Separação.

Uma separação não é nada fácil.
Aliás não é fácil para ninguém, para casal nenhum é uma decisão fácil. piora quando envolve bens e filhos. dói.
Mas quando tem traição, dói mais ainda.
Acho que ninguém casa pensando em separar. a gente sempre pensa que a pessoa que escolhemos é a certa e que vai durar para sempre. por mais crescidinhos e vacinados que a gente seja, sempre nos deixamos levar pelo amor e toda a sua fantasia. por quê?
Sabemos que a vida não é 1 conto de fadas, pelo contrário, é cheia de problemas, mas mesmo assim aceditamos que o amor por si só conseguirá superar tudo. por que fazemos isso com nós mesmas?
Eu achava que tinha encontrado a pessoa certa, aquela com quem envelheceria junto, que seguraria na minha mão pelo resto da vida. fiz planos e mais planos, e de repente boom, tudo desaba!
Eu fiz tudo certo. eu fui dedicada, fui amorosa, fui atenciosa, me dividia em duas para dar conta do recado no trabalho e em casa com as crianças. fui muito além de mim, fazendo coisas que eu jamias pensei que conseguisse fazer, tudo por esse casamento. fiz desse casamento a razão maior da minha vida. perdi a conta das vezes em que deixei de fazer algo que gostava por esse casamento. me tornei 1 ser sem vontades para manter esse casamento de pé. agora descobri que foi tudo a troco de nada.
Depois de 20 anos de casada, fui traída, corneada como está na moda dizer hoje me dia, e mais, fui trocada por uma menina. uma garotinha que mal saiu das fraldas, que não deve nem ter a metade da idade dele. uma menina que bem poderia ser sua filha! como ele pôde fazer isso comigo? como pôde me dispensar assim, como se eu não fosse nada, 1 lixo? como pôde me humilhar assim na frente dos meus amigos, da minha família e dos meus filhos?
Ele fudido agora! vou querer tudo, não vou abrir mão de nada! não terei pena nenhuma! ele não perde por esperar!
Que apodreçam ele e a menininha no quinto dos infernos!


Enviado por: Vingadora.
Imagem: ogroonline.blogspot.

Minha Vida Virou Novela de Glória Perez!

