Por Que os Homens Perdem o Interesse por Mim?

Estou muito triste, isso sempre ocorre comigo. sou muito otimista, sou bonita, mas quando gosto... atraio o cara mas logo depois que namoramos eles se afastam, perdem o interesse. com meu casamento também foi assim, inclusive com namoros anteriores.
Depois de 4 anos separada, conheci 1 cara casado por quem me apaixonei loucamente. ele sempre me levava para sair, mas conforme fomos nos beijando, parece que ele foi perdendo o interesse por mim. nos últimos dias ele tem me tratado com frieza, sabe? tem horas que parece não estar nem aí, ou parece gostar mas não é mais aquela coisa!!! estou arrasada!!! e olha que conheço amantes que são mais amadas e bem tratadas que as esposas!!!
Ele sempre fala: "minha esposa, nunca a traí!" pelo que tenho percebido, trata ela como se fosse uma princesa!! outro dia percebi que uma mulher ligou. segundo ele, é ela que fica insistindo querendo sair, mas pela conversa deles não é isso que parecia... como é difícil!!!
Nunca mais me levou para sair... nada!! me ajudem, comentem por favor!!!
Nunca pensei em sair com homem casado, mas confesso que estou muito mal. até esqueço que ele é casado... mas como me sinto usada!!! ai, dói muito!!! às vezes sinto que ele trata todas as mulheres muito bem quando tem interesse profissional!!!kkkk outras vezes demonstra gostar de mim, ou pelo menos na hora do sexo se preocupa em me satisfazer!... kkkk
Apesar da risada, a verdade é que de segunda-feira para cá estou muito mal! estou triste!


Enviado por: Marisa.
Imagem: reflexoesdeumdiva.blogspot.

30 comentários:

Anônimo disse...

O problema do homem é que está constantemente a ser assediado por outras mulheres que vai conhecendo do dia-a-dia. Homem casado, não quer compromissos fora do casamento, então se deres muito em cima dele, é meio caminho para nunca mais lhe pores a vista em cima. Escrevo isto por experiência própria, porque sou casado e passo a vida a ser assediado.

Anônimo disse...

que blog louco é esse????
e que titulo kkkkkkkkkk

Celamar Maione disse...

Queridona,

os homens são assim mesmo. O conselho do VON é perfeito. É o que acontece. Desvendou, enfim, o segredo masculino.
Homem só funciona antes de gozar, depois do gozo, parte em busca de nova caça. Principalmente os casados .
E também os interesseiros. Sim, porque agora existe a categoria dos interesseiros.
Parte pra outra !
bj

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amiga ..Me identifiquei muito com esse blog por isso, pq sou uma KUMIDA E ABANDONADA, e infelizmente muitas de nos somos,é sempre assim eles nos fazem sentir especial, come e depois some e a gente tem que fingir que nao se importa porque afinal eles nao tem compromisso conosco...Entao se quisermos alguem serio em nossas vidas, vamos ter que segurar a perereca e nao sair dando pra todo mundo que aparece(mas eu nao aguento, kkkk)em fim.. ai ja e outra historia...

Amiga viva e seja feliz !!

Ahhh... um conselho, fuga dos casados eles nao prestam ....

Beijos

Força na peruca

=)

Gabriel disse...

Muito bom esse blog!

Gata, talvez você fica muito em cima do cara (como disseram ai), pressiona ou dá a entender que quer um compromisso. Não se trai ninguem à procura de compromisso e sim de diversão. Coloque-se sempre em primeiro lugar que você arranja um homem rapidinho (com o selo de descompromissado ainda por cima, hehehe).

Abraço ai nega, boa sorte.

Andréya Rosa disse...

Complicado isso..
É uma situação que apenas
quem vive pode resolver ..

beijos meus..

João Vitor Fernandes disse...

Porque não tenta começar, termiando essa relação? Homens casados nunca vão dar a mesma atenção que os solteiros.


Beijos!

Anônimo disse...

