Me Comeu e não Gostou.

Maurino e eu fizemos 1 ano de namoro em julho passado. durante esse tempo, perdi as contas das vezes em que Maurino tentou fazer sexo comigo. apesar de gostar dele nunca deixei, pois não me sentia nada preparada ainda.
Achava que Maurino gostava de mim, pois apesar das minhas recusas continuávamos juntos, e no final de nossas brigas ele é quem pedia desculpas e fazíamos as pazes.
Por conta de nosso aniversário de namoro, e dizendo ser a ocasião perfeita, Maurino insistia em comemorarmos em 1 motel. passou todo o mês de junho me perturbando com essa ideia. e eu negando.
Já era julho quendo Maurino ao invés de pedir, exigiu fazer sexo comigo. ameaçou me deixar, dizendo que se eu gostasse dele de verdade já teria acontecido, pois 1 ano é tempo mais do que suficiente para uma pessoa saber se gosta ou não de alguém de verdade. nem me deixou falar, e me deu prazo de uma semana para pensar, caso contrário terminaria comigo.
Não queria perdê-lo, tinha demorado para encontrar alguém legal que gostasse de verdade de mim. por isso liguei para ele e resolvi aceitar. no domingo à noite ele me levou para 1 motel.
Teve flores, champanhe mas continuava nervosa. não sabia o que fazer, não sabia o que sentir. no começo Maurino foi carinhoso, mas depois foi ficando rude, bruto chegando a me machucar. não fiquei feliz, e confesso que fiquei aliviada quando tudo acabou.
No dia seguinte Maurino me ligou dizendo querer muito conversar. sem dizer motivo, queria terminar comigo. não entendi nada e comecei a chorar. agarrei no braço dele e ameacei fazer escândalo se ele não me contasse toda verdade. ele falou que a noite passada tinha sido legal, mas que precisava de muito mais, que precisava era "fuder de verdade, fuder sem pena e sem remorso". ainda tentei argumentar que poderíamos tentar outra vez, mas ele não quis, disse que seria melhor assim, que eu era uma pessoa legal e que encontraria outro que me respeitasse mais e que me fizesse feliz. fui embora.
Acho que ele me comeu e não gostou!


Enviado por: Disgostosa.

Imagem: carlosrmo54.blogspot.

26 comentários:

Pandora disse...

Eu acho que ele é um idiota!!!

adriano disse...

eu lhe garanto uma coisa

foi melhor para você

Anônimo disse...

não tem nada pior do que fazer sexo com uma mulher que não ta afim.

Anônimo disse...

A inexperiência e falta de intimidade conta bastante na relação. Pois por vezes que dentro de um relacionamento você está a fim de fazer amor, em outros momentos transar, por vezes dar uma e até mesmo apenas fuder gostoso com quem você ama. Tudo é uma questão de intimidade, uma intimidade que não se conquista da noite para o dia. E ainda há casais que não gostam de falar sobre sexo, em como gostam, ou até mesmo não sabem como gostam e se gostam de um jeito, se sentem satisfeitos e pouco encaram uma nova experiência na cama.
E do cara forçar a barra e dar um xeque mate de ou dá ou desce, é imaturidade. Pois durante a vida de num casal há altos e baixos, assim como por vezes que a cama está mais quente e mais fria. Ter decidido ir adiante, rompe barreiras que por vezes não estamos preparadas, mas faz parte do crescimento. Foi corajosa!
Bola pra frente...
bbbju gde
Nâna

Anônimo disse...

Quem aqui ja comeu uma garota que mais parecia um defunto na cama ???? bem ai ta a sua resposta ja larguei meninas por não gostar de sexo e nem saber o q esta fasendo ali e foi esse seu caso ...

1 disse...

so tenho uma coisa a dizer, para as pessoas que estao lendo isso, e sao virgens, uma dica, nao é pq voce é virgem que voce nao deve conhecer o seu corpo, voce quer se lembrar da primeira noite para o resto da vida?
entao voce deve pesquisar, olhar videos seila entender, se nao voce vai chegar la no zero, e vai acaba com o tesao que qual quer um tem, e alem de tudo, tem que querer mesmo, nao adianta fazer vontade de ninguem, outra coisa, ele te respeitou, pelo visto ele ficou com voce 1 ano sem te trair isso é uma coisa que pouquissimas pessoas fariam, se ele te largou foi porque teve motivo, e essa historia de xeque mate oque, se ta loca altos e baixos? quando se tem 18 anos, nao se tem altos e baixos, se tem altos e altos, se liga voce está no ápice da juventude tudo em cima, ainda nao ta gorda, está linda maravilhosa e ele cheio de tesao fia, se vai esperar oque? os peito começa a cair ficar gorda...

Anônimo disse...

AHHHH, claro... o cara foi imaturo!! aposto q se fosse o contrário ( a mulher ser mal comida )não iriam defender a "coitadinha" como estão defendendo!

Anônimo disse...

Coitadinha??? Tem mais é que se ralar mesmo fica 1 ano namorando e não dar, e o cara aguentou? Troxa ele de aguentar tanto tempo!!!
E tem mais, essas é daquelas que nunca vai trepar direito como a maioria das mulheres, só querem saber de dinheiro, bolsa e sapatos, na verdade um bando de cornas ambulantes, nada mais que zumbis, por pura falta de sentimentos, coisa que a maioria das mulheres não tem!!!

caio disse...

