Meu Marido tem um Namorado.

No começo o casamento era tudo de bom: saíamos para dançar, almoçávamos e jantávamos fora, íamos ao cinema! o sexo até que era pouco mas nunca reclamei porque ele trabalhava muito, eu pensava que ele estava cansado.
O mundo era só meu marido e eu com tudo correndo às mil maravilhas até ele conhecer Jorginho. era Jorginho pra lá, Jorginho pra cá e Jorginho vivia enfurnado lá dentro de casa! ele passava mais tempo com Jorginho do que comigo que era sua esposa.
As coisas corriam assim até o dia em que cheguei em casa e abri a porta do quarto e vi Jorginho e meu marido pelados na cama se abraçando. fiquei muda em estado de choque. não conseguia me mexer nem acreditar no que estava vendo. meu marido?! acordei com os 2 dizendo não ser nada daquilo que eu estava pensando. gritei e mandei os 2 à merda! ameacei fazer um escândalo se os dois não sumissem da minha frente!
Dentro de mim fiquei revoltada e cheia de vergonha. o que os vizinhos, os amigos iriam pensar se soubessem? meu Deus, nem 1 ano de casada e isso?! e a minha família, meu Deus meu pai ainda estava pagando a festa do casamento! seremos piada por todo o bairro! não vou mais poder botar a cara na rua!
1 semana depois meu marido voltou para casa. me pediu mil desculpas, implorou meu perdão e disse que ainda me amava e não queria se divorciar. pedi mais uns dias para pensar e ela sumiu de novo.
Passados mais 4 dias conversamos de novo e chegamos a conclusão que seria melhor para nós dois continuarmos casados mas vivendo de aparências: eu na cama, ele no sofá!
2 meses depois quando pensei que estava tudo bem, Jorginho começou a me ligar fazendo ameaças e dizendo querer seu amor de volta. quase todos os dias ele ligava. eu nem atendia mais o telefone. inconformado Jorginho apareceu aqui em casa quando eu estava sozinha e me ameaçou com uma faca e gritando que não conseguia viver nem mais 1 minuto sem o meu marido.depois ele se ajoelhou no chão largando a faca e implorou para eu deixar ele ficar com meu marido, que o amava como nunca amou ninguém. depois levantou e antes de ir embora disse que era capaz de tudo por aquele amor.
Fiquei gelada dos pés a cabeça com a possibilidade de todos saberem. com medo da vergonha sem tamanho que faria meu pai passar, eu sou sua única filha, acho que o seu coração não iria aguentar.
Com medo da humilhação, permiti que meu marido e Jorginho se encontrassem 1 vez por semana aqui em casa, toda segunda feira. enquanto eles ficam trancados dentro do quarto, eu ligo a televisão bem alto para não ouvir nada! para não saber de nada!


Enviado por: Carminha.

Imagem: google.

25 comentários:

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Que história! Ficção ou realidade?
Vou imaginar que não li, rs rs
estou paseando pelo blog. Deixo um gande abraço!

você é especial disse...

amiga ,que situação!não sei qual seria minha reação s acontecesse comigo ,espero ser só um conto.rsrsrs. bjs

Unknown disse...

não é possivel gente !
Essa história é de mentira né?ficção
Não existe alguém com sangue tão assim de barata OMG !
XOXO

A Sapatólatra disse...

Parece ser de verdade quando ela fala da vergonha que iria passar se alguém viesse a saber isso é bem natural do ser humano, mas depois parece mentira quando ela permite que os dois se encontrem dentro de casa enquanto ela vê TV.

BLOGZOOM disse...

Rike, fresca?! Eu?! kkkkkkkk
Precisava dizer quem ?! kkkkkkkkkk

Beijos

Luciano Oliveira disse...

Nesse mundo tudo pode se esperar hehehee
as coisas estão de indo de ruim a pior, muita coisa pior que isso acontece por aí! Uma pena...

Carla Farinazzi disse...

Poxa, que vida hein, Rike!

Eu respeito todas as escolhas, mas não posso deixar de sentir, ou mesmo imaginar, que há escolhas melhores do que esta. Deixar as pessoas livres. Sempre!

Beijo

Carla

Amadeu Paes disse...

Oi RIke! De endereço novo?

Histórias cabeludas por aki! Vou tá te seguindo, abç.

