Fugi com Meu Padrasto.

Quando minha mãe brigou com meu padrasto e ele foi embora de casa, fiquei tão triste que caí em depressão. não queria saber de mais nada, não queria saber de ninguém. botei a culpa toda na minha mãe e brigávamos praticamente todos os dias, até pararmos de falar um com a outra. naquela época eu só tinha 13 anos, e já era apaixonada pelo meu padrasto.
4 anos mais tarde quando eles se reencontraram, dei a maior força para eles ficarem juntos e ele voltar a morar com a gente aqui em casa. fui toda sorriso quando uma tarde cheguei em casa e o encontrei em pé na cozinha, não pude me controlar e corrí para abraçá-lo. os braços fortes, o peito cabeludo, ainda estava apaixonada!
Todos os dias saia do colégio e vinha direto para casa, já que ele só fazia bicos e quase nunca trabalhava. os cursos de inglês e de informática já nem ia mais. só queria ficar perto dele. eu lavava, passava, cozinhava e tentava de tudo para agradá-lo. quase não saia de casa. estava disposta a todo custo a mostrar para ele que eu não era mais aquela garotinha boba que brincava de boneca, agora eu já era uma mulher!
Mesmo no inverno, minhas roupas encolhiam cada vez mais, deixando a mostra um pouco do que eu sentia. não demorou muito para as minhas preces serem ouvidas e o que eu tanto queria aconteceu. foi maravilhoso, muito melhor do que eu pensava! finalmente meu amor foi correspondido e quase todas as tardes ele me fazia de sua mulher! eu começava a sentir por dentro de mim a felicidade!
Mas tudo que é bom dura pouco, infelizmente, não demorou muito para eu me descobrir grávida. não demoraria para a barriga começar a aparecer. entrei em pânico!
Quando ficou sabendo, ele me xingou de tudo quanto era nome e disse que ia embora para nunca mais voltar. eu o ameacei dizendo que se ele fizesse isso, daria parte dele na polícia por estupro, pois eu ainda era menor de idade. não suportaria passar por aquilo tudo sozinha! não suportaria viver nem mais um segundo sem sentir todo ele dentro de mim de novo! se ele quisesse fugir, que me levasse junto!
Hoje vivo com ele e estou grávida do nosso terceiro filho. sei que ele me trai com outras mas não reclamo, até estou feliz com o que tenho. eu ainda o amo!
Meu único medo é que ele enjoe de mim e faça o mesmo que fez com a minha mãe.


Enviado por: A Fugitiva.
Imagem: girlsupfront.blogspot.

21 comentários:

A Sapatólatra disse...

Sería bom ele fazer o mesmo que fez com sua mãe, só assim vc sentiria o que é ser traida e pior pela própria filha, aff!! tu não vale nada mesmo heim? rouba o marido da mãe e ainda divide com as outras...sem noção e ainda arranja três filhos...

machoemcrise disse...

Caraca por acaso essa é a história do Woody Allen e a filha adotiva da Mia Farrow rs

http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/2005/11/01/ult32u12508.jhtm

abraços

Anônimo disse...

Que história han?! De onde será que sai tanta imaginação...rsrs...cada post melhor que o outro! Mais que filha vagabunda e safada né?! Que ele faça o mesmo com ela, assim ela sente na pele o que sua mãe sentiu...srsr...
Um cherim da tia.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
Isso para mim tem outros nomes :
Estupro e burrice .
Tem gente tosca assim mesmo ???
Como alguém disse ali em cima :
-Caraca !!!
kkkkkkkkkkkkk
eu choro de rir com esses "causos", parece coisa do Nelson Rodrigues..
XOXO

Penélope disse...

Histórias reais da vida muitas vezes irreal, como bem costumo dizer.
Prefiro não julgar, apenas refletir sobre o acontecido.
Abraços

Regina Rozenbaum disse...

Vou te contar mininu...é cada babado hein???!!!
Beijuuss n.c.

Unknown disse...

Que sorte a minha de nunca ter tido uma filha! hahahahaha
Já vi muito esse tipo de coisa acontecer.
Abraços!

glauzinha disse...

nossa deus e muito dificil julgar minha sempre diz um ditado e eu levo comigo o caraçao e terra q niguem vai e e verdade e uma surpresa agente nao escolhe com quem se envolve ate tetamos fugir mas quando vemos estas la perdida nao q seja certo faser isso mas temos q se por no lugar desta menina e nao juga-la...

Anônimo disse...

camisinha mandou lembranças!

Pandora disse...

Mais que menina burrinha, camisinha mandou lembranças!!!

Anônimo disse...

tomara que ele faça com você o mesmo que fez com sua mãe sua tonta.
mulheres como vc atrai cafagestes igual a esse sujeitinho chega me da nauseas.

Anônimo disse...

Lolita...

Anônimo disse...

Moninha....

ESSA PILANTRA TEM E QUE SER CORNA MESMO,SE TEVE CORAGEM DE FAZER COM A MÃE QUE A CRIOU,NÃO TEM CORAÇÃO POR ISSO QUE ELA AÇEITA SER CORNA DELE ,E AINDA ARRUMOU 3 FILHOS COM ELE ,COMO SE CRIAR FILHO HOJE EM DIA E FAÇIL..

caco disse...

nao julgo e jamais deixo que me julguem

Teresa Raquel disse...

Você é pior do que ele,dois cachorros se merecem, mas nada melhor do que um dia após o outro com uma noite no meio , isso é a falta que faz um pai

Anônimo disse...

Fugiu com ele? Mas e a mãe?? Foda-se a mãe!

Carllos disse...

Faz não , da vai ser sempre mais jovem que se.kkkk

Carllos disse...

Se for verdade, a chance dele deixá-la por outra e m8n8ma, pq ela sempre será bem mais jovem que ele,

Carllos disse...

Se isso for verdade, fica tranquila que ele não vai te deixar por outra ,a chance e de 1 em 1000, vc sempre será mais jovem que ele.
E mais faço vc deixalo

Carllos disse...

A mãe arruma outro, não estavam dando SERTO mesmo pelo geito

Anônimo disse...

Otima resposta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...