Uma História Real.

Tenho 40 anos de idade, sou casada há 20 e tenho uma família linda! meu marido é 1 homem bem sucedido, levo a vida que toda mulher desejaria ter.
Quem olha para minha vida, diz que não me falta nada, que ela é perfeita, mas só mesmo eu sei o que realmente acontece comigo.
Meu marido é ótimo, me enche de jóias, carro do ano, viagens e tudo mais, porém sempre ficou 1 vazio muito grande dentro de mim. por mais que ele sempre me desse tudo o que eu queria (roupas, sapatos e tudo o mais), existia 1 vazio enorme dentro de mim eu não era totalmente feliz.
1 dia em casa sem ter o que fazer, entrei numa sala de bate-papo e comecei a conversar com diversas pessoas e acabei gostando. dizia que nunca passaria das conversas virtuais, e foi assim durante 3 anos. conheci inúmeras pessoas no mundo virtual, e sempre tive a sorte de conhecer pessoas legais, que acabaram se tornando amigos virtuais, mas amigos.
Certo dia eu estava na sala de bate-papo e entrou 1 Dr. do Amor. achei interessante e puxei papo. ele era muito interessante e passamos a nos falar com frequência no msn. o tempo foi passando e cada vez mais eu sabia sobre a vida dele e ele sobre a minha. acabamos virando amantes virtuais.
Todos os dias, no mesmo horário tínhamos 1 encontro. eu me sentia feliz, meus olhos voltaram a brilhar (todo mundo dizia que eu estava com 1 novo olhar), minha vida passou a ter cor. eu me sentia amada, desejada, aquele vazio que existia dentro de mim deixou de existir, mas eu não me sentia culpada, pois aquele amante virtual tinha dado 1 up no meu casamento. por incrível que pareça, ter 1 amante virtual acabou melhorando e muito o meu casamento, eu passei a ter mais desejos sexuais e com isso me produzia mais para o meu marido. passamos a fazer coisas que tinham se perdido no tempo, como ir para o motel.
Passou-se 1 ano. eu e meu amante tínhamos decidido que só ficaríamos no virtual, apesar de estarmos a apenas 500 km de distância 1 do outro não passaríamos para o real, mas cheogu 1 certo momento que ficou impossível, que eu desejei muito me encontrar, então fui para a cidade dele. encontrar com ele foi algo mágico, inexplicável! ficamos apenas 3 horas juntos, mas posso dizer que foram as melhores horas de toda minha vida, e não digo isso por causa do sexo não, e sim pelas conversas que tivemos, pelos toques de carinho e tudo mais!
Ficamos juntos e fizemos tudo o que queríamos. voltei para minha cidade sem a menor culpa, sem o menor arrependimento. achei que depois do nosso encontro nunca mais iríamos nos falar, mas para a minha surpresa, quando cheguei em casa, tinha centenas de recadinhos dele no meu msn.
Hoje já faz 2 anos que estamos juntos, somos amantes e nos encontramos apenas uma vez, mas posso dizer que tanto a minha relação como a relação dele com a esposa melhorou 100% depois que nos conhecemos. eu sei que muitas pessoas vão me julgar, me criticar, mas acho que temos que buscar a nossa felicidade, independete de qual ela seja. viver 1 casamento de 20 anos não é fácil por mais perfeito que ele seja, a rotina, os problemas, o próprio tempo desgasta qualquer casamento, e não é porque estamos a procura de algo fora que não amamos ou respeitamos nossos companheiros.
Eu hoje posso dizer que meu casamento é perfeito, graças ao meu amante virtual!


Enviado por: Lucimara.
Imagem: google.

Meu Marido Goza Sozinho.

Tô precisando desabafar, sabe.
É que eu não ando nada feliz com meu casamento.
O nome do meu marido é Arthurzinho. ele tem 36 anos.
Meu nome é Amélia, tenho 30.
Arthurzinho e eu estamos juntos há 5 anos (4 de namoro e 1 de casado). nos conhecenos no trabalho. eu era nova na empresa e fui colocada junto dele por uma semana para apreder melhor o serviço, pois Arthurzinho tinha 7 anos de casa, fora o fato de ser paciente.
Arthurzinho nunca tentou nehuma gracinha comigo. ele era respeitador, atencioso e tímido. talvez por isso tenha me interessado por ele, já que também sou tímida.
Passada a semana, continuamos amigos. eu estava sempre tirando alguma dúvida com ele, almoçávamos juntos, 1 esperava o outro na saída e íamos caminhando juntos até o ponto, onde pegávamos ônibus diferentes. em uma dessas tardes, tomei coragem e convidei Arthurzinho para sair comigo naquele fim de semana. no escurinho do cinema trocamos nosso 1º beijo. começava ali nosso namoro.
Depois de 4 anos juntos, achamos que estava na hora, e resolvemos nos casar.
Só depois de casada é que fui descobrir esse defeito dele, pois me casei virgem. Arthurzinho goza sozinho. às vezes nem chega a penetrar direito e ele já gozou. isso quando não goza na sunga. preliminares não existem, se eu quiser alguma coisa tenho que partir direto, caso contrário ele já até dormindo. tocar nele é 1 perigo, o homem mais parece 1 galo!
Pelo visto nunca sentirei 1 verdadeiro orgasmo.
Minha salvação tem sido 1 consolo bem grande que comprei recentemente.
Consolo vibratório! kkkk


Enviado por: Amélia.
Imagem: vilamulher.terra.

