Apanhei do Meu Marido.

Eu pensava que esse tipo de violência só acontecesse lá nas favelas, com mulheres pobres. jamais pensei que pudesse acontecer aqui em casa, área nobre da cidade, com pessoas estudadas e bem sucedidas, classe média-alta como eu e meu marido. aprendi que estava errada da pior maneira possível: apanhando e apanhando muito. apanhando de quem eu jamais poderia imaginar e onde pensava que estivesse segura. apanhei em casa e apanhei do meu próprio marido.
Tudo começou em uma festa de fim de ano na empresa onde eu trabalhava. meu marido ficou enciumado ao me ver cumprimentando 1 antigo namorado meu que também trabalhava lá. ele não sabia, e o motivo de eu nunca ter contado é porque sabia que ele não iria gostar nem 1 pouco. eles se odeiam!
Ainda na festa, me deu 1 monte de esporros e puxões no braço, me obrigando a voltar para casa mais cedo.
No carro, mais xingamentos e socos.
Quando chegamos na garagem de nosso prédio, sem dizer uma palavra, me arrastou e me jogou dentro do elevador. foi só botar o pé para dentro de casa que comecei a receber uma série de socos no peito, na barriga, no rosto, na cabeça e onde mais as mãos dele alcaçassem. quando caí fui chutada insanamente. eu apanhava tanto que nem dava tempo de gritar. acho que ele só parou porque cansou.
Quando eu pensei que tivesse acabado, recomeçaram os xingamentos, os socos e os chutes.
Pensei que fosse morrer aquela noite.
Ele só me deixou ir para o hospital no dia seguinte, onde eu disse ter sido assaltada.
Me tornei uma dona de casa, pois ele me obrigou a deixar o trabalho.
Hoje quase não saio de casa, e se saio é junto dele.
Só sei do mundo lá fora pela televisão ou internet.
Vivo assustada, com medo de que aquela noite se repita. medo não só por mim, mas pela minha filha também.
Meu sobrenome agora é medo!

Enviado por: Medrosa.
Imagem: google.

Escola de Sexo.

Naquele ano quase não tivemos aula de Geografia porque o professor tinha ficado doente. ficávamos 2 tempos de bobeira pelo pátio. não dava para ir embora porque depois tinha aula de Química, e como ninguém entendia porra nenhuma de Química e estávamos todos ferrados, tínhamos que ficar.
Foram 2 meses assim até que 1 dia 1 garoto teve a idéia de vermos filmes na sala de vídeo. como os outros professores viviam reclamando do barulho que fazíamos (nos impediram até de usar a quadra), a idéia não encontrou muita resistência por parte da diretora. ela já estava doida para se ver livre da gente mesmo, até tinha tentado adiantar as aulas, mas como a professora de Química vinha de outra escola, não dava.
Como seríamos nós mesmos que alugaríamos os filmes, ela deixou desde que antes mostrássemos para ela o filme, e claro, ficássemos quietos na sala. então, passamos a ver filmes todas as quartas, e depois de pouco tempo, nem mais ver o que acontecia a diretora ia.
Em 1 belo dia 1 garoto levou 1 filme pornô. alguns ficaram com medo no começo, ainda mais nós garotas, mas acabamos aceitando a idéia "só 1 pouquinho para ver como é que é". só uma menina crente reclamou e tivemos que convencê-la, mas depois do 1º não perdeu nenhum. só ficava lá trás sozinha e dizia que não poderia ajudar na vaquinha porque era pecado - crente safada e pão-dura!
Após 4 meses maravilhosos, nossa "sessão da tarde" acabou, o professor de Geografia voltou a dar aula.
As coisas ficaram bem mais claras para nós depois daqueles filmes. acho que muitos ali, inclusive eu, nunca tinham visto outra pessoa pelada, ou mesmo sabia o que era e como se fazia sexo.
Nunca mais fomos os mesmos em sala. ficou uma certa tristeza pelo fim dos filmes, mas também passamos a nos respeitar mais. passamos a ser cúmplices, como personagens de novelas que guardam grandes segredos. éramos todos muito novos naquela época.
Nas férias, uma amiga de uma amiga conseguiu arranjar 1 filme que nós garotas tanto tínhamos gostado. era 1 desenho (eu nem sabia que existia desenho pornô). todas as tardes andávamos 1 bom pedaço para termos nossa "sessão da tarde" particular, só garotas.
Valia a pena!


Enviado por: Aluna Aplicada.
Imagem: google.

Só Gosto de Negão!