Gata .....vamos rever tudo. Bafo ...depilação ...(oi?).. PAPO, as vezes seu jeito de levar a relação cansa. Reveja tudo. As vezes vc é submissa demais, quer tanto arranjar um homem que acaba sedendo a tudo que eles querem, homem não gosta disso. Tenha sua própria personalidade, a hora que vc parar de se importar com isso ...vc vai ver que o relacionamento vai duraaaaaar.

eder disse...

Primeiro erro, ou gravissimo erro:
Homem casado, só quer te comer. Homens casado ou compromissados só procura uma amante pra fugir da rotina de casa. Quer sexo e nada mais.

Anônimo disse...

nunca vi nada tão imbecil, coisa de fracassado mesmo, pare de se lamentar, para de ter pena e procurar pessoas para dar atenção a sua vida medíocre, vai fazer algo de produtivo para vc e pra sociedade, se todos perdem interesse e pq tem algo errado com vc, e se meter com alguem casado e pq vc atestou que vai ser eterna segunda e segundos nao ganham medalha de ouro, levanta a bunda da cadeira e va arrumar algo pra ser feliz...

BJ disse...

concordo com esse cara aqui em cima
é uma puta falta de auto valorização vc se envolver com alguem q ja é comprometido. Vc nao é vítima nao, querida. Realmente, ficar se lamentando por isso é a mais pura escrotisse... Vai arranjar algo pra fazer e vê se arranja alguém que tá solteiro. Não tá em falta não, é só procurar, filha. E se você continuar a se desvalorizar desse jeito, só acha porcaria mesmo.
Tem que se gostar mais, poxa!

alex2006rj disse...

Olá Marisa e todas as mulheres deste blog. É a segunda vez que venho aqui, e após ler o seu depoimento, tive vontade de escrever.

1º - Generalizar é um erro grave.
Justificativa - Por mais que existam homens que tenham condutas chamadas "padrão", existem muitos outros que não se encaixam no "perfil padrão". Graças a Deus, sou um deles.

2º - Quem tem um relacionamento, muitas vezes não abre mão por algo que pareça uma aventura.
Justificativa - Ele, sendo casado, jamais iria deixar a mulher para ficar contigo. Tanto homens quanto mulheres costumam evitar isso por conta do sofrimento que uma separação causa. Fomos criados para viver em sociedade, criados para mantermos uma relação afetiva com as pessoas mais próximas. Ele pode até pensar em largar a mulher, mas para largar ela teria que faltar com algo grave para ele.

3º - Nunca trate alguém com prioridade se esse alguém não trata você da mesma forma.
Justificativa - Isso evita o sofrimento por você gostar demais de forma rápida, e é uma forma também de ter um "termômetro" para a relação. Com isso, você evita de se entregar de forma rápida e de perder o valor mais rápido ainda. E o melhor: você se dá valor.


Eu gostaria que você lesse todos os comentários e tirasse algo de positivo de cada um deles, e que retornasse assim que essa situação fosse resolvida. Eu acredito que você tem tudo para encontrar alguém bacana e que venha a somar algo mais em sua vida.

Fica na paz e retorna aqui para deixar outro depoimento, ok?


Bjs!

Anônimo disse...

O que ocorre conosco são frutos de nossas escolhas e não a julgo se estas certa ou errada. Pois aprendemos muitos com os nossos erros...
Busques, dentro de si, o que achas que deves mudar ou melhorar.

Sua atitude em relação ao outro mudará quando valorizar a si mesma. Ame-se mais e descubras o amor primeiramente dentro de si... Não podemos dar nada a ninguém daquilo que não temos...

Remodele-se, cabelos, unhas, roupas, perfumes.

Estudes mais sobre a sexulaidade e a arte de sedução, faças um curso de massagem tãntrica ou algo parecido e vivas a sua plena sexualidade. Pois nos enganamos muito em pensar que para ser feli é necessário a presença de outro... Primeiramente sinta essa felicidade em si mesma, seja a própria felicidade, seja o próprio sorriso, quando beijar alguém seja o beijo, quando abraçardes seja o abraço...
Portanto vivas o presente, pois o passado já se foi e o futuro ainda não chegou e o que importa é o hoje...
bjs
Eduardo

Mariana Britto disse...

