Enganada.

 Eu era evangélica. namorava com o obreiro da igreja que eu frequentava. estávamos namorando há 8 meses, estávamos firmes e fortes sob as benções de Deus e com a permissão de nossas famílias. mas aí Carley entrou na minha vida e tudo mudou.
Sou Esther.
Carley me enganou. me fez de boba e arruinou com a minha vida. ele se aproveitou da minha ingenuidade e inexperiência na época para me seduzir.
Eu pedia para ele me deixar em paz, que eu tinha namorado mas ele não respeitava e continuava insistindo. não tinha 1 dia sequer que ele não me cantasse, até quando estava com meu namorado ele me olhava. não era só comigo não, era assim com todas. Carley sempre foi cafajeste.
Só fui notar que estava gostando dele quando ele sumiu por uns 3 dias. senti falta de suas cantadas bobas e engraçadas. quando ele voltou, de alguma forma, percebeu que eu estava com saudades. foi aí que começou a investir mais, pegando na minha mão, puxando conversa e essas coisas que homem faz. meu erro foi ter dado bola para ele. passamos a conversar todos os dias na ida e na volta do trabalho. ele vivia me convidando para tomar café, mas eu sempre recusava. trocamos telefone e ele passou a me ligar, conversávamos por horas. 1 dia resolvi aceitar seu convite para o café. conversamos e acabamos nos beijando naquele dia. fiquei assustada comigo mesma e fui embora. ele ainda me ligou mas não quis atender, não podia acreditar que tinha beijado outro homem.
No dia seguinte não queria conversa, mas ele me segurou e pediu que lhe desse uns minutos. ele conseguiu me acalmar e nos beijamos de novo. suas carícias enquanto beijava me deixavam toda arrepiada. não conseguia controlar suas mãos que tocavam várias partes do meu corpo ao mesmo tempo, parecia ter vários braços. tenho que confessar nunca ter sido tocada antes daquela forma.
Me perdi com Carley.
Apesar dos sentimentos de culpa, vergonha, medo e arrependimento estarem misturados dentro de mim naquela época, alguma coisa me atraía para Carley de tal forma que não conseguia deixá-lo. quis terminar com meu namorado mas Carley não deixou, pediu que ficasse mais 1 tempinho com os 2, até as coisas se acertarem. as coisas não se acertaram e 2 meses depois eu estava grávida, aí não teve jeito, tínhamos que nos acertar.
O cafajeste não quis ficar comigo, aliás não queria ficar com ninguém. só depois de tudo isso descobri que ele já tinha outros 2 filhos com mulheres diferentes. ele ainda teve a cara de pau de sugerir que eu tirasse minha filha. nunca!
De repente minha vida tinha se tornado 1 inferno. de filha querida passei a ser a vergonha dos meus pais. a igreja, que pouco ia depois que passei a namorar Carley, nem podia mais entrar, fui convidada a não voltar por 1 tempo. estava grávida, sozinha e não podia ir a igreja na qual fui nascida e criada. tudo isso e eu só tinha 19 anos.
Sofri muito, sofri mesmo! paguei com juros todos os meus pecados.
Sabia que Carley era 1 cafajeste, mas acreditava que com meu amor poderia mudá-lo. me enganei, ele só queria me usar e nada mais.
Hoje crio minha filha sozinha com meus pais, que agora aceitam mais a neta. crio minha filha com muito amor, e cerco ela de Deus todos os dias, para que não cometa os mesmos erros que cometi.


Enviado por: Esther.
Imagem: neymarques.blogspot.

Virei Prostituta.

