O Marido Morto-Vivo.

Meu marido sempre foi metido a atleta, ele malhava e jogava bola todo fim de semana com os amigos. vivia em churrascos com eles e nesses dias sempre chegava tarde em casa.
No calor só andava sem camisa, e no inverno só usava aquelas camisas apertadinhas. não perdia uma oportunidade de se amostrar!
Mas tudo isso mudou totalmente no dia em que roubaram a sua moto. como o ladrão era 1 só, ele tentou reagir e levou 3 tiros. 1 dos tiros pegou na coluna e ele ficou aleijado em uma cadeira de rodas. isso já tem 6 anos e ele está irreconhecível. tá gordo, chato, barbudo, sujo e desanimado! aqueles amigos todos, os chamados parceiros, sumiram todos. ninguém o visita!
Ele só vive enfurnado em casa agora. só vive me dando trabalho, cada vez mais trabalho. não tô aguentando sozinha carregar essa cruz. não fiz nada de mal para merecer isso. Deus que me perdoe, mas para ficar assim era melhor ele ter morrido! ao menos eu recebia alguma coisa!
Não foi com essa coisa que eu me casei. não foi para isso que eu me casei! eu sou uma mulher nova, cheia de vida, cheia de amor para dar. não posso continuar vivendo assim! quero ser feliz, eu tenho direito de ser feliz! não consigo nem olhar para a cara dele direito, sinto raiva e até vontade de vomitar! só não o deixei ainda por pena!
Com o coração cheio de vontade de viver, comecei a namorar com 1 colega de trabalho. ele me faz sentir jovem, uma mulher amada e desejada! estamos fazendo 1 tour pelos motéis da cidade, tem sido lindo!
Se algum dia por acaso meu marido descobrir e falar alguma coisa, eu o largo! ele tem que entender e levantar a mão para o céu por ainda ter uma esposa como eu!
Tô fazendo 1 favor para ele!


Enviado por: Mulher Cheia de Vida.

Imagem: falcaoprateado.blogspot.

32 comentários:

Von disse...

Coitado do marido… Acamado e cornudo, é um destino demasiado cruel.

meu cantinho disse...

Lamentável...seria mais honesto se ela falasse logo a verdade para ele.

Anônimo disse...

Não te culpo por ter este sentimento por ele, mas é necessário acomodar as coisa antes de partir para outra. Tem que deixar ele confortável financeiramente e emocionalmente para que voce possa seguir sua vida. Legalmente o casamento exige a mutua assistencia. Faça tudo certinho para conseguir ter uma vida digna.

Natasha Piervy disse...

Nossa tá num beco bem apertado hein, tá decidad mesmo

Lê Fernands disse...

triste como há quem opte por carregar a culpa e infelicidade...



=/

bjsmeus

William disse...

Nossa, nao quero parecer moralista, mas isso é o fim da picada...o que houve com o "..na saude e na doença.."? Pobre homem,fico imaginando se fosse o contrario...Se ela estivesse na cama...Mas cada dia eu fico mais impressionado com este mundo

Nivia disse...

Concordo com o William... E se caso isso tivesse acontecido com você, acho que você deveria pensar duas vezes antes de abandoná-lo e dar forças pra ele continuar a vida, não é porque ele está em uma cadeira de rodas que a vida acabou, e se você incentivá-lo com certeza vão aproveitar muito ainda a vida a dois...


BJUS....E BOA SORTE
obs: pense bastante no que vai fazer..

Anônimo disse...

"Deus que me perdoe, mas para ficar assim era melhor ele ter morrido! ao menos eu recebia alguma coisa!
Não foi com essa coisa que eu me casei."

vc é um pessoa podre...

Carlos disse...

Eu até entendo o seu lado, claro seu marido deve ter ficado sexualmente incapaz e vc precisa "viver" mas vc criticou o comportamento dele antes do acidente, mas pelo que vc tá demostrando me diga, vc é melhor que ele? entenda que se ele tá chato é em função da situação, o cara deve estar muito estrssado. ele vive enfurnado, oque vc já fez para a diversão dele? tente leva-lo para sair, busque ajuda, Vc se intitula "mulher cheia de vida" mas bem que poderia ser "mulher cheia de insensibilidade" abra esse coração e deixe um pouco de amor entrar!! É por atitudes como a sua que o mundo anda tão cheio de maldades. mas não se sinta culpada, vc pode ser feliz com outra pessoa e ajudar seu marido; Felicidades!!