Meu nome é Ana e tenho 30 anos.
Tenho 1 amigo dono de loja, rico, solteiro, lindo e vive sozinho! É indiano e na Índia não se namora, apenas casa-se.
Já nos conhecemos há alguns anos, mas éramos só conhecidos. quando terminei meu namoro e ele soube ficamos mais próximos. me levava em casa depois que eu saía da faculdade e conversávamos muito. como a religião dele não permite, nunca nos tocamos, só aperto de mão. sempre foi amizade.
1 dia ele perguntou se eu queria casar com ele. achei estranho mas compreendi a cultura, porém disse que não poderia sem namorar, conhecer, gostar... ele ficou muito triste, mas sempre insistia, de vez em quando voltava ao assunto. eu sempre disse que gostava dele como amigo, mas para algo mais teríamos de namorar antes. mas confesso que nem para namorar eu quis, pois ele tem uma barba enorme, tipo Bin Laden e usa turbante! eu ainda pensava com meus botões que se não fosse a barba e o turbante, até namorava... mas namoro para ele tá fora de questão. isso foi em 2009. fui estudar fora, mas ele nunca desistiu. nos falávamos pela net e ele insistia.
Em 2011 regressei, e como nos falávamos sempre, senti que algo havia mudado, eu já me sentia fisicamente atraída por ele. quando voltei à cidade fiquei hospedada na casa dele, pois antes de viajar aluguei meu apartamento que era muito grande só para mim. resolvi procurar 1 menor, e enquanto procurava, ele me hospedou. tem uma casa bonita de 2 quartos, mas como ele mora sozinho, 1 dos quartos não tem cama, serve de escritório, então ele me instalou no quarto dele e passou a dormir na sala.
Fiquei uns 20 dias lá, e com a insistência dele, nos envolvemos. gostei do sexo, e como já éramos amigos, foi super normal, não houve constrangimento nem vergonha, nada. quando encontrei 1 apartamento mudei e ele ficou muito chateado, mas nos falávamos todos os dias, e durante mais de 2 meses éramos "ficantes" escondidos por causa da religião. só na casa dele, só nós 2. ele adorava conversar comigo, nossa amizade foi ficando cada vez mais forte e eu não percebi quando comecei a gostar sério dele. como ele é indiano, a família mora toda na Índia, o pai ficou de arranjar-lhe uma noiva para casar. víamos as fotos das meninas e ríamos. era tipo catálogo e o noivo escolhe a noiva pela foto! bem frio, que horror!!!
Ele sempre dizia "não sou capaz de escolher... o problema é que só gosto de você..." mas o pai dele não desistia e todo dia tinha fotos de candidatas. ele dizia não a todas! eu sentia que íamos dar certo, com certeza, só queria conhecê-lo mais, não casar assim no susto, rápido. não se namora 2 meses e casa! queria ter a certeza para não dar 1 passo em falso.
1 belo dia ele me diz que vai à Índia para o casamento do primo, que ficará por lá só 5 dias. na despedida, quando ele se virou chorei muito. naquele momento senti que o amava, pela primeira vez tive a certeza! aquele turbante, aquela barba enorme que antes eu detestava eram a coisa mais linda do mundo! senti que fui "pescada" por aqueles olhos negros e brilhantes e aquele sorriso enternecedor. mas de alguma maneira meu coração me dizia que naquele exato momento eu estava perdendo-o. por isso as lágrimas.
Quando ele voltou da Índia estava estranho e calado. no 1º dia fizemos amor como se não houvesse amanhã, mas depois ele ficou longe, não me procurava, não ligava.
O fim do ano chegou e passamos juntos. ele estava calado e triste, nem me tocou. eram 23:30, faltavam 30 minutos para 2012 e ele disse que ia dormir. não tive alternativa. Deitamos e eu virei as costas com vontade de chorar, e muito triste. de repente ele me abraçou e começou a me beijar. começamos a fazer amor e coincidentemente à meia-noite estávamos tendo 1 orgasmo (não, não olhei para o relógio neste momento, apenas ouvi os fogos na rua).
No dia 2 de janeiro ele me chamou e disse que tinha de ir à Índia. O pai tem problemas de coração, já estava fazendo chantagem porque ele sempre dizia "não" às moças casadoiras e queria que ele fosse lá conhecer uma que ele próprio escolheu. chorei muito e ele prometeu que não iria casar, apenas conhecer, que ia dizer não e voltaria. ele me deu a chave da sua casa, carro, cofre... Prometeu ligar todos os dias e assim o fez, várias vezes ao dia até.
Quando voltou da Índia, disse que por sorte, a família da noiva não tinha gostado dele. fiquei radiante, meu amor estava de volta! mas estava estranho. senti que ele estava se afastando de mim, mas 1 mês depois voltou ao normal. intimidade, paixão, tudo escondido claro, na casa dele. 1 belo dia vou ao e-mail dele e vi que ele tinha mudado a senha. sempre tive a senha e achei estranho. uma vez peguei o e-mail aberto e descobri que ele tinha casado na Índia! meu mundo caiu! chorei horas sem parar. chamei-o de mentiroso para baixo! Ele disse que não mentiu, pois no coração não é casado! disse que conheceu e casou no mesmo dia porque o pai pressionou, chantageou e ele disse que sentiu medo pelo pai. toda a família fez pressão. disse que nem escolheu, simplesmente eles escolheram ele casou. O pai sabia de mim (não que nos envolvemos, claro, mas sabia que ele tinha interesse por uma ocidental) e a irmã dele acha que o forçou a casar logo por isso. a irmã dele tem 25 anos, uma cabeça moderna e está do meu lado. por incrível que pareça, a mãe dele também. as duas não gostam da outra e sofrem porque sabem que ele sofre. a irmã dele só me diz pela internet: "Eu não gosto dela, gosto de você. vou torcer para ele se divorciar e ficar com você. vocês teriam formado 1 grande casal!" já fui até convidada para ir à Índia (independente dele), e vou!
Ele disse que uma parte dele tinha morrido, que não gosta dela, nem para amiga. que ela é tipo do campo, veste-se mal, não sabe falar bem, não sabe usar garfo e faca e é fisicamente feia (eu vi a foto e mais parece que é mãe dele). falou ao pai que nunca vai ter relações com ela, e que também já disse a ela que vão viver na mesma casa, mas cada 1 fará sua vida separado. ele disse ao pai: "Já destruiu minha vida, agora deixa-me em paz". disse que sempre quis a mim e eu não quis. expliquei que não foi "não querer", apenas que na minha cultura é preciso conhecer. ele disse que está sofrendo e que o amor dele sou eu, que não quer me perder. às vezes eu não resisto e acabamos na cama. estou sofrendo muito, mas para mim ele foi muito covarde.
Eles já estão casados há 7 meses e ela ainda vive na Índia, só se viram uma vez. ele está fazendo de tudo para adiar a vinda dela, tem tratado de visto, documentos e etc, mas sinto que o indiano que conheci morreu, como ele próprio diz. não tem mais o brilho nos olhos nem a alegria de viver. às vezes quando estamos juntos ainda rimos e nos divertimos, mas depois vem o silêncio e a tristeza porque sabemos que breve isso acabará.
E eu que pensava que essas coisas só aconteciam na novela de Glória Perez! Sinto-me a Duda, amo meu "Raj" que casou com uma "Maia". o que vale é que ela não se parece nada com a Juliana Paes rsrsrs.
Ouvia sempre a música "Salaam E Isq" (Saudações ao Amor) agora nem sequer posso ouví-la...
Sinto que nosso amor é forte e que quando ela finalmente chegar, e deixarmos de nos ver de vez, ele tomará consciência da merda que fez a sua vida. ele diz que só de ouvir a voz dela no telefone lembra que o pai destruiu-lhe a vida. Sente raiva.
Ele não vai conseguir viver com ela.

