Acabei com a Vida da Minha Irmã.

Fui amante do meu cunhado por 3 anos.
Eu era a amante perfeita: não reclamava, não pressionava, não exigia nada além do que eu sabia que teria, apenas sexo. sabia que os feriados, as festas, tudo era da minha irmã. aceitava porque sabia perfeitamente qual era o meu lugar na vida do Jaime.
No 3º e último ano que estivemos juntos, cometi o erro de pressioná-lo a passar o carnaval comigo, viajando para praia. teríamos a oportunidade perfeita, pois 1 casal amigo meu estava precisando de mais alguém para dividir o aluguel da casa, já que as outras pessoas que iriam com eles desistiram. não deixei passar e agarrei logo a oportunidade.
Insisti, pertubei tanto Jaime que ele embarcou nessa loucura. dizendo para minha irmã que iria "viajar à trabalho no carnaval", partimos para a casa de praia. não sei de onde tiramos a ideia de "viajar à trabalho" em pleno carnaval, Jaime nunca tinha feito isso antes, ele não trabalhava nem fim de semana, quanto mais carnaval! é claro que tinha tudo para dar errado, como não percebemos isso? viajamos à noite.
A casa era ótima, grande, bem melhor do que eu pensava. Jaime e eu ficamos com o quarto de cima. no 1º dia foi só praia, cerveja, beijo na boca e muita festa. fomos dormir tarde, exaustos!
Na manhã seguinte ouvi uma gritaria, mal deu tempo de acordar direito e minha irmã entra feito 1 furacão pela porta do quarto, com uma faca enorme na mão. acho que ela desconfiava de alguma coisa, mas não imaginava que encontraria a mim naquela cama, pois largou a faca no chão assim que me viu, ficou muda e saiu correndo. fui atrás dela, mas nervosa ela tropeçou e caiu da escada. fiquei nervosa vendo-a ali desmaiada no chão. colocamos ela no carro e levamos par o hospitalzinho que tinha por lá.
Dias depois veio o diagnóstico que mudou nossas vidas para sempre: minha irmã tinha ficado aleijada. mesmo com remoção, outros médicos, outros exames o diagnóstico continuava o mesmo. ainda bem que nossos pais não são mais vivos para ver isso, ver que eu acabei com a vida da minha própria irmã! que destruí sua vida, que destruí seu sonho de ser mãe, de ter uma família grande com 4 filhos.
Jaime não faz mais parte de nossas vidas.
Para tentar compensar meu erro, larguei o emprego e passei a cuidar dela em tempo integral: lavo, passo, cozinho, faço compras, dou banho... ela fala com todo mundo menos comigo, quando quer alguma coisa escreve, nem me deixa tocá-la direito. se arrependimento matasse...!
Acho que nem em outra vida ela me perdoará!


Enviado por: Irmã Destruidora.
Imagem: thefoxtimes.blogspot.

11 comentários:

Anônimo disse...

Realmente vc destruiu sonhos...

Anônimo disse...

misericordia,que tristeza isso.vc errou e feio hein?consequencias pro resto da vida.mas errar é humano agora so tem q arcar com as consequencias,nossa foi burrice com tanto homem no mundo.q falta d criatividade,agora ta ferrada,pobre d sua irmã,acabou com avida dela.so lamento.

Anônimo disse...

Vc tem mais é que pagar por tudo o que vc causou a sua irmã... agora esse tal de Jaime deve estar aí com outra mulher curtindo a vida.... JAMAIS DEVE PEGAR O HOMEM DA OUTRA.. princ. se ele pertence a alguém da sua família!!!!

Anônimo disse...

Pra mim isso é pura balela.

Robson Clay disse...

Shit happens, e aconteceu com vc. Agora, infelizmente, aguente a sina que a vida lhe deu... e tudo por uma foda...

Anônimo disse...

Tropessou e fico aleijada ??

COmo ?? eu cai de moto a 150 por hora e to aqui normalzão !

Anônimo disse...

Pra vc ver,a sociedade prioriza tanto o sexo,que acontece essas coisas,vemos isso na tv todo dia,tragedias que acontecem,tem uma ligacao com o sexo,sexo e otimo,mas se as pessoas se respeitasem,e nao ficasse de putaria,respeita-se a pessoa q tem do lado,muitas coisas teria sido evitadas
A ideologia que a sociedade faz em torno do sexo da nisso,criando pessoas para serem maquinas de sexo,deixando os seus valores de lado.

Anônimo disse...

Meu Deus!!! vc é podre menina nem cuidando dela ira amenizar a situação.Coitada da sua irmã e qto a vc tomara q um dia Deus possa te perdoar!

Anônimo disse...

Meu primo se matou pq flagou o irmao dele enrabando a mulher dele. E na briga a mulher revelou que os dois filhos era do irmao dele.

Unknown disse...

CREDOOOOOOOO, Jesus misericórdia!!!

Unknown disse...

Você errou peca perdão pra ela de todo coração diga que se arrependeu muito
muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...