Meu Namorado não Demonstra Gostar de Mim.

Oi!
Meu nome é Marta e tenho 32 anos.
Namora há 1 ano, na verdade ele foi meu primeiro namorado.
Bom, eu gosto muito dele, mas sinto que ele não gosta de mim do mesmo jeito. ele não demonstra, quase não gosta de beijar e eu não tenho satisfação sexual, mas mesmo assim eu gosto dele. ele é parceiro, companheiro, bem humorado, paciente mas muito retraído na hora de demonstrar carinho.
Já tentei conversar, instigar mas nada adiantou.
Nesse mês ele quase não me procurou, simplesmente sumiu. eu é que fico caçando-o pelo celular. até para a mãe dele eu ligo.
Já me garantiu que não tem outra, mas que está passando por dificuldades e tal. o fato é que tem outro cara chegando, dando atenção, conversando e só não terminei ainda definitivamente e dei uma chance a esse homem, porque ainda tenho esperanças de retomar o namoro.
Tenho medo de terminar, de me relacionar com outro, me arrepender e ele não me aceitar de volta. estou com medo de arriscar, a verdade é essa.
Medo de me decepcionar.


Enviado por: Marta.
Imagem: kpoisongirls.blogspot.

Não Gosto de Homem sem Dinheiro.

Só saio com quem tem dinheiro.
Não gosto de homem duro.
Sou nova, sou bonita, sou gostosa!
Não vou estragar minha juventude colando com 1 pé-rapado qualquer, né!
Meu nome é Kika.
Sou solteira, novinha, tenho 18 anos.
Para começar, se não tiver carro nem tem chances comigo. carro velho nem pensar! já pensou eu, toda gostosinha, empurrando carro velho com todo mundo olhando? ninguém merece, né! nem adianta que não abro excessão, minhas amigas já sabem e nem me apresentam homem assim. já pensou euzinha altas horas da madruga sentada em uma calçada qualquer, aturando 1 monte de bêbado mijão, esperando amanhecer para pegar ônibus? nunca!
Nascer pobre é destino, mas casar com pobre é burrice!
Se 1 dia eu for casar, tem que ser com alguém que me banque, porque não gosto de trabalhar! até respeito as que trabalham fora, mas isso não é para mim não. trabalhar é para mulher feia ou encalhada que não tem condições de arrumar bom partido.
Ficar feia, dura, maltratada e com 1 monte de filhos para criar, nem morta! ninguém merece isso!
Sou nova, sou bonita e sou gostosa, mereço todo luxo!
Quem quiser tudo isso aqui, tem que gastar!


Enviado por: Kika.
Imagem: guiglermegaio.blogspot.

Relacionamento pela Internet.

Olá!
Eu tenho 37 anos e sou casada há 15.
Tenho 1 relacionamento estável.
Meu companheiro é um bom marido, 1 bom pai, vivemos bem e dificilmente brigamos. mas há uns 3 meses atrás, por curiosidade, eu entrei em uma sala de bate-papo da Uol, uma sala de amantes. entre inúmeros homens que tentaram chamar minha atenção, 1 em especial me atraiu muito pelo modo que me abordou. passamos a tarde conversando, ele estava no escritório e eu em casa, mas ele parou com tudo para ficar conversando comigo.
À partir dali passamos a conversar todos os dias pelo msn, quando ele não pode conversar deixa a câmera aberta, e de vez em quando 1 dá uma olhadinha no outro, estamos parecendo 2 adolescentes. eu nunca pensei em trair meu marido, sempre fui uma pessoa tranquila, mas ele mexeu de uma maneira muito forte comigo. ainda não ficamos juntos por causa da distância muito grande que existe entre nós, ele é da capital e eu do interior, mas temos uma vontade enorme de ficarmos juntos, de sentir 1 ao outro, saber que o outro é real. não sei como será esse encontro, talvez depois eu possa até me arrepender, mas preciso saber se ele é uma pessoa real, sabe?
Estamos em 1 rumo sem volta, já pensamos em nos afastarmos e esquecermos tudo isso, mas não dá mais para voltar atrás.
Esse mundo virtual é 1 mundo muito atraente e fascinante, talvez ele não seja nada do que aparenta ser, talvez eu não seja para ele a doce menina, mas isso só iremos descobrir quando nos encontrarmos, e esse dia está próximo.
Muito próximo!


Enviado por: Anônima.
Imagem: laboratoriodascores.blogspot.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...