Nunca mais fui Princesa.

Desde quando éramos crianças Ruan e Guilherme sempre brigaram por mim. eles faziam de tudo para me agradar: me davam doces, sorvetes, me deixavam brincar com seus brinquedos novos, e até quando eu quebrava algum ou fazia alguma besteira, botava a culpa neles e pronto, nenhum dos 2 reclamava! era uma maravilha!
Na adolescência não foi diferente, continuavam brigando por mim. eu ora namorava 1, ora namorava outro. como eles faziam tudo para me impressionar, ganhava mais 2 presentes no meu aniversário, dia dos namorados, páscoa, dia da mulher, dia das crianças (exigia ursinhos e chocolates), natal e ano novo. isso quando não inventava uma besteira qualquer para 1, só para o outro ficar com ciúmes e me presentear.
Quanto mais íamos crescendo mais eles brigavam por mim. eu adorava! achava super legal ter 2 homens disputando o meu amor! igual nas novelas, me sentia poderosa!
Mas a situação começou a piorar. a coisa estava de uma tal maniera que os 2 brigavam na saída do meu trabalho, em festa, almoços de família e onde mais estivessem. os 2 iam me buscar no meu trabalho, e para não brigarem ainda mais eu tinha que ir metade do caminho com 1, o restante com outro. as meninas diziam que dei água cuada na calcinha para eles, tamanha a devoção que tinham por mim.
A família começou a pressionar dizendo que eu estava ficando falada, que já era hora dessa situção se resolver. me botaram contra a parede e me fizeram escolher. meus dias de princesa estavam acabados!
Ao contrário do que os fofoquiros disseram, não foi porque Ruan tinha carro e emprego na Petrobras que eu o escolhi não, foi porque acabei escolhendo o que achei melhor para mim e pronto!
Nos primeiros meses de casamento Ruan mudou completamente comigo. só chegava tarde da noite em casa e brigava o tempo todo comigo. de tanto perguntar o por que daquilo, 1 dia ele não se esquivou e respondeu, eu preferia não ter ouvido. ele disse que a culpa era toda minha. que na cama eu não era nada daquilo que ele imaginava. me chamou de chata! me chamou de mosca morta! se justificou dizendo ser por isso que procurava por outras na rua, outras que pudessem fazê-lo sentir-se homem de verdade. e ainda disse que minha comida era horrível!
O casamento durou exatos 1 ano e 5 dias. Guilherme não que ria me ver nem pintada de ouro, casou com a Regina e foi morar na fazenda dos pais dela! dizem que estão bem e esperam 1 filho para breve.
Nunca mais fui princesa!

Enviado por: Ex-Princesa.
Imagem: avidapipoca.blogspot.

12 comentários:

Penélope disse...

Será que era mesmo princesa ou se sentia princesa?
às vezes as coisas são apenas ilusões...
Um grande abraço

Luciano Oliveira disse...

O casamendo de "phode" minha filha heheheh.

Dessas princesas ai eu quero é distância.

Adicionei o seu blog na minha lista de blogs. Abraço!

PODIA ACABAR O MUNDO

Lê Fernands disse...

ehhh,
dizer que a comida é horrível, é o fim!!!

kkkkkkkkkkkk
bjsmeus

Anônimo disse...

tava se achando bacana, gostasa um mulherão rasgava dinheiro... heahaeuhaeeauhheahueheuheaheaheaheaheaueahuehueaheuheauaehueheauhuehuehuehueheuheuehueahuehuaeheau eu ri pra kraio!

Rene Dalton disse...

Mulher interesseira é isso aê, tem mais é que se fuder!!!!
Vide a musica "Billy don't you weep For me" da cantora Ruth Notman.

Marisa disse...

Simples.
Ao mesmo tempo que vc se sentia uma princesa; eles se sentiam machos disputando voce. O jogo acabou quando vc fez sua escolha.
Supere.

Anônimo disse...

Isso mesmo aconteceu ? ><'

IIII sei não esses dois brigando...XD eu acho que não era por voce não era para apimentar a relação

Anônimo disse...

IIII sei não esses dois brigando...XD eu acho que não era por voce não era para apimentar a relação[2]

Igualzinho no Crepusculo huashuashsua.

Anônimo disse...

He he he he he. Chupa essa manga, princesa fake.

Anônimo disse...

KKK se fod****

Unknown disse...

Arruma outro! Simples, assim! O mundo está fervilhando de homens de todos os tipos...; procure um que se adeque ao seu jeito de mosca morta...kkkkkk

camy-kaze9 disse...

Quanto mais você enrrolou, mais expectativa eles criaram. Tantos anos esperando e brigando por você, deviam te imaginar uma deusa em tudo. E a culpa disso foi sua.
Conheça outros homens, pare de usá-los pra ter o ego acariciado, e faça aulas de culinária por precaução.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...