Traí meu Marido e Ele me Bateu.

Estava casada com Norberto havia 15 anos e em todo esse tempo, tirando meus filhos, nunca tive proveito nenhum com esse casamento. Norberto é 1 ignorante e eu já estava cansada de tudo aquilo, iria dar o troco nele com 1 belo par de chifres.
Sou Glória.
Casada, 41 anos.
Nunca tinha feito nada de errado em meu casamento, pelo contrário, durante todos esses anos fui uma boa esposa. crio os meus filhos praticamente sozinha porque Norberto é 1 pai ausente. ele é muito grosso comigo e com as crianças, tudo para ele é xingar, gritar ou ofender. não tem paciência com nada, a não ser para aquele futebol escroto dele. tinha que me vingar daquelas patadas que vinha levando há anos. iria chifrá-lo com 1 dos amigos dele.
Para você ver, os amigos dele são tão escrotos que 1 deles estava dando em cima de mim. nunca tinha dado confiança, mas aquela era a hora!
Dei confiança para esse amigo dele que não perdeu tempo e veio com tudo para cima de mim. passamos uma tarde até que agradável juntos. estava me sentindo vingada, olhava para a cara do corno e ria escondido. mas tem gente que não sabe guardar segredo, o idiota contou para alguém, que contou para mais alguém e acabou chegando aos ouvidos do meu marido. no mesmo dia minha festa acabou.
Quando cheguei em casa depois de ter deixado as crianças na escola, Norberto já estava sentado no sofá da sala me esperando. estranhei ele em casa aquela hora e pensei que tivesse acontecido alguma coisa grave. perguntei e ele me respondeu que tinha chegado mais cedo para "dar uma lição em uma piranha". ainda desconversei mas ele começou a contar tudo, aí tentei correr mas ele me pegou. me segurou pelos cabelos e começou a dar socos na minha cara. quando eu caia ele me levantava e me socava novamente xingando e mandando eu olhar na sua cara. eu gritava, chorava e ele continuava a me socar e chutar. ele deu com a minha cabeça no chão. foram os vizinhos que vieram me socorrer, se eles tivessem demorado mais eu teria morrido. o covarde fugiu e me deixou com 5 dentes quebrados, 7 pontos na cabeça, duas costelas quebradas, 1 olho roxo e inchado, nariz quebrado, maxilar deslocado e 1 braço imobilizado.
Prestei queixa contra ele mas tive que retirar devido as ameaças que vinha sofrendo dele e de seus irmãos. tive que engolir à seco tudo o que ele me fez e aceitá-lo em casa de novo. o "amigo" dele fugiu com medo de morrer. mariquinha!
Quanto a mim continuo desdentada, o canalha diz que não vai gastar 1 centavo comigo, para toda vez que eu olhar no espelho não esquecer da lição.
Filho da puta!


Enviado por: Glória.
Imagem: escrevalolaescreva.blogspot.

Fui Usada.

A pior coisa em 1 relacionamento é ser enganada.
Você confia plenamente no outro, abre o coração, abaixa a guarda, fica cega para tudo e pronto, é enganada sem a menor cerimônia, na maior cara de pau.Dói.
Sou Angélica.
Solteira, 24 anos.
Estava toda animada. era o meu 1º emprego, quer dizer, o 1º de carteira assinada, pois já tinha trabalhado 3 anos na padaria lá perto de casa, só que não era na carteira e não tinha férias. estava cansada daquela vida de trabalhar de domingo a domingo, estava querendo algo melhor para mim, por isso resolvi mudar.
Já estava com uns 2 meses de casa, ainda na experiência, quando conheci Egídio.
Pegávamos o metrô todos os dias juntos na volta do trabalho. não trabalhávamos na mesma empresa, por isso não sabia nada dele. trocávamos alguns olhares mas não passava disso, até que 1 dia ele sentou ao meu lado e puxou conversa. conversamos durante toda viagem até eu descer na minha estação e ele seguir em frente, mas antes disso dei a ele meu telefone. passamos a conversar a partir daquele dia, até que ele me convidou para sair.
Fui toda animada me encontrar com ele, pois devido ao meu trabalho na padaria não tinha tempo para nada, e namorado não via há muito tempo. estava na seca.
Correu tudo bem naquela noite e passamos a sair outras vezes. só estranhei o fato dele não poder sair comigo em feriados ou finais de semana, mas como ele disse não poder porque tomava conta do pai doente que não andava e também não tinha como pagar a enfermeira para ficar mais dias, não só acreditei como achei bonito da parte dele.
Só saíamos durante a semana após o trabalho e nunca desconfiei de nada, isso até o dia em que resolvi fazer uma surpresa e ir buscá-lo em seu trabalho, que era bem pertinho do meu. estranhei todo mundo me olhando mas pensei que fosse por eu não ser do local, mas aí uma mulher passou por mim com cara de ódio, não demorou para ela voltar e perguntar se eu não tinha vergonha na cara. inocente, sem entender nada, pensei que a mulher fosse louca. ela me chamou de sonsa, de "pirainha que gosta de dar bote em homem casado". se os outros não chegam para intervir, acho que ela sairia no braço comigo. foi uma outra mulher, essa mais calma, quem percebeu que eu não sabia de nada e me contou que Egídio era casado. fiquei em choque e tive uma crise de choro. envergonhada fui embora.
Fico me perguntando como fui tão burra a ponto de não perceber nada durante 6 meses. me coloquei no lugar da esposa dele, em casa pensando que o marido está trabalhando e o safado com outra. não podia continuar com aquilo, não era justo nem com ela nem comigo. não voltei mais no meu trabalho e troquei de telefone. nunca mais vi Egídeo.
Voltei a trabalhar na padaria, é o melhor para mim por enquanto. ao menos aqui conheço todo mundo, não corro risco de ser enganada.


Enviado por: Angélica.
Imagem: suzyvenenosa.blogspot.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...