Eu e Meu Amante Amigo.

Meu nome é Val.
Tenho 1 namorado desde a adolescência e nossa história juntos já dura 12 anos. nós não casamos nem moramos juntos, talvez mais por minha vontade, pois nem aliança eu uso. foi então que conheci o Nascimento.
Muito respeitador, ele conversava normalmente comigo e nunca tentou nada. via que da parte dele era só amizade, mesmo assim fui percebendo que aos poucos estava me apaixonando por ele, e 1 dia tomei coragem e resolvi contar. como ele estava de mudança para 1 bairro mais distante e eu não o veria todos os dias, contei-lhe que queria provar do seu beijo. Nascimento ficou meio encabulado, mas disse que também tinha a mesma curiosidade.
Acho que por Nascimento ser amigo, simpático, baixo, branco, esbelto e gatinho - diferente do meu namorado que é negro, alto e gordinho - me chamou a atenção. diferente do meu namorado que é muito recatado, Nascimento é tão extrovertido quanto eu, e acho que isso ajudou. não demorou muito para começarmos a nos relacionar e eu também perceber que ele me amava de verdade, porém tenho medo de sair de uma relação estável com meu namorado para tentar a sorte com ele. apesar de estar em uma relação monótona com meu namorado, eu ainda o amo - na verdade não sei se o amo tanto quanto amo Nascimento.
Nascimento me disse que voltou com a namorada. achei muito ruim no começo, pois ele tinha se separado dela para ficar comigo e eu não correpondi. porém, apesar dos ciúmes eu não quero perdê-lo. sou uma mulher dividida entre 1 homem que amo há 12 anos, e outro que amo há pouco mais de 1. não sei o que fazer, porque Nascimento é meu amor e somos amantes. ele se diverte com a situação, e sempre diz que mudaria sua vida para ficar comigo, e meu namorado apesar da monotonia e dos erros dele, ainda o amo.
Estou levando até aonde dá, mas sinto que vou perder 1 dos 2 em breve.
Estou dividida!

Enviado por: Val.
Imagem: helenyfalando.blogspot.

18 comentários:

Anônimo disse...

Olha minha amiga, se estás indecisa e não sabes com quem ficar, vai berlaitando com os dois...de forma a que o teu namorado não desconfie. Nestas coisas o sigilo é importantissímo.
Este é o conselho de um gajo casado que vai dando umas por fora.

Anônimo disse...

Segura esta tua periquita nervosa, e para pra avaliar o que é realmente importante pra vc. Um amor de Filme inesgotavel a 12 anos? ou um Amor cheio de tesão e adrenalina? escolhe um mulher....os 2 uma hora vai dar grilo.

Anônimo disse...

olha so, conhecendo homem, eh melhor voce ficar com o amor de infancia. Porque o amante tesudo e gostosao depois de te comer por um certo tempo ficara enjoado, e consequentemente nao tera mais todo aquele tesao, e voce ficara na mao (literalmente).

Unknown disse...

que situação mais complicada.
o ser humano sempre está envolvido com a dúvida e parece querer abraçar o mundo.

romance é bom, paixão, aquele sentimento diferente que nos invade, também.

mas acho que isso passa com o tempo, como passou com o namorado mais antigo.

se não decide, vai acabar perdendo os dois...

especialmente o primeiro que sentirá o peso da traição.

abraço Rike.

Anônimo disse...

Olá Val, por experiência própria sei que com o tempo percebemos que há grandes diferenças entre AMOR e PAIXÃO. A paixão nos cega, queremos viver o hoje como se o amanhã não fosse existir, já o amor é terno. Durante toda nossa vida conhecemos pessoas interessantes e corremos o risco de nos apaixonar, mais é coisa de momento(não q não seja maravilhoso), não podemos passar a vida toda trocando de parceiro por estarmos apaixonados. Isso não quer dizer que você não possa viver uma paixão, mais tem que separar as coisas.
Não precisa ser fiel ao seu namorado, mais seja leal(o q na minha opinião é fundamental) não esponha ou magoe ele. Não decida com a emoção use a razão, e avalie toda a situação....se apaixonar é facil, mais amar e ser companheiro é bem mais complicado, o mundo é uma vitrine Val e não podemos ceder a todas as tentações que ela nos oferece.
Espero que faça a escolha certa para sua vida.
Boa Sorte!!!!!

Anônimo disse...

acho que com qualquer um que você se casar tua vida vai virar uma droga.

Anônimo disse...

Foda-se vadia, se tu qué da pra todo mundo problema teu.

Anônimo disse...

Puta detected. Como diabos tem namorado e vai pedir pra provar o beijo de outro cara, puta.

Kon disse...

solução é simples :]
fique com o segundo, se o primeiro tivesse valido a pena, você nunca teria se apaixonado de novo ;D

Anônimo disse...

Não acredito!! Que safada! Amiga, tá na hora de dar um rumo pra essa sua vida e fique com quem você ama! Só porque você namorou 12 anos com alguém, não quer dizer que lá está sua felicidade!

Anônimo disse...

Não acredito!! Que safada! Amiga, tá na hora de dar um rumo pra essa sua vida e fique com quem você ama! Só porque você namorou 12 anos com alguém, não quer dizer que lá está sua felicidade!

Unknown disse...

Acho que já vi esse filme antes:
"Dona Flor e Seus Dois Maridos"!
hauhauahauhuahauahaua

Fique com os dois, sua safada...
O outro nasceu mesmo pra ser corno!

BEIJOSSSS

Anônimo disse...

Ai mulheres querem viver um conto de fadas....isso não existe,então querida Val fica com aquele que vc fica mais a vontade tenho ctz q qdo vc ta nos braços dele vc se sente bem,fica confiante e não tenha medo de arriscar,falo isso por experiência própria eu era comprometida e meu marido atual era casado,mas as vezes fazemos escolhas erradas,qdo nos conhecemos jogamos td p/ o alto e estamos bem felizes juntos e fazendo o que é certo...aqui ninguém quer mais buscar "fora" do relacionamento pq estamos bem em td,na cama,na vida e muito diálogo pq viver de finjimento cansa e contos de fadas não existe...mas a realidade é bem gostosa tb se arrisque mulher vai viver sua vida feliz! ! !

Anônimo disse...

Querida, você não ama nenhum dos dois! Você pensa que com isso vai perder apenas 1? Você vai ficar sozinha!

helena =] disse...

ou te resolve ou vais perder os dois :)
Isso é fato!

Anônimo disse...

Pense nesta frase e reflita..." Se vc tem um amor e apareceu um segundo, fique com o segundo, porque se vc amasse mesmo o primeiro, não ia aparecer o segundo"

Anônimo disse...

Assim, te entendo completamente. Eu também estou ainda com meu 1º namorado, mas sinto atração por outro amigo meu e sei que ele também sente, já conversamos muito sobre isso. Mas eu acho que você deve ouvir seu coração, se você sente mais AMOR pelo Nascimento, vai atrás dele, não viva infeliz com uma pessoa que você não gosta! Mas pense muito bem, por que se você terminar com seu namorado, creio não que não terá volta, pelo menos com o meu será assim, se um dia este problema acontecer. Fica a dica, se cuida, mantenha em sigilo esse seu romance, espero ter ajudado!

Anônimo disse...

amiga nao minta para voçe mesma estais vivendo com os olhos e agindo com a vagina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...