Casei com meu Primo.

Sempre fui apaixonada pelo meu primo, mas ele nunca me deu bola porque me achava muito criança. ele era mais velho, e também desde pequenos ele e Aninha sempre foram apaixonados.
Todos diziam que foram feitos 1 para o outro, que formavam 1 lindo casal e quando crescessem iriam se casar. isso me matava de raiva, ficava cheia de ciúmes! eu era bem mais bonita, eu era melhor do que ela! eu é que tinha que casar com ele!
Eles estavam noivos. mas aí ela passou em um negócio militar, marinha sei lá, e tinha que ficar 1 ano fora estudando. ele foi contra, disse que ganhava o suficiente para os dois, e que 1 ano era muito tempo para esperar. chorando ela disse que ele não a amava de verdade, que aquela era a oportunidade da vida dela, e que se o amor dele fosse forte entenderia e esperaria por ela.
Dei pulos de alegria quando eles terminaram e ela foi embora!
Acho que foi o destino, só pode ser! foi o destino que fez com que 4 meses depois eu estivesse no portão para receber aquela carta!
Na carta ela dizia que ainda o amava, e que se ele também a amasse, se ele ainda a quisesse, ela também o queria muito. faltava menos de 1 ano agora e que eles poderiam se comunicar por carta. ela ainda usava o anel do noivado que ele lhe deu. disse que aguardaria sua resposta, que se ele não respondesse era porque estava tudo acabado mesmo. depois de ler a carta, rasguei e joguei-a fora!
Nunca falei da carta para o meu primo. mês que vem a gente se casa!

Enviado por: Prima Apaixonada.
Imagem: trintaecincopassos.blogs.sapo.

36 comentários:

Andréya Rosa disse...

Um dia ele vai descobrir e não vai perdoa la...

beijos querido..

Unknown disse...

Isso é muito egoísmo '-'

Vaneza S. disse...

Rá!!! Só pode ser piada!!! Não acredito que existam mulheres que ainda precisam fazer esse tipo de coisa pra pegar homem. Gente... homem não tá difícil... isso foi coisa que a sociedade machista colocou na sua cabeça. Em que século essa prima vive. Pow! Do tempo que as pessoas se apaixonavam pelos primos. Só falta ela dizer que vai casar virgem. Quanta heresia! rs

A guria é tão mais bonita que a tal da Aninha e só conseguiu ficar com o cara porque jogou sujo. Que graça tem você saber que o cara só está com você porque ficou sem opção. E olha que ela é mais bonita e tal. rs

É... meus caros... beleza não põe mesa e nem CAMA... se é que vocês me entendem.

E ainda bem que a Aninha não deixou a carreira dela por homem nenhum. Que mania que homem tem de dizer que ganha o suficiente para os dois. Aí depois separa e a mulher fica com uma mão na frente e outra atrás. Eu não trocava minha carreira pelo carinha nem se ele tivesse 25 cm (antes que me perguntem... pra mim tamanho é documento). E tenho dito!

Sim... mas falando do seu comentário... eu te deixei como seguidor(a) porque você falou que você eram vocês e tal... e o perfil não tá no nome de homem, mas no nome do blog e o blog é super feminino. Espero que eu tenha respondido agora.

AbraçoZZz

Anônimo disse...

concordo com deya... qdo ele descobrir nao vai ser legal pra ela.. rsrs
parece coisa de novela....

Luciano Oliveira disse...

Urra... Furou o olho mesmo hehehehehehe

Vampira Dea disse...

Poxa isso ainda me assusta rsrsr
Beijão

Anônimo disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog "to fora to dentro". Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Mauro Brondani disse...

kkkk..prima danada essa,mas a verdade sempre aparece aí a cobra vai fumar,usar de um artifício tão baixo para agarrar o cara é o fim da picada mesmo.
valeuu..
abçsss!

Regina Rozenbaum disse...

Rike meu Amigo, amado, de long time...já li sua resposta no blog onde está sendo utilizado ctrl+v nos amigos em comum sendo o divã "ab_usado" para tal! Fiquei mais tranquila. Quanto a mais essa história tenho que confessar: não sei o que gosto mais... delas ou dos comentários! Ainda bem que só tenho primos...kkkkk
Beijuuss, mininu amado, n.c.

Anônimo disse...

Puts, rsrsrs - que prima!!! "Bonitinha, mas ordinária". Tudo na vida tem um preço e quando a "mercadoria" não tem de ser da gente, o preço é maior ainda - sem contar o problema da consanguinidade. Primo x prima? Não acho isso legal, não. Grande abraço.

Unknown disse...

Nossa tanto homem no mundo ! Quer logo o primo afff !!!
XOXO

luciano cardoso disse...

muito bom o blog esses relatos sao reais
estou lhe seguindo espero sua visita

Anônimo disse...

nossa meu,que mancada sua heim :x
tudo bem que eu tbm sou apaixonada pelo meu primo, mais nunca na vida seria capaz de fazer uma coisa dessas!
e quando ele descobrir você se fodeu querida... acho que ele NUNCA vai te perdoar heim! e você vai se arrepender pro resto da sua vida de não ter mostrado a carta, e tentado conquistar ele de um modo mais digno! egoísmo aqui é mato heim :x

kiss kiss :*

Anônimo disse...

Que idiota que você é '-'
egoísta pra caramba

Raíssa disse...

