Agora é Minha Vez.

Após 12 anos de casamento, descobrí que meu marido tem outra.
Fiquei arrasada! meu mundo tinha desmoronado! não conseguia entender o que eu tinha feito de errado. eu fazia tudo por ele! eu vivia por ele! minha vida era a vida dele! quando nos casamos eu deixei de trabalhar só para me dedicar com exclusividade a ele! lavo, passo, cozinho e fico em casa assistindo aqueles programas chatos de receitas na televisão para aprender receitas novas para agradá-lo!
Cuido de nossos filhos com todo amor e carinho. não reclamo e não peço nada de mais. até quando esquecia meu aniversário ou me dava 1 daqueles presentes chinfrin, eu não reclamava e procurava entender. como fui burra!
Mas agora aquela mulher burra morreu! resolvi recuperar o tempo perdido e também decidi pagar na mesma moeda! tomei coragem e aceitei as antigas cantadas de 1 vizinho nosso. gostei, agora ninguém me segura! estou dando direto!
Hoje percebo o quanto fui burra desperdiçando meu tempo, sendo totalmente fiel a 1 homem que não me merecia! deixo as crianças com a mãe dele e saio para caçar, ou melhor, ser caçada! estou adorando essa nova vida. estou adorando essa nova mulher que despertou em mim! uma mulher insinuante, esperta, independente! não sabia que eu era assim. estou me descobrindo como mulher!
Agora sou fogosa!
É dando que sou feliz!


Enviado por: Fogosinha.
Imagem: sentencaourenovacao.blogspot.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sair desesperadamente à caça do primeiro que aparecer não me parece uma boa solução, digo eu, que sou bastante selectivo nas mulheres que escolho para as berlaitadas e não enterro o meu cacete num buraco qualquer. A promiscuidade pode ser perigosa por isso vai com calma...

Angélica Mello disse...

Oieee... concordo com o VON.

Aparentemente vc está tentando se vingar dele ficando com qualquer um, isso não é certo (ÓBVIO).
Pelo menos se cuida, numa dessas vc pode pegar uma doença ou se envolver com alguém do mal, entend?!
Pelo menos arruma alguém fixo, pq se seu marido descobrir ele vai t largar, homem é assim eles podem e a gente não!

Se cuida ein... Bjus kerida

Andréya Rosa disse...

É. Não é por ai não..

Cuidado você pode se dar mal...

beijos..

Vaneza S. disse...

Tomara que ela esteja usando camisinha. rs

BeijoZzz

Unknown disse...

querida vai com calma!

aproveite essa nova mulher ,mais com toda calma do mundo.
beijos

Si Fernandes disse...

eu fazia tudo por ele! eu vivia por ele! minha vida era a vida dele! quando nos casamos eu deixei de trabalhar só para me dedicar com exclusividade a ele! lavo, passo, cozinho e fico em casa assistindo aqueles programas chatos de receitas na televisão para aprender receitas novas para agradá-lo!


Será que ela dava pra ele?

TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR,NÉ...
Beijos

Unknown disse...

Bem, se vc está se sentindo feliz assim, sorte sua. Eu, particularmente, optaria por dar-lhe um belo e majestoso pontapé na bunda e meter-lhe um processo de alimentos com uma pensão bem alta!

BEIJOSSSSS

Anônimo disse...

Paguei pau pra sua atitude... já avisei o meu marido que o dia que descobrir que ele me traiu... será traído 10x... pois só tive 1 homem na minha vida, tenho muita curiosidade de experimentar outros... basta me dar um motivo!!!!!

helena =] disse...

eu concordo com a Neusa, termina com ele é mais facil, depois tu pode sair dando por ai :) e ainda ganhar uma pensão bem boa \õ

Anônimo disse...

Querida eu tive uma vida parecida com a sua.Eu era a Amélia em pessoa.Parei de trabalhar e estudar por 6 anos p tomar conta dele e do meu filho. Quando fui traída descobri que ela tinha um noivo,tratei de dar p ele e desmanchar o noivado dela.Aceitei meu marido de volta,mas nada voltou a ser como era antes.Comecei a trair,eu tinha amantes fixos q se apaixonavam por mim.Teve um q acabou c seu casamento de 18 anos por minha causa e eu n fiquei c ele.Com 30 anos de idade finalmente amadureci e vi que essa promiscuidade so tava fazendo mal p mim mesma.Me senti um lixo como mulher! Me separei!!! Terminei um casamento de 12 anos pq estava me sentindo suja! Hj em dia sou muito mais segura,Tenho outro parceiro,amo e sou muito amada. E trair? NUNCA MAIS!!! n quero essa vida p mim.A gente se sente um brinquedinho sexual dos caras.Graças a Deus hj me sinto limpa!!!!

Unknown disse...

Eu arranjava outro e me separava, mas bancar a piriguete nao da. Afinal vc ja "velhinha".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...