Enviado por: Ana.
Imagem: google.

Química com Meu Patrão-Amigo.

Olá!
Sou divorciada e tenho 1 amigo lindo que tem uma empresa.
Eu estava em uma cidade sem trabalho e ele me chamou para trabalhar. mudei de cidade para começar no novo emprego, mas como não tinha ainda onde morar, fiquei 15 dias na casa dele até encontrar 1 apartamento para mim.
No 1º dia ele foi me buscar no aeroporto de manhã cedo, me deixou na casa dele com a empregada e foi trabalhar. à tarde a empregada foi embora, ele apareceu, entrou no quarto onde eu estava e de uma forma muito automática tocou no meu braço, nos abraçamos e fizemos amor. quando acabou ficamos meio atrapalhados, era estranho, éramos amigos e de repente...
Durante os 15 dias em que fiquei em sua casa, fazíamos amor todos os dias. depois me mudei, mas na empresa continuei a ser o seu braço direito, e nos fins de semana eu ia até sua casa. nunca assumimos compromisso, pois ele levou chifre da ex e hoje não confia em mulher nenhuma, tem medo de relacionamento. já tentei de forma sutil mostrá-lo que nem todas as pessoas são iguais, mas vira e mexe ele sabe de 1 amigo que se separou, histórias de traições e diz que não quer passar pelo mesmo outra vez.
O problema é que me apaixonei e como ele não assumia (apesar de todos no trabalho perceberem por sairmos juntos e por eu gritar com ele na frente de todos, às vezes) decidi acabar com os encontros.
Ele aceitou na hora, mas fica a mandar sms e a perguntar onde estou. se não respondo, pergunta se já tenho outro. no trabalho quando estamos à sós, ele me agarra e me beija. eu me afasto, digo para não me tocar e parece que o efeito é o contrário: fica completamente maluco, querendo me ver fora do trabalho e enviando sms de madrugada. se estou com amigos fica com ciúmes, a dizer que não quero estar com ele, só com amigos.
Viajei por 4 dias de férias e ele ficou maluco a enviar sms o tempo todo para saber o que eu estava a fazer. eu por vezes dizia que ele nada tinha a ver com isso porque não temos compromisso e ele dizia "ok", mas umas horas depois voltavam os sms.
Quando ele próprio viajou a trabalho foi pior, pois enviava sms na hora do expediente a dizer que tinha saudades, e quando eu já estava em casa, ligava e ainda mandava sms até de madrugada. fora isso, me ligava por tudo: se acha que tem febre, se lhe apareceu uma espinha no rosto, liga a perguntar se pode tomar banho de barriga cheia, se eu acho que ele deve trocar de carro, entrar em 1 novo negócio ou se o sapato combina com a roupa. a parte ruim é que como eu estou a resistir, apesar de amá-lo, ele começa a tratar-me mal no trabalho (penso que seja frustração), a tentar dar 1 jeito de a culpa ser minha por falhas dos outros. eu me chateio, e o resultado, é que só quando estou em casa é que me manda 1 sms a pedir desculpas. às vezes temos grandes discussões na frente dos funcionários. já me demiti uma vez, e durante 4 dias longe do trabalho ele me ligou 64 vezes, não atendi nenhuma! na 65º atendi, ele me chamou para conversar e pediu que eu voltasse, aceitei e acabamos na cama....
Às vezes acho que vou enlouquecer. não sei se ele gosta ou não de mim, só sei que o amo e estou à procura de 1 novo trabalho. minha esperança é que ele me dê valor depois de me perder e voltar atrás. a gente se dá super bem: na cama, no trabalho e como amigos então... rimos muito, nos divertimos, gostamos da companhia e até do silêncio do outro. nas vezes em que estávamos chateados 1 com o outro, ele pedia a empregada para fazer minha comida preferida, todas a vezes! ficava sem me falar o dia todo, mas meu almoço predileto estava garantido!
Será possível encontrarmos nossa alma-gêmea e ela ser CEGA??


