Trocada pelo Viado.

Quando Carlos Alberto e eu nos encontramos pela primeira vez, tive a certeza de que todos aqueles anos de namoros e decepções tinham ficado para trás, pois tinha encontrado o homem da minha vida!
De todas do meu grupo de amigas, eu era a única que continuava solteira, encalhada! tanto das que casaram na igreja como das que só se ajuntaram, fui na festa de todas. fui em todos os chás, despedidas de solteiras, batizados e festinhas de anivesário. fiquei até conhecida como arroz de festa porque não perdia uma - adoro!
Tudo corria muito bem entre Carlos Alberto e eu. com o tempo passei a conhecer sua família - e ele a minha - e também seus amigos, inclusive sendo até madrinha de 1 deles.
A cada dia que passava íamos ficando mais íntimos, mais felizes! já conhecia de cor seus beijos, suas manias, seu cheiro. tínhamos lá nossas diferenças, mas nada que uma mulher não pudesse relevar para ter 1 homem!
O único problema, que na época para mim não era problema algum, era que Carlos Alberto tinha 1 grande amigo que era gay e todo mundo sabia: Bimbim. Bimbim era conhecido de todos e até simpático, não era daqueles de ficar dando pinta por aí. diziam que na balada, algumas meninas desavisadas até mexiam com ele.
As coisas iam caminhando tão bem entre nós, que em 3 anos de namoro resolvemos marcar a data do casamento. minhas amigas assim qu souberam não paravam de me ligar para dizer que finalmente eu iria desencalhar. para mim era 1 sonho se tornando realidade!
Fizemos uma boa festa de noivado na casa dos pais dele, pois tinha 1 quintal bem maior que o lá de casa. me pintaram toda e me fizeram sair pela rua cantando. foi meio vergonhoso mas foi legal!
Nesse mesmo dia na garagem, vi Carlos Alberto e Bimbim se acariciando no rosto. os 2 se assustaram com minha presença e disseram que Bimbim estava apenas brincando, gozando com a cara do noivo. eu estava realmente apaixonada, porque cegamente acreditei!
No dia 14 de fevereiro - nunca mais esquecerei dessa data - Bimbim me ligou dizendo que Carlos Alberto precisava falar comigo urgente ainda naquele dia. preocupada, à noite fui até sua casa. quando cheguei os 2 já estavam lá. começaram a discutir na minha frente, e Bimbim disse que se Carlos Alberto não contasse, ele mesmo contaria.
Gaguejando, Carlos Alberto disse que "não era nada pessoal, que gostava de mim mas não o suficiente para casar". disse que me "via mais como uma amiga, uma grande amiga que ele respeitava muito mas que infelizmente não poderia casar". comecei a chorar e angustiada queria saber o porquê, o que eu tinha feito de errado. ele insistia que não era nada comigo, e eu louca querendo saber o porquê. foi então que Bimbim se intrometeu na conversa e disse "porque nós nos amamos e queremos ficar juntos!" preferia nunca ter ouvido aquilo! na hora não soube o que dizer nem o que fazer, apenas olhei para Carlos Alberto e vi que era tudo verdade. fui à pé e chorando para casa. só queria entrar no meu quarto e dormir e dormir e acordar no dia seguinte com tudo bem, porque esse absurdo tinha sido apenas 1 pesadelo. mas quando acordei ainda com a cabeça doendo, percebi que era tudo verdade: eu tinha sido trocada pelo viado do Bimbim!
Envergonhada, não contei nada para ninguém, nem para os meus pais nem amigas. disse apenas que tínhamos brigado e terminado tudo de vez e que nunca mais iríamos voltar!
Fiquei sabendo que os 2 viajaram juntos para o carnaval na Bahia. ou seja, terminou comigo a tempo de viajar.
Viados filhos da puta!


Enviado por: Solteira Triste.
Imagem: macariobatista.blogspot.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...cada vez aparecem mais bichanos a fazerem concorrência ao mulherio, mas gajo que é gajo, jamais trocará uma mulher por um apaneleirado.

Anônimo disse...

Eu ferrava com a vida dele e contava pra todo mundo.. não tem o que se envergonhar.. o viado é ele e não você! Acaba com o desgraçado já que ele acabou com o seu sonho!!

João Vitor Fernandes disse...

Liberdade de expressão e sexual. Se o cara preferiu o amigo é porque você não deu no coro.


Beijos!

Unknown disse...

Sorte a sua que não chegaram a se casar...Já pensou, pegar os dois em sua própria cama???

BEIJOSSSSSSS

Jucifer disse...

bah tenso muito tenso
q situação
mas na boa num vejo revolta em ser trocada por um homem ou por uma mulher num faz diferença o foda mesmo é ser trocada ...

bjim

Anônimo disse...

ele não gostava de mulher, eles já tinham um caso, o que aconteceu é que ele não quis mais esconder isso preferiu acabar com vc, e ficar com o bimbim que era antes de vc namorado dele.

Anônimo disse...

Trágico... trágico...

Seu Omar.

Andréya Rosa disse...

Afff ...
Mas cada um com sua opção né..

beijos meus..

Klaus Kinder disse...

Mas você estava num desespero que só hein tia?!?!?!? Beliscando azulejos.... kkkkkk Viu, o que sua situação emocional lhe proporcionou, você foi incapaz de perceber que o Charles Albert aí era a maior "Mona". Sucesso da próxima e que você encontre um macho que lhe acabe toda.

Edilene Amaral disse...

Foi a melhor coisa que aconteceu...Imagine se você pega Bimbim em cima da sua cama de mulher casada e virando o disco da posição? Apaixonados? Tres anos de enganação? Esses caras trocam as roscas!

Anônimo disse...

O Bimbim bimbou melhor do que você

Anônimo disse...

é amiga entendo você já passei pela mesma situação ,no meu caso eu era mais menina ,o rapaz tinha sido meu primeiro namoradinho ,achava que o que sentia por ele era amor ,vivia sonhando com o dia que nos casariamos, você sabe esses sonhos bobos de menina inocente, até que a mãe dele me contou que o próprio, tinha namorado e até morava junto com o cara,fiquei péssima e o pior que eu nunca desconfiei , ele tinha um jeito assim meio que de bad boy , mexia com as mulheres na rua, tinha tido outras namoradas enfim tinha um jeito masculino ,personalidade de "homem " pra mim foi terrível aceitar isso ,mas essa experiência mudou minha vida ,deixei de lado a menina e me tornei mulher , namorei muito ,e hoje sou casada com o verdadeiro HOMEM dos meus sonhos ,isso passa vá viver a vida se valorizar como mulher não vai tardar a felicidade bater em tua porta ...

Unknown disse...

este é o pior tipo de viado, se não gosta assume logo, fica fingindo e ferrando com a vida das pessas, bicha ma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...