Casados e Apaixonados por Outra.

Adalberto e eu sempre tivemos um relacionamento aberto. foi assim desde os tempos de namoro na faculdade e resolvemos trazer isso ao nosso casamento também.
Nós saíamos com outras pessoas mas sempre voltávamos para os braços 1 do outro. é por nos respeitar que não ficamos com conhecidos ou frequantamos os mesmos lugares que 1 possa estar curtindo com outra pessoa. e natal e ano novo sempre passamos juntos. também sempre usamos camisinha em nossos encontros.
Acreditamos no amor livre e que 1 ser não pode passar a vida sendo escravo do outro. o mundo é bonito e diversificado demais para sermos apenas de uma pessoa.
Não sei se ciúme é bem a palavra certa, mas de uns tempos para cá Adalberto anda muito interessado em uma mulher que conhecemos dia desses em uma festa. o nome dela era Pâmela. quando os via juntos sorrindo e conversando, me sentia um tanto incomodada. Pâmela era uma mulher jovem, bonita e cheia de vida. uma mulher que parecia ter algo especial em si. não sei explicar bem mas adorava a companhia dela! gostava da pele dela, do sorriso, do perfume, da maneira delicada como atendia o celular e da maneira desleixada como arrumava o cabelo. achava ela 1 charme!
Era 1 sentimento estranho. não queria que ela terminasse com Adalberto, pelo contrário, queria que ficassem cada vez mais juntos! também a queria junto de mim. me dava medo não poder vê-la mais.
Fiquei confusa, nunca sequer tinha me imaginado com outra mulher. sempre fiquei com homens e me sentia bem, me sentia feliz. sem perceber, acabei me apaixonando por ela!
Acabamos brigando feio pela Pâmela, Adalberto e eu! chegamos ao ridículo de pedir a ela para dizer quem era o melhor, quem ela mais gostava, escolher qual de nós 2 ela preferia ficar em definitivo. mas para nosso espanto, ela disse que gostava dos 2 mas não ficaria com nenhum de nós. falou que não pertencia a ninguém, que era uma mulher livre e que pertencia ao mundo.
Sem clima para continuarmos o casamento foi cada 1 para o seu lado, nos separamos Adalberto e eu! nunca mais tive contato nem com 1 nem com outro.
Ia tudo bem com nossas vidas, nosso erro foi ter nos apaixonado pela mesma mulher!


Enviado por: Divorciada Infeliz.
Imagem: Flickr.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rike,

Particularmente não acredito nessa de "relacionamento aberto"! Creio que uma hora "a casa cai".

Veja só o exemplo desse post: O casal não era super-hiper-mega-bem-resolvido? E eis que um dia a casa caiu...

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Sites Relacionamentos disse...

O relacionamento era tão aberto que no primeiro risco real, se fechou!

baby.alexandre disse...

Tô desiludida com os casamentos de hoje...

www.superentendida.blogspot.com

Anônimo disse...

Que horror!!!

Anônimo disse...

Perai Não Da Pra Comer No Mesmo Prato Pra Sempre,Relacionamento Aberto E Tudo De Bom!!!

Unknown disse...

Já passei por coisa parecida, mas continuamos juntos.
Não nos apaixonamos pela mesma pessoa, mas essa pessoa tentou nos colocar um contra o outro.
Ela se dizia feliz com a gente, quis os dois só pra si e agora não tem nenhum.
É triste.

Anônimo disse...

que doideira..!
nunca achei essa idéia de casamento aberto muito certa.. tem que ter a cabeça muito boa pra conseguir realmente colocá-la em prática, e geralmente quem tem a cabeça boa não assume um casamento aberto..

dica pro post: a leitura é melhor e menos confusa sem algorítmos numéricos no meio da frase.. como essa parte em que vc disse:
"Nós saíamos com outras pessoas mas sempre voltávamos para os braços 1 do outro. "

beijos

Anônimo disse...

Que coisa + ridícula relacionamento aberto? porque não falam logo que é só putaria e que nunca daria certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

O ménage à trois acabou mal.....

Anônimo disse...

Li tanta coisa nesse blog nunca pensei que. Leria isto. Como mexeu comigo. Estou passando por uma situaçao horrivel. Perdi as mulheres que amo. Amo com toda minha alma. Pq fui estupido e imaturo. Sou casado ha 11 anos. Ao todo temos 4 filhos 1 so dela 2so meu e 1 nosso. e desde o começo de nosso casamento fomos abertos para o sexo. Ela é bissexual achei minha vida nela. Tivemos muitos relacionamentos juntos e a so. Ate conhecer nossa ultima namorada. Decidimos viver poliamor, pois isso nos faria bem. So que eu me apaixonei rapido de mais e nao soube dar tempo ao tempo. Arrisquei muito ao ponto de ignorar a regra basica a descriçao. Passei por cima de algumas coisas e isso me custou minhas duas esposas pois era assim que viviamos. Fui burro um idiota. Estou tentando de tudo pra reconquistar meus tesouros. As mulheres que amo com fogo abrasador. Amo vcs J e R . Me perdoem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...