Meu Marido me Trai mas não Consigo Deixá-lo.

Meu Marido me trai.
Não é de hoje que isso vem acontecendo.
Eu sempre soube.
Fico tapando o sol com a peneira, na esperança de que ele tome jeito, mas não adianta, ele continua me traindo.
Sou Maline.
Casada, 29 anos.
Já tentei deixá-lo algumas vezes, tentei fazer experiência ficando o fim de semana na casa da minha mãe para ver se aguentava ficar sem ele mas não adiantou, ia na sexta e voltava no sábado mesmo, com mais saudades ainda.
A gente briga, discute, eu bato nele, choro, ele promete que não vai fazer mais, me come gostoso e eu acabo esquecendo tudo. por amor, eu sempre o perdoo.
Sou completamente louca pelo meu marido. sou viciada, dependente dele.
Meu corpo chama, grita por ele.
Só ele tem as chaves para me abrir as portas do paraíso. só ele conhece meu corpo a ponto de me fazer gozar. não quero perdê-lo.
Tenho medo.
Morro de medo de deixá-lo e acabar infeliz e mal comida como minhas amigas. casamento também é cama, mesa e banho, não é isso? meu corpo sente a falta dele.
Não dá para viver sem ele dentro de mim.
Não dá!


Enviado por: Maline.
Imagem: google.

Medo de Ser Abandonada.

Sempre quis ter filhos. ao menos unzinho que fosse, independente do sexo, eu queria 1 filho. queria desfrutar do prazer de ser mãe, de educar, alimentar, proteger, cuidar e ser responsável por outra vidinha tão linda. eu  queria muito ser mãe!
Noemia, 26 anos.
Bom dia!
Quando descobri que tinha dificuldade para engravidar, fiquei triste mas não desanimei, junto com meu marido comecei uma série de tratamentos visando engravidar. foram alguns anos de tristeza, frustrações, decepções e dinheiro gasto sem resultados. porém depois de todo esse tempo de frustrações e sacrifícios, fomos recompensados: eu finalmente estava grávida! e para minha surpresa e alegria, eram gêmeos. nunca senti tanta alegria na vida, não conseguia parar de sorrir, eu estava nas nuvens! cada centavo gasto em tratamentos tinha valido a pena!
Pensei que dali em diante minha vida seria só felicidades, mas me enganei. os enjôos, o inchaço e os cuidados que minha nova condição exigiam, acabaram afastando meu marido de mim. no começo não dei muita importância porque pensei que fosse cisma minha, afinal tínhamos enfrentado tudo juntos, e agora isso? não podia acreditar mas era verdade. começou com desculpas esfarrapadas, depois indiferença e o pior, as críticas. me critica e culpa por tudo, tenho até evitado falar com ele, só para evitar confusão.
Lá pelo 3º mês de gravidez, começaram as ameaças, mas não ameaças de morte ou de agressão, e sim ameaças de abandono.
Meu marido, o homem que eu amo, vive dizendo que eu mais pareço uma porca prenha do que uma mulher, tamanho o meu estado. nem leva em consideração que carrego em mim 2 filhos que também são dele. vive ameaçando me deixar caso após a gravidez eu continue gorda. agora no 6º mês, nem juntos mais dormimos e muito mal nos falamos, às vezes por dias inteiros (o que até é bom, pois não ouço ameaças ou acusações). vivo com medo. minha vida virou 1 pesadelo!
Não sei o será de mim, não sei o que será da minha família.
Não sei sequer se terei uma família.


Enviado por: Noemia.
Imagem: dicasdamariah.blogspot.

Virei Amante do Meu Ex-Marido.