Sou mãe solteira, sabe o quê é isso? se não parabéns, porque é uma merda!
Ter que "se fuder" da noite para o dia porque 1 babaca covarde te largou sozinha com uma criança no colo para criar não é mole não. eu sem profissão e sem nunca ter trabalhado na vida, de repente me torno responsável por uma criança que não parava de chorar em meus ouvidos.
Virei prostituta sim, quero ver quem tem coragem de me condenar!
No Dia das Crianças e Natal, tinha que ficar inventando desculpas esfarrapadas para meu filho não chorar pela falta de presentes. trancá-lo em casa na Páscoa ou em outras datas festivas, desligar a televisão da tomada mentindo que está quebrada para ele não ver as outras crianças felizes brincando com seus presentes. não deixá-lo repetir o almoço para ter o que comer na janta. colocar água no leite para render mais. ver seu filho chorando à noite porque não consegue dormir de fome. inventar doenças para levá-lo ao hospital para ver se ele fica internado para ter o que comer. quero ver qual mãe aguenta!
Por isso, quando apareceu a oportunidade não pensei duas vezes, me prostituí sim!
Não vou dizer que tenho orgulho porque é mentira. ainda hoje é difícil, ter que aturar bêbados, fedorentos, sujos, drogados e ladrões com todas as suas taras e manias em cima de mim sem a menor consideração, e sem poder recusar nenhum deles, pois são todos clientes. no começo foi mais difícil ainda, porque até aquele momento só tinha tido 1 homem. chorava muito, mas aguentava pelo bem da minha filha. quando eu fechava os olhos, imaginava o sorrizinho dela toda boba desembrulhando 1 presente, me fazia feliz e me dava forças para continuar.
Para todos dizia que trabalhava tomando conta de idosos à noite. deixava minha princesinha com uma vizinha, amiga minha de confiança. no final do mês eu pagava a ela.
Depois desses anos todos de luta, agora que está uma mocinha, o pai dela voltou. disse ter sumido porque estava preso, e que lá na cadeia "encontrou Jesus" e estava arrependido do que tinha feito. não deixei nem passar da porta!
Mal sabia que quando eu não estava, minha vizinha deixava ele ficar com minha filha. com toda aquela lorota de arrependimento, conseguiu convencê-la a não só visitar a menina, como a deixá-lo levá-la para passear. ele fez uma lavagem cerebral na menina com todo aquele papo de igreja, que acabou jogando ela contra mim, ainda mais agora que descobriram o que faço para ganhar a vida. dizem que estou endemoniada. tanto pertubaram, que os vizinhos da vila onde eu morava fizeram campanha para me expulsar. o dono pediu a casa de volta, alegando que ali era lugar de família.
Hoje moro e trabalho aqui em Copacabana, em 1 conjugadinho que divido com outras meninas. a vida é mesmo injusta.
Hoje só trabalho, porque sem a minha princesinha não vivo!


Enviado por: Mãe Infeliz.
Imagem: google.

Troquei o Amor pelo Sexo.

De todas as burradas que já fiz nessa vida, a que mais me arrependo foi ter trocado Alex pelo Marcos. foi o mesmo que ter trocado o amor pelo sexo.
Sou Clara.
Casada e infeliz.
Naquela época estava com 24 anos e saturada de homens que só queriam "ficar" e evitavam todo tipo de compromisso. estava querendo algo mais sério, dar início a 1 relacionamento de verdade. queria "puxar o freio de mão", pois já me sentia madura para dar novos rumos a minha vida.
Foi exatamente nessa época que encontrei Alex. ele era calmo, tímido, não era muito de sair, não gostava de carnaval, não era mulherengo e melhor, era solteirinho da silva. Alex era educado, trabalhador e fiel, o tipo de cara feito para casar. comecei a paquerá-lo. no começo não foi nada fácil. o meu jeito mais atrevida e minha fama de namoradeira assustaram ele, mas com jeitinho acabei por conquistá-lo.
Parei com toda vida que levava antes para me ajustar a vida do Alex. até minhas amigas estranharam meu novo comportamento e achavam que não duraria muito tempo, mas estavam todas enganadas e só deram o braço a torcer quando Alex e eu noivamos. estávamos há 3 anos juntos e tudo ia bem, até eu conhecer o Marcos.
Sabe aquele tipo de cafajeste que mexe com você por dentro? aquele tipinho que sabe o que dizer, tem molejo e não sei por qual motivo é o homem preferido de nós mulheres? o Marcos era assim, 1 boy magia como dizia minha vó.
Me enfeiticei por ele logo de cara.
Foi loucura, 1 desejo incontrolável foi tomando conta de mim e acabamos nos envolvendo. era ele me tocar para todas as minha defesas baixarem. ele nem precisou se esforçar muito para conseguir o que mais queria de mim, e em pouco tempo estávamos dividindo intimidades como se fôssemos 1 casal.
Não podia continuar enganado Alex, tive que terminar e contar tudo. foi 1 dos dias mais tristes da minha vida. nunca tinha visto 1 homem chorar. foi de partir o coração. ele ainda quis me perdoar e começar tudo de novo, mas não dava, não conseguiria nunca mais esquecer do Marcos.
Quando vejo Alex e a esposa ainda felizes juntos apesar de todos esses anos, amaldiçoo o dia em que conheci o Marcos. eu só sofri na mão desse homem! com ele, minha vida desandou e nunca mais se acertou.
Troquei o amor pelo sexo e só perdi.

