Meu Marido me Traiu, Descobri e Ele se Matou.

Hoje tenho uma história para contar que acredito ser uma das mais absurdas que já vi. eu estava casada há cerca de 2 anos quando ele veio com a temida frase: "precisamos conversar!" nesse dia ele disse que nunca tinha me amado, que se casou na esperança de que seu sentimento se tornasse algo mais forte, que ainda amava sua ex-namorada de anos atrás e que a vida de casado que levava agora não era a que ele queria. nessa hora meu mundo desabou, nunca pensei que o casamento tivesse chegado a esse ponto, e pela forma como ele me tratava até então pensei que sentia por mim amor de verdade, apesar das brigas me parecia que éramos felizes. mas estava enganada. 
Sou Janaína.
Tenho 27 anos.
Com isso, admito que implorei muito para que ele ficasse, para que não me deixasse, pois eu havia mudado de cidade para me casar com ele, não tinha amigos ou familiares por perto e me senti completamente desamparada. depois de muita conversa ele resolveu ficar. se passaram alguns dias mas ele nunca mais foi o mesmo. fazia questão de dizer que estava comigo por pena, que não sabia até quando iria sustentar aquilo. 1 dia me cansei de escutar humilhações e pedi a separação. saí de casa e pedi para que quando voltasse ele não estivesse mais lá. quando retornei ele ainda estava em casa, disse que não conseguiu fazer as malas e ir embora, e me pediu para que tentássemos novamente, me prometendo que dessa vez iria agir de forma diferente. eu acreditei.
Nos próximos meses o relacionamento se resumia as minhas tentativas de manter o clima mais agradável entre nós e ele agindo do jeito que queria, dizendo que não iria se forçar a nada e em alguns casos até me destratando. quando chegaram minhas férias resolvi viajar para a cidade onde nasci. a essa altura o relacionamento parecia estar um pouco mais estável. quando ele foi me deixar no aeroporto naquele dia estava até mais amoroso, pedindo para que eu não ficasse lá por 1 mês como eu havia pensado. 
Minha viagem durou 15 dias. nesse período decidi não ficar ligando ou me comunicando por e-mail para ver se ele iria sentir minha falta e até mesmo para testar o relacionamento. no dia em que cheguei o encontrei apático, perguntando sem muito ânimo como tinha sido a viagem e sem muito entusiasmo pela minha volta. pensei que algo estava errado e fui cutucando até que ele me disse que esse tempo longe havia feito com que ele pensasse a respeito da relação e concluísse que não queria mais o casamento, definitivamente. Foram mais horas e horas de discussão, sentimentos feridos e palavras duras, até que eu disse: "se quiser ir vá, mas não volte mais. cansei!" ele então arrumou suas coisas e saiu. 
Ao ligar o computador e acessar a internet, o e-mail que estava logado era o dele, resolvi então ver o que poderia ter acontecido na minha ausência. foi então que descobri que enquanto eu não estava ele resolveu ter um caso com outra pessoa, não foi somente por oportunidade, ele foi atrás dela, ele mandava mensagens para ela como se fossem um casalzinho de namorados apaixonados, mas no fim, no mesmo dia em que cheguei ela havia resolvido dar 1 basta no caso, depois dele muito insistir ela deu o veredito e disse que não o queria mais.
Depois de ler tudo aquilo fiquei irada e fui até ele, despejando meio mundo de insultos e dizendo tudo o que estava entalado desde a primeira vez que ele começou a me magoar. disse que não queria mais vê-lo na minha frente, que me esquecesse e que nunca mais tivesse a coragem de sequer me ligar. ele permaneceu quase todo o tempo calado. dei as costas e fui embora. foi a última vez que o vi.
Dias depois eu e os familiares recebemos um e-mail que infelizmente só foi visto depois que ele havia consumado o ato. ele mandou o e-mail de despedida e se matou por métodos que prefiro não citar. na mensagem disse o que havia feito e mostrou profundo arrependimento, mas depois da briga em nenhum momento havia me procurado para pedir desculpas. disse na mensagem que o que fez comigo não tinha perdão.
Hoje, mais de 8 meses depois, ainda convivo com essa dor como se tivesse acontecido ontem. carrego comigo o luto, a dor da perda, a culpa, a dor da traição e da confiança que depositei em uma pessoa que no fim se mostrou completamente egoísta e canalha. 
Não sei mais o que fazer...