Boa tarde!
Meu nome é Lorenah.
Nunca tinha parado para pensar nisso, mas acho que até alguns anos atrás, eu era racista.
Sempre fui patricinha assumida e com muito orgulho! gosto (e minha família tem condições) de me vestir bem, de comer bem, estudei em escolas e estudo em faculdade particular de qualidade. vou direto em salão, gosto de me produzir! por isso mesmo, nunca sequer tinha imaginado me envolver com homens negros. o que eu pensava deles, assim como quase todos os meus amigos e minha família, é que eram todos burros e fedorentos. como eu perdi tempo!
Sou loira e muito bonita, e acho que isso afasta os homens, eles têm medo de chegar perto de mim. mas com Erivelton não foi assim.
Após ser apresentado a mim por uma amiga mais saidinha, foi logo me cantando. deu para perceber que além de forte ele era cheiroso, e cara de pau! meio chocada fui logo cortando, mas ele insistente não desistiu. já estava de saco cheio, e com a promessa de que me deixaria em paz, aceitei uma dança. que molejo! uma dança puxou outra, que puxou outra e mais outra, enfim, homem branco nem de graça!
Vou a pagodes direto.
Erivelton foi o 1º, mas já perdi a conta dos negões que passaram em minha vida. todos deliciosos!
Se fosse no tempo da escravidão compraria 1 monte, todos fortes é claro, para minha fazenda. seríamos todos muito felizes e tenho certeza de que ninguém iria querer alforria!kkkkk
Homens brancos não sabem enterrar!!!


Enviado por: Lorenah.
Imagem: Juninho.

O Amor me Deixou na Miséria.

Olá!
Não vou me identificar porque tenho vergonha do que me aconteceu.
Sou viúva. meu marido (que Deus o tenha!) faleceu há 12 anos e desde então nunca mais me relacionei com outro homem. para ser sincera meu marido foi meu 1º e único homem.
Até sem me identificar tenho vergonha, mas é que na época estava me sentindo tão sozinha, tão carente! os filhos depois que crescem ganham o mundo e não querem mais saber da gente. estava me sentindo tão sozinha, tão cansada de ser sozinha que acabei abaixando a guarda e ficando indefesa. a carência vai tomando conta da gente de tal maneira, que me fez ficar totalmente idiota, cega para tantos sinais que estavam ali, bem na minha cara. Jesus, como eu não vi?!
Conheci Orlando em 1 site de relacionamentos. me pareceu ser inteligente, maduro, se dizendo tímido e solteiro, acabou me cativando. depois de desmarcar por 6 vezes, decidir aceitar o convite dele para sair. não me decepcionei, pois Orlando era simpático, gentil, tinha bom papo, me fazia sorrir e sempre se mostrava muito solicito. assim, acabamos saindo outras vezes. em pouco tempo me vi apaixonada como há muito não me via. estava radiante! não estava acreditando, já tinha perdido as esperanças de a essa altura da vida conseguir encontrar alguém. mas tinha encontrado.
Passamos a nos encontrar com maior frequência, e quando não estávamos juntos, ligávamos 1 para o outro. ainda não me sentia preparada para o sexo e Orlando dizia entender perfeitamente, o que fez com que ele ganhasse ainda mais minha confiança. quando finalmente aconteceu, mais uma vez Orlando não me decepcionou. ele foi carinhoso, tranquilo, me fez ficar relaxada, calma. tenho que confessar que com ele foi bem melhor do que com meu falecido marido. Orlando me fez sentir "coisas"... olha, que pena!
Ele passou a ficar cada vez mais aqui em casa, e eu boba, na época deixava. para ser sincera acho que estava gostando daquela "sensação de estar casada" novamente. estava feliz por ter alguém que eu pudesse cuidar novamnete. a nossa vida juntos foi tomando tal forma, que Orlando passou a "cuidar das contas" enquanto eu me dedicava exclusivamente a ele e a casa. eu fazia de tudo para agradá-lo. estava me sentindo segura com alguém tomando conta de mim, me amando. meu erro foi ter confiado tudo a Orlando, e quando dei por mim já era tarde demais.
1 belo dia Orlando não voltou para casa. eu ligava e não atendia. passaram-se 1, 2, 3, 4, 5 dias e nada de Orlando. nem 1 telefonema nem nada. fiquei preocupada e fui a polícia, hospitais e com coração na mão fui ao necrotério mas também nada. ja tinha se passado mais de 1 mês quando fui cair na real: vieram bater a minha porta para cortar a luz que não era paga há 2 meses. igualmente a água. ainda cheguei a pensar que fosse engano, mas era verdade. no banco minha conta estava zerada, todas as minhas economias tinham sumido. estava devendo o cartão com compras que nunca tinha feito e meu nome estava sujo na praça. estava falida, tudo por causa de Orlando! mas o pior foi quando 1 homem bateu lá em casa dizendo que a casa era dele, que tinha comprado e que Orlando tinha pedido 1 mês para esvaziá-la. não acrditei quando vi minha assinatura naqueles documentos, quase caí para trás!
Estava tão envergonhada que não queria ir a polícia, mas meus filhos me obrigaram. tive que mudar pra casa de meu filho enquanto 1 advogado que ele contratou tenta resolver tudo. todos os dias ouço deboches da mulher dele e levo esporro do meu próprio filho que acha que estou louca. minha filha não aparece para me ver e não atende meus telefonemas, diz que eu sou "uma velha sem vergonha!" depois de tudo ainda ter que aturar isso, não estou mais aguentando.
Eu queria morrer!

Enviado por: Senhora Envergonhada.
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...