Virei Comidinha do Meu Ex.

Quando Joseilton e eu nos separamos parecia que seria para sempre. nos xingamos de tantas coisas, que achei que seria impossível ficarmos sob o mesmo teto de novo, quanto mais em 1 mesma cama! se não fosse pela criança, eu nunca mais olhava na cara desse sujeito!
Estamos separados a menos de 1 anos, e de uns 3 meses para cá ele tá com uma mania estranha: diz que só dá o dinheiro da criança se "der umazinha comigo!" igual aquele funk que diz que "todo ex-marido sempre come a ex-mulher".
Da primeira vez não aceitei e ele foi embora sem deixar o dinheiro da criança. passamos o mês inteiro no maior sufoco, com as contas atrasadas por pagar, a escolinha da criança... nunca trabalhei e sempre fui dona de casa, não tenho outra fonte de renda na vida. meu pai disse que é para eu me virar que já sou bem grandinha, que ele já fez a parte dele. sem ter saída, tive que aceitar os termos do meu ex.
Não sei de onde ele inventou essa história, porque quando estávamos casados, ele não me queria tanto assim. eu o procurava e ele vivia dizendo que estava trabalhando muito, que estava cansado. agora não para de me querer! passa a tarde inteira aqui no horário em que a criança está na escolinha, diz que é para não confundir a cabecinha dela. mal me deixa levantar da cama!
O safado agora diz que está com problemas no trabalho e que não tem como dar o dinheiro todo de uma vez. traz a metade, transa comigo e vai embora. na semana seguinte traz a outra metade, transa comigo e vai embora! transamos mais e melhor agora do que quando éramos casados!
Ele já chega todo apressadinho dizendo estar muito ocupado e que não tem muito tempo a perder, e para evitar problemas subimos logo para o quarto!
Eu não entendo, diz ser 1 homem muito ocupado, mas fica a tarde inteira deitado aqui! mentiroso!


Enviado por: A Comidinha.
Imagem: meninasdepantufa.blogspot.

35 comentários:

Vaneza S. disse...

Filhinha... não paga pensão alimentícia? Cadeia nele! É falta de dinheiro para pagar advogado? Defensoria pública.

E alguém pode dizer a ela que figurinha repetida não preenche álbum.

Na boa, Rike... não tá afim de me convidar pra dar aconselhamento a essas mulheres, não?

AbraçoZzz

Unknown disse...

Ahhh tadinha de você!

Concordo com a Balzaquiana com Z, pensão alimentícia serve para que?

E eu ainda fazia um boletim de ocorrência relatando que o individuo está me ameaçando, deixando de dar o dinheiro do filho!

Mas tem mulher à toda nessa vida mesmo!

Anônimo disse...

Olá Rike,

Tem ex que só serve para "dar uma" de vez em quando mesmo... Mas esse aí, nem para isso tem serventia! Onde já se viu usar pensão alimentícia como condição??

Fiquei absurdamente indignada!

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Guria Faceira disse...

ola pessoas
mas q situação
ridicula digamos
bem ex são sempre um problema
e acham q podem tudo
talvez por ter cedido a primeira vez
ele ainda pense estar no poder

bjim

Samej Spenser disse...

Eu não entendi a reclamação da "Comidinha"

1) Ela está reclamando pq não quer manter relações com o ex;
2) Quer receber a pensão em uma única parcela;
3) Está insatisfeita com o desejo do ex depois de separados;
4) Está reclamando do fato de ele dizer ser ocupado e passar o dia todo lá;
5) Está reclamando pq está recebendo em parcelas; ou o quê?

Caso ela não esteja contente com a situação, há várias maneiras para se livrar disso, algumas dessas maneiras já foram citadas nos outros comentários. Outra saída é aprender uma profissão e trabalhar. Ninguém é velho e/ou incapaz o suficiente para aprender algo novo.

Se bem que, pelo que me pareceu, (até pelo motivo de ter aceitado e continuado), ela está gostando e aproveitando a situação tbm! (risos) Afinal, mesmo que não seja no lado financeiro, ela está recebendo além do combinado! (se é que vcs me entendem [risos novamente]).

Fabí Campos disse...

Ai que revolta que eu sinto por esta Moça vejamos então:
Na minha opinião eu acho que o errado na história depois que houve a separação não é ele e sim vc darling pois vc ACEITA esta situação humilhante, flor você é mulher e tem o DEVER de se valorizar, se ele quer uma "comidinha" que dê em outro terreno, ele é homem e homem que se preze quando esta a perigo procura e acha uma ai qualquer para descarregar a sua "tensão" e vontade.
Agora se você cede ao pedido dele sem cerimônia alguma é porque também o quer?! Concordo com seu Pai quando diz que vc já é bem crecidinha para trabalhar e se sustentar. uma coisa é a pensão do seu filho que é DIREITO DO SEU FILHO e seu ex- marido tem o DEVER de pagar, trabalhando ou não, se vira é bem isso que diria um juiz se você levasse o caso a justiça, agora outra coisa é ele te chantagear com esta proposta baixa e nojenta de “só te pago a pensão se você transar comigo!!! a qual é né, e você ainda cai nessa? REAGE MULHER!!!
Sabe porque ele faz issocom vc? porque ele sabe que você não vai dizer não,porém a partir do momento que você disser pra vc mesma " não isso está errado" e se negar em ser a comidinha dele, ele vai notar que ali não vai haver mas chantagem alguma que a faça mudar de idéia .Tenha opinião própria referente a isso e não ceda de forma alguma.
Quer um conselho de amiga, arrume um trabalho, procure a justiça, regularize essa sua situação e se dê o valor, é esse o exemplo que vc quer passar para o seu filho? E mande o seu ex- catar coquinho bem longe que é o que nego safado igual a ele merece (desculpe as palavras mas é porque me deu uma revolta)
Bjo grd colega, pense nisso e tente reagir urgentemente.
Fabí

Anônimo disse...