Cândido sempre foi meio rude. 1 homem não chegado a demonstrações de afeto como beijos e abraços. também nunca teve muita paciência, principalmente com a filha. apesar de tudo isso, nunca tinha sequer me levantado 1 dedo. mas tudo isso mudou de repente.
Belo dia tivemos uma discussão e Cândido me deu 1 soco no olho. caí, tentei me levantar e comecei a apanhar mais. fiquei com olho roxo e cara inchada.
Com medo de que acontecesse de novo, não paguei para ver, separei.
Telma, 29 anos.
Separada, 1 filho.
Não demorou muito e Cândido já estava morando com outra. desconfio que os 2 já estavam juntos, e com a separação eles assumiram de vez.
Fiquei sozinha.
No começo dizia para todos que estava apenas dando1 tempo por ter saído de1 relacionamento. mas aí o tempo foi passando e eu continuava sozinha. nenhum homem me servia, em todos eu colocava algum defeito. demorou para eu admitir a mim mesma que eu não queria outro homem, eu queria era o Cândido.
Ainda amava meu ex.
O tempo me fez esquecer as dores da surra e inconscientemente meu coração já o tinha perdoado, apenas não admitia. pensava nele, chorava de saudades dele.
Sem querer mas querendo, acabei me tornando amante do meu ex.
Tentei fazê-lo voltar, mas ele não quer. acabou de ter 1 filho com a outra e não quer deixá-la de jeito nenhum. já pedi, já implorei e ameacei deixá-lo, mas ele não quis. disse que o único jeito de continuarmos juntos é assim, como amantes. disse que fui rebaixada e perdi o posto de esposa. era pegar ou largar.
Peguei.
Aceitei a situação porque não quero deixá-lo sair da minha vida novamente, tenho medo de que ele não volte nunca mais.
Preciso dele. ainda o amo.


Enviado por: Telma.
Imagem: google.

Meu Marido não me Deixa usar Biquíni.

Tudo começou acerca de 2 anos atrás, logo após ter nosso 2º filho. antes disso não havia problema algum entre nós, a não ser as discussões corriqueiras que todo casal tem.
Moro perto da praia (dá para ir à pé) e não posso desfrutar direito dela. é como morrer de sede em frente ao mar. eu sempre gostei de praia, de passar horas me queimando no sol e só voltar para casa à tarde ou à noite. agora isso acabou!
Sou Wanda.
Cheguei a conclusão de que meu marido não quer uma esposa, e sim 1 corpo bonito. não vejo razão para ele me xingar, me ofender me chamando de gorda ridícula dizendo que não sou mais nenhuma garotinha para ficar desfilando de biquini. admito que meu corpo já não é mais o mesmo de antes, mas também não é para tanto assim! ainda tenho 28 anos e na praia vejo mulheres com corpos piores do que o meu, mais velhas até, usando fio dental sem problema nenhum. comparado ao delas, o meu biquini é muito comportado. tenho consciência do ridículo (apesar de sentir uma pontinha de inveja delas).
Das raras vezes em que vou à praia agora, sou obrigada a usar 1 desconfortável e grande maiô. me sinto sufocada, presa como se fosse uma daquelas mulheres islâmicas usando burca. quero o sol, o mar, a areia em contato com meu corpo. quero voltar a sentir a praia em toda sua plenitude. quero ir à praia de verdade!
Já argumentei, já discuti e desisti, entreguei à Deus.
Meus dias de praia acabaram!


Enviado por: Wanda.
Imagem: google.

Meu Sonho é Posar Nua.

Nunca tive a oportunidade de realizar meu sonho.
Se eu pudesse escolher entre ser uma atriz famosa, top model, cantora de fama internacional ou posar nua, com certeza eu preferiria posar nua. nem pensaria duas vezes, é meu grande sonho!
Sou Suejane.
Solteira, 23 anos.
Eu não sou maluca. todo mundo na vida tem 1 sonho e esse é o meu. não vejo nada de errado nisso. não é nenhum crime, não é roubo ou assassinato, é perfeitamente legal. 1 monte de atrizes fazem sem problema, são respeitadas e admiradas por muitos pelo resultado do trabalho. elas recebem poupudos cachês. acho o máximo!
Eu tenho 1 corpo legal, malho quase todos os dias, tenho uma alimentação balanceada, enfim, me cuido. tenho certeza de que não faria feio estampando as páginas de qualquer revista. faria muito marmanjo babar! não é nenhuma pretensão minha, sei disso pelos olhares famintos que recebo tanto de homens quanto de mulheres por onde passo. isso sem falar nas mulheres que me secam de inveja de cima a baixo. andando com figa na bolsa! rsrsrsrsrs
Quero posar nua sim, mas não tenho coragem de sair em uma dessas revistas baratas não, que tratam as mulheres como se fossem lixo e só acabam com nossas imagens e reputações. quero uma revista que me valorize, me dê prestígio, respeito e que faça 1 trabalho artístico e não simples pornografia. não quero me desvalorizar, quero uma Playboy ou uma Sexy. tenho certeza de que mereço estar nelas.
Para realizar meu sonho, aceitaria até posar de graça.
Sonho é igual cú, partido político, religião, time de futebol: cada 1 tem o seu!


Enviado por: Suejane.
Imagem: Amadeo Modigliani.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...