Enviado por: Clara.
Imagem:  almasdispersas.arteblog.

Homem para Mim Também tem Que ser Homem na Cama.

Comecei a namorar o Antonio por acaso. por mim nem teríamos ficado. ele nem de longe faz o meu tipo, mas para ajudar uma amiga que queria ficar com 1 amigo dele há 1 tempão, acabei topando. me arrependi, porque não foi bom nem para mim nem para ela.
Sou Samira.
Solteira, 24 anos.
Eu sou mais de sair, beber, zuar. gosto de homem para frente, que tem atitude e chega junto. comigo é assim, se ele for gostoso e não chegar junto, eu chego! homem panaca, todo paradão eu dispenso, nem dou bola. se não tiver pegada, não me pega!
Antonio é o contrário do tipo de homem que eu gosto: todo certinho, quieto, almofadinha, aquele tipo de cara que não come ninguém, sabe? mas para ajudar uma amiga, a gente acaba fazendo sacrifícios.
Da 1ª vez que ficamos juntos não foi bom-bom, mas também não foi de todo ruim. o amigo dele marcou de novo com a minha amiga, e para não deixá-la na mão, lá fui eu outra vez. enquanto ela ficava lá no bem-bom com o bofe dela, lá estava eu com o Antonio. sabe que acabei não achando de todo mal ficar com Antonio? acabei gostando do jeito como ele me tratava e se importava comigo. ele prestava atenção de verdade no que eu dizia. sabe aquela sensação de alguém gostar de você de verdade e não só querer te comer? achei isso uma gracinha e acabei investindo no Antonio. acabei achando legal ir a lugares mais calmos, conversar e tal.
O caso da minha amiga acabou não dando em nada porque o safado tinha outra, mas eu e o Antonio, quem diria, estávamos ficando firmes. estava gostando dele e só faltava uma coisa para a gente ficar legal: irmos para a cama.
Estava curiosa para viver essa paixão, saber se seria legal assim na cama também. como ele era meio tímido, tinha que ir devagar para não assustá-lo, então comecei a me insinuar para ele, como uma gatinha manhosa que sou.
Tanto fiz que consegui.
Com jeitinho deixei Antonio maluquinho a ponto de não pensar duas vezes quando o convidei para o motel.
Fomos logo de suíte, assim pensei que as coisas seriam boas, mas não foram. o sem-jeito mandou lembranças para o Antonio. nunca tive uma transa tão ruim na vida! Antonio não sabia nada, não entendia nada! entrou em mim rápido e saiu correndo. que decepção! não dava nem para disfarçar, Antonio era muito ruinzinho de cama. não dava para ele ficar comigo nem na boa vontade. Antonio não aguentava o tranco, eu era mulher demais para ele, coitado!
Tive que terminar, não dava para ficar com alguém assim, alguém que não tinha o mesmo ritmo que eu. preciso de homem é com agá maiúsculo!
Tinha que recuperar o tempo perdido, então voltei a ser o que era. valeu pela experiência, mas nunca mais!
Também gosto de gozar!

depois teclamos.
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...