Cara Marisa, infelizmente você é uma mulher que ainda não entendeu o que atrai os homens. A mulher que atrai os homens é a mulher que não se submete a nenhum homem, que se permite amar quando está sendo amada por um homem de qualidade. Quer um conselho prático? Leia o livro "Por que os homens amam as mulheres poderosas?" de Sherry Argov. Esse livro parece mais um desses de "bobajadas", mas não é, posso garantir, é um livro que ajuda mulheres que passam por situações como as q vc vem passando a identificar o quanto estão deixando a desejar.. consigo mesmas! Tente movimentar sua vida amorosa mais ou menos da forma q o livro sugere e verá como algumas coisas vão mudar. E se sentir que fez sentido ler esse livro, recomendo o "Mulheres que amam demais" de Robin Norwood. Garanto que após a leitura desses livros com um pouquinho de força de vontade você vai se surpreender com sua vida amorosa e sua auto-estima. Beijos e sucesso!

Anônimo disse...

primeiro; nao to nem ai pra tua vida pessoal kkkk é serio meu eles devem perder o interesse em vc pq vc deve ser o tipo pegajosa; e ja ki perguntou; alto confiança é tudo; se vc nao tiver eskeci ninguem vai presta atençao em vc.

Anônimo disse...

Ler livro de auto ajuda é a coisa mais idiota que existe isso so ajuda o autor a ficar rico, frases cafonas e feitas chega ser ridiculo, comprovado por pesquisa que 90 % das pessoas que leem isso tem um Qi menos que 80, so ganha mesmo de quem ve BBB que esta em media de 70, vai trabalahr, estudar viajar , ler livros de verdade , e quer saber bem claro, vai dar essa B**** que vc é muito rididula postando isso

Anônimo disse...

O problema pode ser vc! Esse negócio da mulher ser bonita nem sempre é vantagem pois pode ter os seus defeitos, como um BAFO DE MERDA, OU A PRÓPRIA XANA FEDORENTA...ISSO TUDO DESANIMA QUALQUER UM!!! E A MULHER PODE SER UMA DEUSA SE O PAPO DELA FOR UMA MERDA EU SÓ COMO E SAIO FORA!!! DOU UMA "TORADA" PRA ELA NUNCA ESQUECER E NÃO PEGO MAIS. GOSTO DE MULHER NO MEU PÉ E EU MALTRATANDO..AGORA É MINHA VEZ DE SACANEAR!!! Pois é...SE EU TE CONHECESSE FALARIA NA REAL QUAL É O SEU PROBLEMA PRA VC TENTAR CORRIGIR. MAS VAI POR MIM SE VC NÃO TIVER NENHUM DESSES "PROBLEMAS" QUE MENCIONEI AÍ FUDEU!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar não deveria ter se apaixonado por homem casado, você automaticamente nunca será a primeira opção ou seja frustração a vista!
Não adianta se dedicar, ele só quer dar uma aliviada com você, nada mais que variação, mudança de buraco, etc...
E outra o que tem de homem solteiro minha filha, me desculpe mais você merece o que está passando!

Anônimo disse...

UHuahuah homem casado nao presta, desde que arraste azinhas para outras mulheres, esse tipo eu considero o pior tipo de homem. Falam que a carne eh fraca e tudo mais, mas para mim sao apenas desculpas para nao assumirem seus erros. tenho uma namorada e amo muito concerteza iremos nos casar, agora mulher que da encima de homem casado sabendo que ele eh casado eh foda em . tem que se sentir usada mesmo pq é isso que eles vao fazer te usar e jogar fora. Agora tudo depende de vc se muda ou continua na mesma, sofrendo feito uma idiota por estar atraida por um bosta casado.

:D

forças e abraços

Anônimo disse...

Tu é sem gracinha. É por isso.

Mayra Di Manno disse...

Eu acho que você só encontrou pessoas que não te mereciam. Nada há de errado contigo.
Um beijo,

karyna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu fico impressionada como as mulheres sao dependentes dos homens...
Tudo de bom só pode acontecer se snao correspondidas pelo homem...
Gente, estamos em 2011, peloamordedeus...
A mulherada reclama que os mundo eh machista..mas ele eh assim pq existem mulheres como vc! que só conseguem ser feliz se tem um homem...
me dá pena! sério!

