Meu Namorado me Trocou por Outra.

Fui namorada do Olavo por 2 anos e nunca percebi que ele tinha outra. o desgraçado me enganou direitinho!
Me chamo Augusta.
Na 5º feira depois do Carnaval, uma amiga veio me contar que viu Olavo no bem-bom com outra. ela até tinha pensado que tivéssemos terminado, porque viu Olavo o Carnaval inteiro desfilando para lá e para cá de mãos dadas com a outra em Cabo Frio. o desgraçado mentiu para mim dizendo que iria trabalhar e me deixou aqui sozinha para curtir com outra. só que se deu mal, foi logo para Cabo Frio, a praia do oi.
Não queria simplesmente brigar com ele, queria descobrir quem era a mocréia, dar o flagrante nos 2 e quebrar a cara dela! continuei acreditando nas histórinhas dele, fui só dando corda. descobri onde a mocréia morava e fui na casa dela tirar satisfação. chegando lá, para espanto meu, ela também não sabia de nada e começou a chorar. se dizia namorada dele, me mostrou até fotos deles juntos. contei toda verdade e ela não quis acreditar. começamos a nos acusar, a culpar uma a outra. ninguém queria terminar, nenhuma de nós queria admitir que era a amante. foi então que resolvemos o seguinte: jogaríamos Olavo contra a parede. casa uma de nós passaria com ele uma semana, e no final, ele teria que escolher uma de nós.
Estava confiante porque pensava que a magrela não seria páreo para mim. acabaria de vez com aquilo, provaria que era a melhor e teria Olavo todinho só para mim. já estava com pana da magrela!
A genta passa 2 anos com uma pessoa e não a conhece de verdade. Olavo preferiu a magrela. fui corneada e trocada por uma magrela toda sem graça! tem gente que tem mau gosto mesmo!
Olavo ainda vai comer na minha mão!


Enviado por: Augusta.
Imagem: curiosidadesdeana.com.
Especial dos Namorados 2012.

Tenho Sentimentos pelo Namorado da Minha Filha.

Pela maturidade que tem, o namorado da minha filha nem aparenta ter 25 anos.
Ele é inteligente, decidido, estudioso, responsável e trabalhador. e muito, mas muito bonito!
Minha filha é 5 anos mais nova, e é totalmente o oposto do namorado. na verdade me preocupo mais com a possibilidade dela estragar a vida dele do que outra coisa. minha filha é muito imatura e não percebe o tesouro que tem.
Meu nome é Tânia e tenho 46 anos.
O namorado da minha filha e eu nos damos muito bem. temos gostos parecidos, as mesmas idéias e passamos horas conversando. gostamos da companhia 1 do outro. ele é divertido e conversar com ele me põe para cima, mesmo quando não estou muito bem. a presença dele me faz bem.
Quando ele vem passar o domingo aqui em casa (não é sempre porque ele trabalha), meu coração se enche de festa. faço almoço especial, faço o bolo que ele adora, dou uma caprichada na casa e no visual. fico como uma adolescente eufórica esperando o 1º namoradinho. a última vez que me senti assim foi com meu finado marido, e já faz 11 anos.
Acho que o namorado da minha filha já percebeu que tenho sentimentos por ele. ele fica me olhando, quando estamos à sós conversando ele segura na minha mão e me olha de 1 jeito, não sei, estou confusa com esta situação. sei que é proíbido, mas não consigo parar de pensar nele! já tentei, fico me policiando para não demonstrar meus sentimentos, mas não consigo!
Morro de medo de minha filha descobrir ou eu não resistir e acabar fazendo uma besteira. morro de medo de magoar minha filha, é a última coisa que quero no mundo, mas este sentimento está tomando totalmente conta do meu coração.
Não sei mais o que fazer!


Enviado por: Indecisa Tânia.
Imagem: poetajuninho.blogspot.

Especial dos Namorados 2012.

Perdi o Melhor Namorado Que já Tive.