Fernando Almeida disse...

Sabe... é muito dificil a gente se colocar no seu lugar por que cada um teria um tipo de reação. mas pode ter certeza de uma coisa, você não está completamente errada em querer ser feliz. mas como você diz sentir pena dele voce tem que demonstrar essa pena em forma de gestos e atitudes. vá lutar pela sua felicidade, mas não o deixe numa pior. tente encontrar uma solução primeiro. recorra a Deus. ore muito, peça ajuda a ele. não o abandone jamais na penúria. ajude-o agora que ele está assim, e lembre-se que esse é o homem que você casou e que sempre a fez a mulher mais feliz do mundo. fique em paz!!!

Anônimo disse...

Nossa essa é a pessoa mais desprezivel do mundo, seria bom que tivesse acontecido com ela.

Keli disse...

Eu acho que ela devia fazer um favor pra ELE e deixa-lo.Ninguem merece ter ao lado uma pessoa fria e covarde, sem caracter igual a ela.

Adriano disse...

Eu acho que ela devia fazer um favor a humanidade e se matar!

helena =] disse...

Acho que cada um reage de uma maneira a certas voltas que a vida dá. Poxas, se ele era um homem cheio de vida, é obvio que ficou abalado devido a situação. Você como mulher dele, deve ajudá-lo e não ficar com nojo dele. Ele está sofrendo, e imagino que você também esteja. Se desejas ter uma vida extra-conjugal beleza, vai fundo, só que antes, mostre para seu marido que a vida não acabou. Mostre com gestos que é possível ser feliz, mesmo em uma cadeira de rodas. Não é você que é cheia de vida? Pois então, passe essa vitalidade para seu marido.
Mas não sou ninguém para julgar, eu apenas acho que isso seria o certo a se fazer em uma situação dessas.

Lidia Ferreira disse...

Só consigo pensar numa coisa , por voce não o ajuda ? esse homem esta deprimindo e voce como os amigos esta abandonando , que tipo de mulher e voce ? isso e cruel
Se voce o ajudar a sair desta depressão ai sim pode ate se separar
Mas pelo amor de Deus o ajude , lembre que um dia voce o amou
Bjs

Anônimo disse...

Esse é um dos posts mais bizarros que li até hoje, absurdamente indignada...mas confio numa lei superior que vai lhe dar a paga da qual merece.

Unknown disse...

Amiga, se vc está feliz assim e ele também, satisfeito com a sua companhia, deixe como está! Afinal, o deficiente é ele não vc! Ninguém tem culpa pelo o que aconteceu com ele. Manda bala, só não deixe que ele descubra, senão vai ele ficará numa deprê hor-ro-ro-sa! Não ligue para os que dizem os conselheiros e moralistas de plantão...Eles falam, pq não estão na sua pele, gostaria que de saber, caso esses falsos moralistas ficassem em sua situação, se diriam a mesma coisa!
Vá viver!

BEIJOSSSSSS

Anônimo disse...

Podia tomar um tiro na coluna pra largar de ser vadia

camy-kaze9 disse...

Faço das palavras da Helena, minhas.

Não é falso moralismo, esse homem deve ter chegado nesse ponto por estar deprimido. Tente dividir sua vitalidade com ele, ao invés de sentir pena de largar e sair pra dar.

Se ele descobrir, eu acredito que se mate. Não precisa jogar sua vida fora pra ajudar ele, mas isso já é egoísmo.

Anônimo disse...

voce deveria de ver relatos, de pessoas que estao nesta situação e mesmo assim encontraram parceiros para sua vida.
Meu tio tem o mesmo problema do seu esposo, e encontrou uma mulher apos o ocorrido que o faz feliz. tentei procurar 1º uma ajuda para ele e depois se ajude, voce mais que ele esta presizando

Derlane disse...

que cruel... se vc o amasse de verdade tentaria ajuda-lo a recuperar a auto-estima... sei de muitas historias assim em que um ajuda o outro... talvez vc nao o ame de verdade e esta fazendo mais mau a ele do que bem. Se sente que nao pode mais suportar esta carga, entao seja franca com ele, mas nao faça dele um idiota só porque está cadeirante... podia ser vc!!

Anônimo disse...

Queia ver se fosse você no lugar dele. Cuidado, pois o mundo dá voltas.

Anônimo disse...

