O Mundo não Gosta de Gente Gorda.

O mundo não foi feito para pessoas como eu. não demorou muito para eu perceber isso, pois desde a adolescência o mundo fecha as portas para mim. para ser mais exata começou na infância com as "brincadeiras", as "piadinhas" e as humilhações, mas quando se é criança a inocência impera e não se tem a total consciência do fato.
Bom dia, meu nome é Diana!
Tenho 19 anos e peso 97 kilos.
O mundo não gosta de "gordinhas de óculos" como eu. ele não foi feito ou pensado para pessoas como eu. não temos lugar no ônibus, no metrô, no consultório, nos empregos decentes... no coração dos meninos. não existe novela, livro, revista ou filme em que somos heroínas ou mocinhas indefesas salvas por lindos princípes. não é pessimismo ou tristeza, é fato, é a verdade! acontece porque ninguém quer ser gorda e usar óculos. você não vê a Avon, O Boticário, a Nívea ou a Dove fazendo campanha de seus produtos com gente gorda. nenhuma empresa quer passar a seguinte mensagem: "gaste seu dinheiro comprando nossos produtos e fique assim, igual a Diana!" não, isso nunca vai acontecer!
Há muito tempo que desisti de uma vida amorosa, cansei de ficar sozinha jogada pelos cantos nas festas, cansei de ser descartada e ser motivo de chacota. descobri que meu lugar é no meu quarto. foquei nos estudos e minha vida é casa-trabalho-faculdade. ninguém sente minha falta.
No meu quarto ninguém ri de mim!

Enviado por: Diana.
Imagem: rodrigofontes.blogspot.

Minha Filha e eu Somos Piranhas.

Minha filha e eu somos piranhas, putas no melhor sentido da palavra. não tivemos infância pobre, fomos estupradas, blá-blá-blá-blá e muito menos fomos obrigadas a isso, nós fazemos porque gostamos e gostamos muito!
Pode me chamar de Laís.
Casada, uma filha e 42 anos.
Nunca passei dificuldade na vida, na verdade nem sei o que significa essa palavra, sou de família bem sucedida. faço o que faço pela sensação de perigo, pela aventura, pela emoção que não ser pega me proporciona. me sinto em 1 filme, a heroína de identidade secreta vivendo as mais loucas aventuras sem nunca ser desmascarada. a mulher do pecado perfeito.
Minha filha tem 19 anos e puxou direitinho a mãe no que tange a diversão e aventura. tem namorado também de família descente, faz faculdade, tudo normalmente, menos as segundas à noite, quando assumimos nossas identidades secretas e vamos "passear". rsrsrsrs
Meu marido nunca desconfiou de nada todo esse tempo, já que para ele estamos com as amigas jogando cartas, vendo produtos de beleza e conversando como velhas no grupo que inventamos chamado "Only Women". nunca deixarei meu marido, ele é bom para mim e não me perturba, mas não posso deixar de ser quem sou simplesmente negando minha natureza. não posso.
Não, minha filha e eu não damos para qualquer 1, nós escolhemos os clientes e cobramos 1 preço justo que mulheres de classe como nós merecemos. não fazemos "promoções", temos 1 bom nome a zelar e somos de muito boa qualidade.
Vamos levando a vida assim, com calma e sem afobação, atendendo 1 cliente por vez para não meter o pés pelas mãos, como venho fazendo há anos sem problemas. somos profissionais.
Prostitutas são as que dão por necessidade, nós não, somos piranhas mesmo, damos por esporte e prazer!!!! rsrsrsrsrs


Enviado por: Laís.
Imagem: sherpas2.blog.sapo.

Me Divorciei e me Arrependi.

Quando Santiago me traiu fiquei arrasada, foi 1 choque. nosso casamento estava bem, sem nenhuma crise ou briga mais séria. fiquei sem entender nada. mesmo contra nossa vontade, quando alguma coisa dá errado no casamento, nós mulheres sempre ficamos com uma incômoda sensação de que fizemos alguma coisa errada, que não tivemos a "devida competência para segurar 1 homem". a gente mexe, revira tudo e não encontra nada de errado. demora para percebermos que é cafajestice mesmo.
Íris, 47 anos.
Divorciada.
Não podia admitir uma traição assim, sem mais nem menos jogada na minha cara. era orgulhosa demais para aceitar calada e fingir que nada aconteceu. tinha perdido a confiança totalmente. não iria conseguir ficar em casa esperando, olhando para o relógio e pensando "para onde ele foi?, ou de onde veio?. com quem está/estava?"  pedi o divórcio.
Como me arrependo amargamente dessa decisão.
Os anos tiram da gente a juventude mas em compensação dão sabedoria e experiência. experiência essa que não tive na época para segurar meu casamento. se eu soubesse na época o que sei hoje, não teria me divorciado.
No começo fiquei muito chateada e acabei me isolando de todos. não saia, dava desculpas para não ver nem receber amigos. minha vida tinha se tornado casa e trabalho. depois de muito tempo, convencida pelas amigas que insistiam em me arrumar homem, comecei a sair. não sei se é cisma minha, mas os homens de hoje me dia vão com muita sede ao pote, não sabem conversar e já querem logo levar para cama. gente que você nem conhece e já quer te agarrar. eu não aceito isso não! para mim tem que ter respeito, carinho e o principal, conquista. é assim que se começa 1 relacionamento. acho que por ser exigente demais, o tempo foi passando, passando e eu ficando sozinha. acho que acabei acostumando a ficar assim. quando era casada, eu era feliz e não sabia.
Por isso meu conselho à todas as mulheres é: ao serem traídas, perdoem!
Chifre é melhor que solidão.

Enviado por: Íris.
Imagem: julearauju.blogspot.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...