUS NA SUA VIDA ELE TE PERDOA E VC NÃO IRÁ PARA O INFERNO

wilson nunes barbosa disse...

Cara, isso dá um filme tipo serial killer! Mas toma cuidado: alguem vai te rastrear e te pegar, pois tu acabas de confessar uma guerra intima e suja. Numa coisa concordo: se tens de expiar o passado o faça como um arauto, escolhendo quem realmente mereça ser alvo da ira da justiça, pois tem muito desgraçado por aí que a Lei não alcança, mas que uma criatura numa sina semelhante pode cumprir um desígneo que nossa hipocrisia não permite. Abraços.

Anônimo disse...

Que maluca, e o que temos a ver com isso?

Anônimo disse...

que maluca ! menina fica quieta e vai morrer em paz , aidética de merda ! vc tb deve ser sapatão ne? ou os caras que te pegaram devem ser gays ne . porque isso so e doença de gay e de sapatao , se forem gays como o pau deles levantou pra vc ? eu hein ?

Anônimo disse...

Aff este blog precisa ser exorcizado!

Anônimo disse...

Vc ta certa. Olha estudos cientificos provam que se transmite mais pelo sexo anal. Entao vc deve so dar o CU. Ai sua vingança ta completa. CU a obras dê abra o cu e seja a vingança.

Anônimo disse...

vivi uma situação parecida com a sua em alguns fatos Danielle... minha mãe se casou aos dezoito anos e meu pai transmitiu o virus a ela, não é uma vida fácil, sei disso muito ela sofreu pois não foi uma escolha dela, meu pai contraiu o virus depois de se casar com ela, foi uma vida muito dura, minha mãe acabou tendo a mesma atitude que você,ao fim ela se arrependeu muito, pois ao invés de se mostrar digna ela se tornou como ele, minha mãe viveu dezesseis anos com o virus, tentou transmitir o virus a dez pessoas, um dia se arrependeu!
Como alguém que conviveu com essa situação posso lhe dizer, não te condeno, mas busque se apegar em Deus, não o culpe, busque algo que preencha teu coração, hoje toda essa dificuldade parece imensa, uma dor incurável, mas tenha certeza que há alguém que olha por ti, aqui o peso é imenso, mas com certeza você é uma mulher de garra, a recompensa é espiritual, aquele que sofre em matéria, ganha em espirito . Busque a Deus, não permita que a revolta tome conta da sua alma, limpe seu coração, aprenda a perdoar!

Anônimo disse...

Acho totalmente correto.Bem feito pra aqueles babaca que transam sem camisinha e pros homens casados que fazem isso.Kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...