Enviado por:
Imagem: google.

Marido Inexistente.

Após 1 ano de casamento, e 11 meses de bebê, meu marido não chega sequer perto de mim. e o pior, ronca igual a 1 cachorro nervoso.
Estou para explodir... 
Sou Moreninha Anônima.
Já tentei de tudo. 
Sugiro sair e irmos a 1 motel, mas ele finge que não me ouve e sai pela tangente.
Fico pensando em quando eu não aguentar mais essa situação e me interessar por outra pessoa. como vai ser? não vai adiantar mais nada, creio eu.
O bode velho cansou de mim, deve estar me achando feia e sem graça, por isso não me come.
Eu sinto muito, mas a hora dele vai chegar, e quando chegar, ninguém me segura!


Enviado por: Moreninha Anônima.
Imagem: google.

Quero me Separar mas meu Marido é um Chantagista!

Gostaria de confessar a minha atual situação. 
Meu marido é ótimo pai mas nunca tive amor e carinho por ele.
Olá, meu nome é Ana.
Sou casada há 12 anos e tenho 1 filho lindo.
O tempo foi passando, meu sentimento esfriando e eu me acostumei a traí-lo. somente assim eu me sentia amada e desejada. mas com o tempo vi que não era aquilo que eu precisava. 
Eu precisava de 1 amor de verdade em minha vida. alguém que eu pudesse amar e ser correspondida. acabei me envolvendo com meu melhor amigo. ele é solteiro! Nos apaixonamos, enfim, surgiu o amor entre nós.1 grande amor!!! 
Hoje não nos vemos distantes 1 do outro. parei de transar com meu marido e resolvi abrir o jogo. falei pra ele que não o amo mais, que não sinto tesão. eu pedi a separação, ele foi atrás de mim, disse que não vai me deixar, que se matará, que eu só farei mal ao nosso filho agindo assim.
Não quero mais viver uma vida de mentira!!!! só quero a minha liberdade e tentar ser feliz com ou sem meu grande amor!!!!!! 
Me julguem, mas me ajudem também, por favor!!!!



Enviado por: Ana.
Imagem: google.

Desabafando.

Tenho 1 relacionamento há 5 anos.
Ele veio morar comigo com 2 anos de namoro por motivo de distância. acho que, como em todos os relacionamentos, o inicio é uma maravilha com ambos apaixonados, ambos se entregando. mas aí os anos se passam, e pelo menos no meu caso, vai dificultando 1 pouco as coisas. eu não tenho a quem recorrer, por vergonha mesmo. agora sei o que muitas mulheres passam.
Meu apelido é Kami.
Tenho 20 anos.
Logo pela manhã arrumo a casa, faço comida, estudo, enfim... e quando peço algo já vira uma discussão com insultos da parte dele. se eu respondo ele me empurra e fala mais alto, muitas vezes acabo por provocá-lo e por consequência parece que ele explode, vira outra pessoa. eu olho em seus olhos e vejo 1 homem com raiva, ódio e acabo saindo pela errada da história.
Ontem mesmo eram 4 horas da tarde e eu falei para ele levantar, que ele não faz nada, só dorme. e lá vem discussão, gritos, palavrões, enfim... me empurrou contra o guarda-roupa com força, me jogou na cama e colocou todo o seu peso sobre mim. jurei que iria desmaiar, passar mal, não sabia o que fazer quando ele finalmente me soltou. a única coisa que fiz foi sair correndo, me trancar no banheiro e chorar. chorar tanto, mas tanto!
Não foi a primeira vez que ele fez isso. já me levantou pelo pescoço contra parede. depois para ele fica tudo bem, mas para mim não, fico com isso na cabeça. mas sabe, podem achar bobo o que vou falar agora, muitas falam também, mas tenho medo de deixá-lo.
Não tenho coragem, apenas não consigo.
E eu não sei o que fazer.



Enviado por: Kami.
Imagem: estanteteologica.blogspot.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...