Não sei se vc é de fazer dó ou de dar raiva. Claro que tá adorando a situação, gente! Acho que o que tá fazendo mais falta aí não é dinheiro não! Bom, se não arruma um emprego (doméstica, por exemplo,já que foi dona de casa a vida toda)e não arruma um homem pra te satisfazer, prefere "fazer baratinho pro seu ex", abre uma cova, deita dentro e pede alguém pra jogar terra em cima que você MORREU E NÃO PERCEBEU, OK!

Thiago disse...

O cara está cometendo crimes, chantagem etc etc...

Faça um boletim de ocorrencia, ai sim ele vai ter desculpa de estar ocupado, se defendendo da justiça.

Mauro Brondani disse...

Que sacanagem,cadeia pro safado,o malandro quer passar bem,essa maluca tá esperando o que ou está gostando da situação!!
valeuu...

Andréya Rosa disse...

Hahahaha sacanagem essa né...
Mas se ela gosta!
'O que é de gosto é regalo da vida'
kkk Se agora ela acha melhor, uai
no frigir dos ovos ele continua sendo
marido dela..
Eles apenas arrumaram uma desculpinha
pra se terem novamente..
kkk
Meio estranha a maneira deles.
Mas a doido pra tudo nessa vida!

beiJO moço...

Unknown disse...

Não é o seu ex dela que é desocupado, ela é que é vagabunda!
Abraços!

Anônimo disse...

Vc é muito burra mesmo, prefere dar pro ex-marido do que ir na justiça? e outra como seu pai disse vc é bem grandinha vaaai trabalhar e deixar de ser burra

Anônimo disse...

MAs tu é burra mesmo, tu quer dar pra ele então da!!! mas não vem dizer que é por necessidade pois como os outros posts dizem existe maneiras de corrigir isso

leonardo disse...

Poxa... esse cara é um mestre!!!!

E você é uma tapada!!!

Anônimo disse...

eu sou homem e te digo uma coisa ele esta te transformando na prostituta dele,pois se ele só te da o dinheiro se vc transar com ele,va a delegacia e o denuncie por nao pagar a pensao,e deixe de desvalorizar sexo é bom quando se tem sentimentos e nao por interesse!

Mario Afonso disse...

Filha, acorda,
Homem que e Homem, assume o pagamento de pensão numa boa, filhos nascem nao por culpa deles mas dos pais, e aceitar ser usada deste jeito, e pq tu gosta, Bota ele na Justiça, e vai procurar um emprego , senao sabe nada, tem cursos de graça dado pelo estados e municipios, acorda indecente.

Anônimo disse...

porra, ta sendo comida, paga, e ainda tem tempo pra escrever pra um blog? libera essa mixaria logo ae caralho!

Anônimo disse...

e assim que tem que ser,seu ex sabe das coisas.

Anônimo disse...

É sério que voces estao achando que esse post é verdade?

É sério isso!?

Anônimo disse...

Isso poem ele na cadeia e espera o GOVERNO pagar a sua pensão que ai vai ficar super bom!!! Vai nessa!!! Talvez depois de uns 2 naos vc consiga!

Anônimo disse...

Já ouviu falar em vara de família? Pensão alimentícia? Então pare de bancar a palhaça e vá procurar os direitos do seu filho ou sua filha. Sim porque o direito a pensão é da criança e nem seu ex nem você podem tirar isso dela. Pare de ser ridícula e aja como uma mãe de bom senso, zele pelos direitos do seu filho ou filha e pare de reclamar!

Anônimo disse...

Prostituta.............[MODE ON]

Luiz disse...

KAK KAAK KAK KAKKK KAK KAAK KAK KAKKKKAK KAAK KAK KAKKK
Mulheres...
ela tá certa , tem mais é q dar mesmo, afinal ela ta gostando tb

Anônimo disse...

kakakakakka!!!
Acho que ela pensa que esta escrevendo para os contos eróticos. Filha, cuide de sua criança e vai achar uma acupação , ou seja uma trabalho para vc não depender do dinheiro dele, uma vez que o dinheiro da pensão é para seu filho e não para você. E parem para conversar sobre vocês dois ou são ex os não.

Anônimo disse...

tá se vendendo por meia pensão? e tá reclamando? fecha as pernas

Anônimo disse...

Isso se chama preguiça de arranjar trabalho e fogo na piriquita...

jac bagis disse...

rsrsrsrsrsrsrs...

só pra constar... tem homem que adora fazer mulher de idiota, porém existe a mulher que adora fazer o homem achar que ele consegue faze-la de idiota

JÃO DO CAMINHÃO disse...

Estando bom para ambas as partes... Kelson Muçulmano... Caqui e amora!!!

Anônimo disse...

VAI TRABALHA IMUNDICIA!!

Anônimo disse...

vc é o pior exemplo de mulher, não trabalha, tem filha e nem sequer tem responsabilidade e vergonha na cara pra dar comida pra ela, e fica se submetendo a uma coisa tão ridicula. Tenho pena da criança.

Disseminadora disse...

Gente, estou pasma com o post!

Anônimo disse...

Não sei se dou risada dessa figura deprimente ou se dou uns tapas pra ver se ela cria vergonha na cara.

Anônimo disse...

ele so faz isso te chatagia para ir para cama com vc... leva ele na justica e nao da mais para ele

Anônimo disse...

piada

Anônimo disse...

Entendo vc completamente. Vivo esta situaçao ha 3 anos. É uma delicia. Temos agora so o melhor um do outro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...