Enviado por: MR.
Imagem: peixespada.wordpress.

Assaltada, Estuprada e Grávida.

Ele pareceia gostosinho rebolando fantasiado de homem das cavernas. chamou minha atenção.
Era baile de Carnaval de 2001.
Fomos para o escurinho do estacionamento que estava deserto, bem lá para o fundo. ele beijava bem e estávamos namorando gostoso. de repente pediu 1 tempo, dizendo que iria buscar algo para a gente beber. voltou com 1 refrigerante para mim e uma cerveja para ele. pouco tempo depois de eu beber, tudo começou a ficar estranho, meio que em câmera lenta. lembro com pouca nitidez, em flashes, ele e outros homens em cima de mim rindo e gritando. quando acordei já era dia, sem saber exatamente quanto tempo havia se passado. estava quase nua deitada no chão, arranhada, com dor de cabeça e sem saber exatamente o que tinha acontecido.
Umas amigas que vieram comigo é que me encontraram e me levaram para casa de uma delas que estava sozinha na ocasião. eu estava sem dinheiro e sem celular.
Não queria que meus pais me vissem daquele jeito, muito menos soubessem o que tinha acontecido. já tínhamos discutido antes porque não queriam que eu viesse, principalmente meu pai, que é da igreja e acha que "carnaval não passa de uma desculpa para passar 3 dias em pecado sem Deus no coração".
Demorou mas a ficha tinha caído: eu tinha sido dopada e estuprada naquele estacionamento.
Estava tentando seguir com a minha vida normalmente, quando me descobrí grávida.
Eu não queria aquele filho. como ia contar aos meus pais? como contar que estava grávida e não tinha ideia de quem era o pai? não tive e não tenho coragem de contar a eles o que aconteceu.
A cada dia que passava meu desespero aumentava com a possibilidade de descobrirem. não queria aquela criança. não conseguiria olhar, quem dirá amar, uma criança com a cara do meu estuprador. eu estava confusa mas tinha tomado uma decisão: não ia deixar crescer dentro de mim, muito menos criar, uma lembrança viva daqueles malditos! abortei!
Abortei e não me arrependo. seria demais para mim conviver pelo resto da vida com aquilo.
É maldade demais pedir para alguém que viva assim.
Eu não conseguí!


Enviado por: Violentada.
Imagem: google.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...