Bando de hipócritas comentando, principalmente os homens, ela tem direito de viver a vida dela, pelo q ela conta ele está infurnado na cadeira não sei cuida e não quer saber de viver, por pior q seja a situação tem inúmeros deficientes felizes, ele desistiu de viver, tem mais é q dar-se por contente dela dar qualquer assistência a ele

BrUnA LeTíCiA disse...

Olha eu axo que vc não o ama e nunca amou pois amor é para os momentos bons e ruins, por algum motivo Deus te deu esse trabalho, imagine se isso tivesse acontecido com vc, aconteceu um fato parecido na minha familia com o meu tiu, a minha tia nunca desanimou sempre cuidou dele, e o levava por todos os lados junto com ela... até que ele veio a falecer... Pense bem se fosse ao contrario, se fosse vc que estivesse debilitada e dependente... Pense nisso

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

era pro ladrao ter tirado asua vida de mulher vadia q cadela

Anônimo disse...

Ponha-se no lugar dele. Você tem uma vida pela frente, e de repente tudo é bloqueado quando você leva três tiros e fica paraplégica. O seu marido está com depressão, e você tem que ajudá-lo. Leve-o ao psicólogo, anime-o, leve-o para sair, mesmo que provavelmente ele não queira, ajude-o a recuperar a autoestima, mesmo sendo tão difícil. Agora o que você está fazendo, eu não considero a atitude certa. Realmente, deve ser muito difícil lidar com essa nova personalidade do seu marido, mas é ajuda de que ele precisa. Caso você não tenha disposição para fazer isso tudo, continuar com ele por "pena" e o traindo, você realmente está levando-o ao fundo do poço.

Anônimo disse...

Posso ate entender que ela e jovem,mas nao justifica o que ela faz,a necessidade de abrir as pernas e tanta que nao pensa no seu comportamento,ela reclamava quando o marido malhava e gostava de se mostrar,mas perai a maioria das mulheres nao fazem isso,tem necessidade de se mostrar,pra motrar pro mundo q existe,pq homem nao pode,e na saude e na doenca ate q a morte os separe ela nao deve ter ouvido essa parte,uma coisa q aprendi e se colocar no lugar do outro,vc ja pensou q ele foi baleado,drasticamente a vida dele muda e ele fica na cadeira de rodas,vem depressao,comeca a ganhar peso e a auto estima la em baixo,e o pior q ela fala q era preferivel se tivesse morrido pq receberia algo,pra vc ver como o ser humano esta devoluindo e perdendo sua capacidade intelectual e emocional,e o pior de acontecer td isso na vida do cara a mulher trai ele,ela devia se colocar no lugar dele,so assim o entenderia e sentiria o "Drama",seria bom se fosse com ela ,acontece-se td isso,ai gostaria de ver se ela pensaria da mesma maneira agora.

Anônimo disse...

é complicado vc poderia falar com ele, vai ser melhor, abre o jogo. ele tem falta de alguem que o incentive.

Anônimo disse...

ja pensou que seu marido deva estar com depressao...imagina...a vida dele virou de cabeca pra baixo... como ele deve se sentir com tudo o que tem passado...e vc deveria ajudar, e ajudar nao e lavar passar cozinhar...esqueca td isso, ajuda que ele precisa e carinho amor atencao, insentivo... vc e jovem quer viver...mas essa farrinha secreta que vc esta vivendo uma hora pode acabar sem nada...

Lazaro disse...

Por um lado ate entendo vc.mas acho lamentavel a sua forma de pensar.marido e mulher precisam ser companheiros! No meu caso,eu estaria ate o fim ao lado do meu marido e tenho certeza q ele faria o mesmo por mim.Eu tentaria dar cor a vida dele.Pense um pouco nele e tome muito cuidado com o q pretende fazer,pois um dia a situação pode se inverter.E sabe se lá se esse seu amigo vai querer assumir algo serio com vc.Casamento precisa ter cuidado e é preciso renovar todos os dias a relação com o esposo(a) para que n caia na rotina.Pois qd se e amante so se vive a parte boa.Amantes nao dividem problemas.Pense nisso..boa sorte!

Anônimo disse...

Olha entendo que vc ja sofria com ele antes da tragedia. Ele precisa de acompanhamento psicologico para entender que nao é mas homem pra vc e que vc esta sendo cuidadora dele e precisa de um homem pra lhe fazer mulher. Assim ele sera um corno feliz. Dê muito seu CU e seja feliz tambem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...