Angélica Mello disse...

Não faça com o próximo oq vc nao quer pra vc!

Menina vc tá pagando oq fez com a mulher dele, aqui se faz aqui se paga! Vc já parou pra pensar q a mulher dele pode o amar d verdade e o qto ela pode sofrer, e os filhos?
Nenhum homem trai a mulher em busca de compromisso sério, é só diversão, passatempo pra esqueçer os problemas em casa, alguém diferente pra "comer".
Abre essa sua cabça estamos em 2011, é por causa de mulheres como vc q o mundo tá do jeito q tá e os homens do jeito q estão. Se nós mulheres nos valorizassimos mais não existiria essa putaria, daqui uns dias não vai existir mais casamento, pq oq eles querem eles tem apenas ficando!

Para de depender d homem pra ser feliz minha filha, acordaaa. Desiste dele toma vergonha na cara e ñ faça mais isso. Se coloque no lugar da esposa dele.

Unknown disse...

Amiga, sabe o que mais me chamou a atenção em seu relato? Foi a parte em que vc diz: "ele sempre me levava para sair, mas conforme fomos nos beijando, parece que ele foi perdendo o interesse por mim."
Será que seu problema não é mau hálito???
Procure um dentista, com urgência, pois como diria um renomado profissional da área:
"A olho nu não existe nada mais doce. Quando um casal se beija, além das faíscas e do enlevo, o encontro promove uma explosão de prazer, suspiros e emoções, mas sob as lentes implacáveis do microscópio, contudo, o curto-circuito romântico de um beijo pode se converter num festival bacteriano de proporções aterradoras!!!"

BEIJOSSSS

Anônimo disse...

Nossa como existe gente legal e gente grossa nesse mundo. Algumas pessoas realmente vieram dos macacos. Pra uma pessoa colocar um texto desses e pedir ajuda é por que não tem a quem recorrer, e algumas pessoas ainda postam sacanagem, minha mãe sempre me disse que se não tiver algo bom a dizer NÃO DIGA NADA. Moça, acredito no comentario do Von, é muita procura pra pouca demanda. Tenho uma banda e vejo muito isso na noite, se o cara for hétero tem pelo menos 5 mulheres em volta e outra vemos isso na net, quem num tem um facebook hoje e não vê na foto de um amigo solteiro e FEIO, vários comentarios tipo " NOSSA TA LINDO" " GATO, TE AMO INFINITO ". E a coisa tá piorando, elas estão cada vez piriguetando mais cedo rs. Então amiga, temos que nos valorizar, ver que não somos pra qualquer um, e que se não tiver alguem a altura, dane-se nascemos sozinhas, trocamos lampada e botijão de gas. Sei que as vezes é duro sentir se sozinha. Sei lá acredito que você seja capaz de achar alguém como qualquer mulher é, só temos de ter paciencia e ser diferentes desse bando de vagabundinhas oferecidas, elas são descartaveis, tudo passa, tudo enjoa!

gabrielli disse...

vou dizer ....... sabe pq tu merece td q ta passando é ruim eu sei mais é pq vc sabe muito bem q esta cheio d homens solteiros por ai e vc so quer esse aaaa me poupe filha acaba com isso ja se nao quer continuar sofrendo e vai caçar solteiros filha vc ta sempre em segundo e nao é nada bonito

Nahar disse...

se quando o homem é solteiro larga da gente assim que tirou o seu pedaçõ, quanto mais um homem que esta casado! Esse homem casado deve amar muito a esposa e mesmo que não, não vai deixar a mulher por outra que não se dá o devido respeito. Peça perdão a Deus e estude a sua palavra a Bíblia e vais ter princípios morais e espírito santo para não cair numa roubada como essas.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar , valorize -se , cuide muito bem da higiene corporal nos mínimos detalhes, sinta-se poderosa sedutora;Faça apenas o que vc gosta no sexo.ATITUDE DE MULHER PODEROSA .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...