Unknown disse...

O pior é que está cheio por aí de homem casado que é gay!
ABRAÇOS

Maria Marçal disse...

Meu Deus do céu!! que absurdo...
Mas esta mulher merece ser internada!!!

Ora se preocupar com aparências numa situação dessas.

Que loucura.
beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Mi reabilite disse...

SOS babado! De quem foi a idéia deste blog? Cada coisa... de louco srsrsrs!

Manoel disse...

Que sejam felizes os três!

Paz!

domingos t santos disse...

Achei muito boa a historia, me lembrou coisas como " A vida como ela é", as concordancias estão otimas..continue escrevendo...
O visual do blog também esta de parabens.

Anônimo disse...

eu nao duvido, pq descobri q meu ex marido eh gay tbm ¬¬
mas pra mim tanto faz... mas pelo amor, deixar eles se encontrar na sua casa aff
larga mao, nao tem q ter vergonha, ele q da o cu pro outro gay ¬¬
da um pé nele e seja feliz amiga..

Anônimo disse...

Aproveita e leva um macho pra casa e dá pra ele na frente da bicha do seu marido... mas cuidado pro seu marido não roubá-lo pra ele...

Anônimo disse...

baixaria pouca é bobagem....

Pandora disse...

Poxa que proposta de blog ein??!?1? Fabuloso o espaço, os textos e as histórias... No meu mundo cor de rosa coisas assim não aconteciam, mas no mundo real onde todos são de carne e sangue nada me surpreende nem mesmo os niveis aos quais as pessoas podem elevar seu sofrimento!

carlos disse...

coloca esse cabra safado pra fora, mais vale a dignidade que uma mentira desfarçada.É melhor todos saberem de sua atitude correta. Seja mulher, seja mais você. A safadeza vai ficar feio pra ele. E você vai arrumar um boy e dá o troco.

Bruna disse...

Nao sei ainda se acredito nisso, mas como mundo ta uma zona geral..pode ser vedade mesmo !!

Amiga seja feliz, seus pais nao vao estar aqui pra sempre..a vida é sua, busque a sua felicidade e larga esse homen que tb precisa ser feliz, manter ele ai é egoismo !!

Perdido em Maringay disse...

onde eu arranjo um caso desses? alem de amante, a mulher deixa? tb kero!!!

Carol disse...

Kkkkkkkkkkkkk, eu fazia um escândalo daqueles,ia ser muito pior pra ele do que pra mim.

Nena disse...

Carminha, você realmente acredita que essa situação pode se sustentar por muito tempo? Até porque imagino que você e seu marido não têm mais vida sexual nenhuma.

Encare a realidade. Isso só tende a piorar e o final todos já sabem. Melhor abreviar o sofrimento e sair com dignidade. Ele que precisa se explicar para o mundo, não você que é a vítima.

Anônimo disse...

aff q situaçao heim... Se vc esta bem assim entaun fiq.

Anônimo disse...

Eu sou casado a um ano e tenho um filho, eu amo minha familia de coraçao sao tudo pra mim, maia eu sou bissexual, e uma parte de mim sente falta de uma presença masculina, eu nao pedi pra ser assim, mais desde criança curto meninas e meninos e nao me considero nem hetero nem homossexual, acho que tem eh mto bissexual no mundo e as pessoas confudem, e minha esposa sabe que sou assim, soh nao aceita meu namorado ainda pq realmente ainda eh dificil pra mulher engolir a questao de seu marido ter outra pessoa e como ela diz tanto faz q seja mulher ou homem, ela soh nao aceita o fato de me dividir

Anônimo disse...

Sou hétero e a fantasia sexual que mais me atrai é sair com casais ( já saí com 4 casais ).
Um desses casais o marido tinha a fantasia de fazer sexo oral junto com a esposa, em mim. Mas ele dizia que não sabia qual seria a reação da esposa se ele confessasse para ela esse desejo.

Se eu fosse mulher e fosse casada com um homem que também gostasse de homem, eu faria a seguinte proposta:
- Que como esposa eu quereria que os caras que escolhessemos para fazermos umas "brincadeiras" como casal, fossem do meu agrado;
- Que só rolaria algo com desconhecidos;
- E que o mais importante de tudo, seria que os caras realmente gostassem de mulher...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...