é foda trepar com um vegetal! não faz nada, fica com frescura...ta certo o cara

Leandro disse...

Cuma?! http://blogdoconcursando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Se servir de consolo, uma mina tb já deu pra mim e não gostou.
O mundo é assim mesmo.

Anônimo disse...

Eu acho que esse artigo é mais fake que foto de mulher com três bundas.

Anônimo disse...

Achei ue o cara mandou bem... essa incompatibilidade de interesses é foda... O cara queria um sexo mais punk.. a outra... tava guardando a virgindade pro Edward do Crepúsculo... lamento que perdestes a virgindade com esse cara, mas acho q ele mandou bem em asumir a incompatibilidade logo de cara. Vc vai ser feliz e vai achar alguém que te coma no papai mamãe depois jo Jornal Nacional... vai sim.

Anônimo disse...

Você ainda acha?

Anônimo disse...

Namorei uns 2 anos com uma mulher jovem que não queria fazer e estava se guardando pro casamento, aguentei pacientemente porque a amava, mas acabamos terminando porque o namoro desgastou, não demorou 3 meses ela arranjou outro cara e fez rapidinho, e detalhe não ficou nem um mês com esse cara...

IndiaBranca disse...

Eu heim! Cara idiota...Você nao perdeu grande coisa não, minha filha! Olha, faz um curso de sexo, sai com o melhor amigo dele e poem pra lascar! Lava sua alma vendo a cara de desgosto dele.

Voz do povo disse...

Essa história é velha, a de se não transar comigo te abandono e passa o tempo e a mulherada ainda cai nessa conversa fiada, coisa de canalha mesmo. Nunca transei com uma virgem e nem vou transar, vivo muito bem com minha mulher ela me respeita e é o que importa. Carlos do blog Voz do povo. Visite depois o blog, abraço e clica no apelido.

Anônimo disse...

O cara estava a fim era de cair fora, isso sim. o problema não era com você! Um abraço!

Anônimo disse...

Não da bola pra esses que te chingaram, garota, são apenas uns garotinhos com 12 anos que ficam batendo punheta. Eu sou homem, minha namorada era virgem quando começamos, eu sei que é dificil, fui com calma, não gostei da primeira vez...ela parecia uma boneca inflavel kkkk mas era esperado...rompia o himem, doi bastante é normal...agora é só alegria...dps de uns tempos eu e minha namorada ja fazemos um sexo selvagem

tarzan disse...

Se vc é frigida vai sofrer mesmo pra conseguir segurar um homem pra vc moça, transar com um vegetal é muito sem graça mesmo, já tive uma namorada que ficava orando enquanto eu lambia o grelinho dela, me dava uma agonia ver ela de mãos juntas orando enquanto eu de alguma forma tentava fazer ela gozar, ela adorava, mas tinha essa mania chata, até que um dia eu disse que não queria mais, ou ela fodia comigo de uma forma normal, ou eu deixava ela, que tinha hora pra tudo, e ela tinha que ficar orando logo na hora de levar pika?
quando vc arrumar um outro namorado vê se não faz mais um ano de cerimonia, pois com tanta espera tinha de pelo menos ser um sexo extraordinário pra valer a espera

Anônimo disse...

Passou um ano enrolando o cara e nem pra dar direito? Tive pena do sujeito que perdeu o tempo dele... a vida é curta!

Anônimo disse...

Eu namorei por mais de 1 ano sem sexo.quando transei não gostei nem um pouco e ainda fiquei grávida.Casamos e com o passar do tempo descobri que sinto muito prazer ,Mas só com mulher. Sou completamente infeliz com esse casamento.

Cristiano S. Galdino disse...

Tu deve ser ruim de cama pra caralho né deve ser daquele tipo de mulher que parece uma defunta na hora do sexo, sexo ruim melhor se masturbar ai não dá tem que abandonar mesmo...

Anônimo disse...

Vc precisa aprender a liçao toda mulher tem que ser puta . Dar o cu chupar rola e engolir esperma . Tudo que vc precisa agora é meter muito pra aprender e poder segurar um homem. Homem gosta de prostituiçao. Eu aprendi e sei por experiencia. Tudo se consegue depois de uma chupada. Que mama rola é muito mais feliz.

Anônimo disse...

o comentario do '' 1 '' é ridiculo, ninguem nasce sabendo, no inicio é o homem é quem tem que cuidar da situação, mas depois que a dor passar e o prazer falar mais alto, ai ela pode fazer melhor do que a primeira vez, mas enquanto a seu ex-namorado babaca, ele ja queria te largar faz tempo, ele só queria comer pra dizer que comeu.

Anônimo disse...

Você demorou demais e o bonde passou, ta certo ele depois de esperar por 1 ano merecia pelo menos alguem interessado em sexo e não um pedaço de carne rezando para aquilo acabar...

ta certo ele te respeitou, te esperou, mas tudo tem um limite e o dele se esgotou... melhor procurar outra, do que continuar queimando vela com santo ruim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...