Mas é uma escrota sem tamanho, pqp.

Bárbara Melo disse...

Se ela o ama, deveria deixá-lo ser feliz com quem ele ama de verdade.

www.superentendida.blogspot.com

Disseminadora disse...

é.. A COBRA VAI FUMAR MESMO. é bom guardar o segredo nem guardado senão.. pode ser pior!

E pessoas ainda se apaixonam pelos primos sim... sou uma prova disso. mas depois de grande é claro!

beijos

www.disseminadora.blogspot.com

Anônimo disse...

simples ele nao ama vc querida...SE VC NAO PERCEBEU AINDA,ELE NAO VAI SER FELIZ COM VC

EGOISTA

Anônimo disse...

QUE FDPUTAGEM!!!
VTC, aposto que ele ainda ama a outra, e vc vem ai conta isso como se fosse a coisa mais linda do mundo "olha antes de casar ja to enganando meu marido e sou tão burra, mas tão burra que contei isso na internet" bizonha... um dia ele vai descobri e não vai te perdoar, ai vc vem aki conta pra nos denovo sua história.

Anônimo disse...

Esse casamento não vai durar 1 ano.

Paulo D. disse...

Isso é errado, você deveria contar para ele o ocorrido, e deveria se explicar e pedir perdão, o que você fez é egoísta, se você se casar com ele a sua vida será de tristeza, angustia, amargura, será regada por ódio e mentiras, e florescera com um sentimento doloroso de raiva, você não terá uma vida e sim um martírio.

A moça ao qual seu primo era noivo deve estar acabada, se sentindo um traste, e o seu primo não deve estar muito diferente dela, ele esta querendo se casar com você apenas para preencher algum buraco que ficou no coração dele, na realidade ele não tem ama, e infelizmente você esta fazendo apenas o papel de substituta, você esta cobrindo lacunas.

Isso é errado pois você esta intervindo na união de 2 almas gêmeas, e você com certeza ira encontrar alguém a sua altura e que te amara incondicionalmente, alguém que seria louco por você, que levaria um tiro por você se fosse preciso. Dai sim você seria feliz e amada de verdade pelo resto de sua vida.

Eu gostaria de saber se você quer ter uma vida vazia e sem significado?
Ou você quer uma vida de paz e de alegria?

Se você é realmente mais bonita e melhor que a ex-noiva do seu primo, bom então prove que você é melhor e seja honesta com ele, faça com que ele retome o contato com a moça, faça com que eles dois se amem novamente. Se fosse teve a força e capacidade para separar então você também te a força para unir.

Eu sei que não sou ninguém e que não tenho a menor liberdade de te falar essas coisas, mas por experiência própria, nada que é feito para o mal de alguém que te leve a benefícios pessoais, nada, nada, absolutamente nada trará de bom para você e para seu primo, só acarretara conseqüências ruins.

Reflita um pouco, você pode estar feliz hoje, mas e daqui a 10 anos, como você estará?

E pense que um dia ele ira descobrir, e ele jamais ira perdoá-la, ele nunca mais te respeitara. E isso levara à sérias conseqüências, brigas incessantes, divórcio, traição, ou até mesmo leva-lo ao suicido ou a coisas bem piores.

Não estou sendo pessimista, apenas quero que você reflita e veja no que você esta se metendo.

E se você abrir mão desse casamento você será forte, será uma mulher de verdade, uma mulher honroso.

Lembre-se
Amor verdadeira não é possessivo, amor verdadeiro é caridoso e lindo, amor verdadeiro sofre para que os outros sejam felizes.

Se você sofrer hoje sua vida será linda e praticamente perfeita até os seus últimos dias de vida, porem se você tentar ser feliz hoje estragando a felicidade dos outros, sua vida será cheia de dor e de amargor.

Pense nisso.


A vida é muito mais do que ter tudo a qualquer preço.

beijos, se cuida.

Anônimo disse...

Vou torcer muito para que ele veja esta postagem neste blog e depois arranque sua cabeça com as própria mãos e o resto do corpo faça picadinho e jogue pros animais do zoológico se alimentarem. Se bem que carne podre só os urubus é que comem.

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Que bisca :P
Vai direto pro inferno =)

Robert disse...

Primusca Apaixonada uma vez um carinha disse que "O coração tem razões que a própria razão desconhece"

Mas quando a casa cair, tu vai perder o cara

Anônimo disse...

Acho que isso é lero!
A mina não ia ser tão burra de mandar esse recado só por carta!

Anônimo disse...

ai que idiotice...

nao acredito q perdi meu tempo com essa história pra boi dormir...

Miney disse...

carta, mesmo? Nenhum e mail, nenhuma ligação, uma carta?

OK.

Anônimo disse...

tu és uma baita duma china de cabaré

- Érlick Badú! disse...

- É um fake clichê!

Anônimo disse...

Legal. tomara que ela volte pro casamento ele te deixe e você aprenda a nao zuar os outros. ainda mais com primo. TANTO HOMEM JUSTO O PRIMO?

Anônimo disse...

Aff... que babaca

Anônimo disse...

Começou errado mas enfim, felicidades enquanto durar.

Anônimo disse...

Puro egoismo...um dia verdade sempre aparece..

Anônimo disse...

Isso foi sujeira que vc fez! Vc é uma otária e que não se garante!

Anônimo disse...

o mundo da voltas, aqui se faz, aqui se paga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...