Sustentada pelos Pais das Minhas Filhas.

Tenho duas filhas de pais diferentes e são eles quem me bancam. não tenho nenhuma vergonha disso!
Bom dia!
Meu nome é Yelena e tenho 22 anos.
Sou solteira e tenho duas filhas.
Nunca fui casada assim de papel passado, só amigada. meus casos nunca duraram muito, eles davam o que tinham que dar e pronto, acabavam. não tenho paciência como as outras que ficam choramingando migalhas e tentando salvar 1 relacionamento que já acabou. comigo não, comigo é preto no branco!
Nunca gostei de trabalhar mas também não sou burra não: fiz os 2 registrarem as meninas e pagarem pensão!
Sou do pensamento de que mulher bonita não precisa trabalhar. é só usar a dose certa de charme, 1 pouquinho de inteligência, uma roupinhas mais provocantes e pronto, o mundo fica à seus pés! homem é bicho bobo, não pode ver rabo de saia que fica louco, é só saber levar que a gente faz o quer com eles. com meus 2 ex não dou mole: o 1º fiz me pagar indenização por terminar e ainda paga pensão da filha; o 2º então brinco, faço pagar além da pesão e vivo tirando dinheiro do otário. ele ainda é gamadinho e quer voltar, eu não quero nem morta, mas como não sou boba nem nada, não acabo com as esperanças dele. vou só dando corda, mas na hora H saio fora. chega de homem panaca na minha vida! cansei desses fracassados, agora quero alguém que tenha condições e me banque de verdade, nem que para isso tenha que ter outro filho.
Trabalhar para mim não dá. até já tentei, mas não é muito minha praia não. a não ser, claro, se rolasse de modelo ou atriz, que são profissões de glamour que combinam comigo. fora isso, fora!
Enquanto eu tiver peito e bunda minha filha, o mundo é meu!


Enviado por: Yelena.
Imagem: google.

Traí meu Marido Durante a Gravidez.

Nunca pensei em trair meu marido.
Nunca fui dessas que traem, nem mesmo quando namorava traí algum de meus namorados. mas isso mudou de 2 meses para cá.
Meu nome é Solange.
Sou casada e estou grávida do meu 1º filho.
Depois de 2 anos de casada, finalmente chegou a minha hora de ser mãe. nem quero saber o sexo, o que me importa é que tenha saúde, menino ou menina será muito bem-vindo! já escolhi os nomezinhos, não deixei o pai se meter, a mãe aqui sou eu!
Fabiano é meu admirador há muito tempo. nunca deu em cima de mim ou sequer disse uma palavra, mas dá para perceber pelo jeito que me olha. não sou a única a perceber isso, todo mundo sabe. mesmo assim, nunca tive ou senti nada por ele.
Mas isso mudou de uns 2 meses para cá, quando Fabiano passou a me olhar de 1 jeito diferente do que ele normalmente me olhava. era 1 jeito, sexy! pela 1ª vez em anos Fabiano me deu uma cantada, pelo menos eu considerei uma cantada, dizendo que eu estava mais bonita e radiante do que nunca grávida. nunca tinha reparado, mas Fabiano parecia bem mais homem agora. estava com medo de ficar sozinha com ele, aquele olhar me deixava nervosa!
Quando se está com 6 meses de gravidez não é nada fácil ficar bonita, se sentir atraente com 1 barrigão e roupas largas. até o marido foge. mas o Fabiano não, muito pelo contrário, esse queria ficar cada vez mais perto. e os elogios, e as cantadas, nessa fase fazem tão bem!
1 dia Fabiano me tascou 1 beijo, mas 1 beijo beijo mesmo, de tremer a perna! tentei sair mas ele me deu uma pegada, mas uma pegada... não resisti!
Fui para o motel com Fabiano. uma, duas, 3, várias vezes. ele é tão gentil, tão carinhoso e delicado comigo, me tocando de 1 jeito que nunca fui tocada!
Estamos juntos há 2 meses e não tenho idéia do que vai ser quando meu filho nascer, mas até lá vou insistindo nisso.
Que loucura gostosa! rsrsrsrsrs


Enviado por: Solange.

Imagem: google.

Dei por Pena e me Ferrei.

Lauro era 1 babaca, era não, anda é!
Naquela época gente como Lauro era mais conhecido como cdf, mas hoje mudaram o nome para nerd. mas para mim continua sendo a mesmíssima coisa, ou seja, 1 babaca! 1 babacão!
Lauro é apaixonado por mim desde os tempos de escola. é só eu passar que ele não tira os olhos de cima de mim. percebendo isso, e já que ele era cdf mesmo, eu tirava proveito da situação. colocava ele no meu grupo para fazer trabalho (que ele fazia sozinho), copiava o dever de casa dele, colava dele nas provas e quando eu não ia às aulas fazia ele copiar toda a matéria para mim.
O tempo passou, nos formamos e eu me mudei por uns anos, voltei e o babacão do Lauro continuava apaixonado por mim. e mais uma vez me aproveitava dele: carregava as bolsas do mercado, trocava lâmpada, emprestava dinheiro que eu não pagava, pintava e bordava com ele e o babaca continuava lá, apaixonado por mim.
Teve 1 dia que fiquei com pena dele. foi o único dia que fiquei com pena e deu no que deu. esqueci que tinha pedido a Lauro para ir lá em casa dar uma olhada no som que não queria mais tocar fita. não sei se ele chamou no portão porque também não ouvi, só sei que quando ele abriu a porta do quarto e em viu com Pedro na cama, ficou em pé parado com uma cara, foi de dar pena. tentei falar alguma coisa mas ele saiu correndo. Lauro já tinha me visto outras vezes com homens, mas nunca daquele jeito.
Fiquei com pena do Lauro, e para recompensá-lo por todos esses anos, resolvi dar para ele. seria perfeito, realizaria o sonho dele e ficaríamos quites!
Levei Lauro lá para casa e fiz a surpresa. como o babaca não tinha camisinha, deixei bem claro que era para ele não gozar. acho que não demorou nem 1 minuto e o babaca filho da puta gozou em mim! nem deu para acreditar quando descobri que estava grávida. estava grávida do Lauro?! sem opção, tive que casar com ele.
Tenho tanto ódio dele, que aquela foi a 1ª e única vez, e até hoje dormimos separados.
Às vezes acho que ele fez de propósito. babaca!


Enviado por: Arrependida.

Imagem: google.

Meu Marido Ama ver Novela.

Já estou com raiva de novela.
Tenho visto bem menos agora, tudo por causa do meu marido que não perde 1 capítulo. às vezes até chora, mais parece 1 mariquinha!
Sai do trabalho e vem direto para casa, correndo para ver novela. a gente não pode sair para 1 barzinho ou festa porque ele sempre dá a desculpa de que "hoje a novela tá muito boa!" me faz passar vergonha discutindo com minhas amigas o "capítulo de ontem."
Vive dizendo que não tem dinheiro mas toda semana compra revista de fofoca para saber o que vai acontecer. se tem uma festa e eu o chamo para ir, dá a desculpa de que está cansado e me manda ir sozinha, tudo para ficar vendo novela. ele tem que dar graças à Deus que a mulher dele sou eu, qualquer outra em meu lugar já teria botado 1 belo par de chifres no mariquinha.
Já avisei que não sou mulher de ficar aturando isso não. não me casei para ficar em casa vendo novelinha não! se continuar assim... bom!
Quando em casa até novela repetida vê, é 1 saco!
"Ai minha novela, ai minha novela! não posso perder minha novela hoje!"
É 1 mariquinha mesmo!


Enviado por: Entediada.

Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...