Rainha dos Peões.

Boa tarde!
Me chamo Kátia, mas todos me chamam de Katinha. sou advogada e trabalho num conceituado escritório de advocacia que tenho com meu marido no centro da cidade. sempre fui de família abastada, e para mantermos a tradição só nos relacionamos com pessoas de mesmo nível social. justamente por isso me casei com meu marido, mesmo nunca tendo verdadeiramente o amado.
Não sou de aprontar, pois fui muito bem educada no catolicismo. nunca traí meu marido, mas confesso que ficava extremamente mexida com as estórias das aventuras que as empregadas fofocavam. nesse ponto, ficava com uma certa inveja delas.
Apesar de meus 44 anos, sou bonita e tenho corpo legal, fruto de uma boa alimentação e academia todos os dias de manhã antes do trabalho. ultimamente tenho chamado a atenção dos peões de uma obra próxima ao escritório, onde estão construindo 1 novo prédio. quando venho da academia eles ficam mexendo comigo, me chamando de "pessoalzão", "que ainda dou caldo", "que tô inteirona" e a que me deixa mais orgulhosa: "melhor do que muita garotinha!". no começo os ignorava, mas agora até aceno para eles de dou bom dia. eles me chamam de rainha deles.
Não sei explicar o que me aconteceu, mas 1 dia resolvi aceitar o convite deles e entrar para conhecer o interior da obra. entrei pelos fundos. senti uma coisa sabe, uma atração incontrolável e na frente de todos comecei a beijar 1. os outros começaram a gritar. para não causar ciúmes, beijei na boca de todos, 1 por 1. eram 30. 1 mais assanhado me agarrou forte e disse que "queria me comer não era de hoje". era agora ou nunca, se não fosse dessa vez não seria nunca mais. me levou para 1 canto sujo e empoeirado, forrou 1 papelão no chão e nos entregamos. os outros também queriam, eu disse que assim não, mas que voltaria e que cada dia estaria com 1 deles. eles fizeram uma espécie de agenda na parede. limparam o cômodo e tem até 1 colchãozinho agora, está bem mais confortável. paraibano é 1 povo encantador!
Cada dia tenho 1 amor. contando com meu marido, agora tenho 31 homens. nem as empregadas têm uma estória melhor do que a minha!
Duvido!

Enviado por: Katinha.
Imagem: google.

16 comentários:

Anônimo disse...

Esta história a ser veridica, estamos na presença de uma apaixonada do cacete. Beijar trinta e tal gajos numa obra e entocar o sardão uma vez por dia com um homem diferente, é obra...

Luciano Oliveira disse...

Eitaaa... so por causa das empregas... quer sempre ficar por cima hein hehehehehe. cachorrooona
PODIA ACABAR O MUNDO

João Vitor Fernandes disse...

Tem lugar na fila ainda? Se tiver to dentro.

Anônimo disse...

mto interessante dua historia! e que disposição, parabéns!
kkkkk

Carla Farinazzi disse...

Nossa, que animada a Katinha, não? 31 diferentes, um para cada dia do mês! Caramba!

Beijo

Natasha Piervy disse...

BisKatinha, pau pra toda obra

carlos disse...

De puta rica o mundo tá cheio. Você não é a primeira nem a última. Aproveite bastante. Quando a casa cair! Você têm trinta pra levantar a sua obra e um tá fora pra comer outras.

Lê Fernands disse...

coragem é algo incontestável.




nénão?? rsrs

bjsmeus

Anônimo disse...

Haja disposição!

Sou fã da Katinha... rs

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ainda bem que não sou seu marido pq duvido mto que trinta peões suados vão guardar segredo

Tia Anica de Loulé disse...

Afinal há mulheres de "armas" neste mundo!!! Vc e seu marido devem ser bem felizes.

Xipan Zéca disse...

Ô Katinha... e o Macaco ficou fora de tua listinha... rss

Deusssssssskiajude
Tatto

Raíssa disse...

HAUUHAUHAUHAUHUHA Ô LOKO, MEU!

Angélica Mello disse...

Aow potência, haja disposição² Adorooo, realmente é pau pra toda obra! Espero q os pedreiros ñ sejam aqueles velhos fedidos com cheiro d cimento,tomara q seu marido ñ descubra, corno d 30 = 60 chifres... asuhauyshaUSHAushAUSA


Aow suruba, kkkkkkkkkk

Boa Sorte katinha

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
Tem gosto pra tudo, não é mesmo?
E a peãozada está feliz da vida!!!
Só quero saber o que acontecerá quando o marido dela descobrir...A obra é próxima ao escritório e peão que é peão adora se vangloriar dizendo que comeu madame...Não irá demorar muito para chegar aos ouvidos do corno...
BEIJOSSSSSSS

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk so tem vadias nesse site... e depois tem mulher que vem dizer que homem nao presta... vcs foram feitas pra ser escrachadas mesmo... ve se pode uma coisa dessa " agora tenho 31 homens hahahaha"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...