Felício e eu começamos a namorar lá pelos meus 15 anos. ele foi meu 1º namorado sério, aquele de ter permissão dos pais e passar o dia comigo em casa, antes disso só tive alguns namoricos, rsrsrs.
Me chamo Divina.
Eu realmente gostava do Felício. ele sempre foi muito legal comigo, fazia minhas vontades sem discussão. quando o nosso namoro deu uma esquentada, com amassos e carícias mais ousadas, ele foi respeitador e não passávamos disso. ficamos assim até os 18 anos, quando ele foi estudar na Austrália por 6 meses.
Nunca tínhamos passado tanto tempo longe 1 do outro assim, o máximo tinha sido 1 fim de semana. prometemos esperar 1 pelo outro, 6 meses era pouco tempo e passaria voando. durante todo esse tempo nos falávamos direto pela internet, mesmo com a diferença de horário. depois de 3 semanas deu uma esfriada e passamos a nos falar só nos fins de semana.
Conheci outro cara, mas não falei nada com Felício, não queria magoá-lo, além do mais, era só 1 ficante, nada sério. pelo menos era isso que eu achava, mas não era bem assim, o caso entre eu e o ficante foi ficando cada vez mais quente, e de repente, engravidei. não contei para ninguém no começo, ainda estava dando para esconder a barriga e meu plano e último recurso era que Felício me perdoasse e criasse a criança como seu filho. alguns dias depois dele voltar, aproveitando que estávamos sozinhos em casa, tomei coragem e contei tudo. Felício me agrediu com socos e me xingou de piranha para baixo. ainda tentei seu perdão outras vezes mas ele não quis saber de mim. uma vez tentei falar com ele na rua e ele cuspiu na minha cara.
Hoje crio meu filho sozinha com meus pais, já que o ficante só deposita o dinnheiro e nem aparece por aqui.
Ainda tenho esperanças de que 1 dia Felício me perdoe. ele é o amor da minha vida!


Enviado por: Divina.
Imagem: cantinhodasamigasbffs.blogspot.

Especial dos Namorados 2012.

Meu Namorado se Matou após Minha Traição.

Fred foi meu 1° e único namorado. estávamos juntos desde os 14 anos.
Começamos a namorar escondidos. sempre fizemos tudo juntos, sempre estivemos juntos. estudávamos na mesma escola, nas mesmas séries e nas mesmas salas.
Fazíamos tudo pelo outro, sabíamos tudo 1 do outro.
Nunca houve problemas entre nós, sempre nos demos bem. tínhamos planos de nos casar e constituir uma grande família logo após nos formarmos, mas a faculdade nos distanciou.
Fred queria Administração e eu Jornalismo. ele foi para uma faculdade pública e eu tive que encarar uma particular. por conta disso passamos a nos ver pouco, somente nos fins de semana. no 3° período comecei em 1 emprego para ajudar a pagar a faculdade, e assim passamos a nos ver somente aos domingos, e à tarde, porque dormia a manhã toda de tanto cansaço.
Nunca tinha reparado em outros homens, nunca tinha parado para conversar com outros homens. porém lá, sob influência de outras amigas e com outros homens por perto, acabou de acontecer de eu me relacionar com o Guilherme. aconteceu mais por insistência dele e das amigas que ficavam me azucrinando. mesmo comigo evitando, fugindo não teve jeito, acabei vencida pelo cansaço.
Tudo bem que me senti atraída por Guilherme, mas a culpa não foi só minha, e também foi só aquela noite.
Se arrependimento matasse já estaria morta, pois não conseguia mais olhar na cara do Fred. inventava doenças ou alegava cansaço para não encontrá-lo. eu ainda o amava, e muito, mas não conseguia mais olhar nos olhos dele. estava me sentindo suja, não conseguia mais abraçá-lo. quando ele me perguntava o que estava acontecendo, eu começava a chorar. estava tendo pesadelos.
Não conseguindo mais conviver com aquela situação, decidi que era hora de contar toda a verdade e tentar conseguir o seu perdão. nunca tinha visto alguém ficar do jeito que Fred ficou: totalmente chocado, com os olhos arregalados e fixos em mim e cheios d'água, sem dizer uma palavra sequer. tremendo, implorei o seu perdão, disse que tinha sido só uma única vez e que não significou nada para mim. não adiantou. ele me olhava ainda mudo e com uma enorme cara de decepção. de repente se levantou e saiu correndo como louco, quase foi atropelado. não atendia meus telefonemas e não conseguia encontrá-lo em casa ou na faculdade. foram dias assim, até que no trabalho recebi o telefonema informando que Fred havia se matado.
Explicou o motivo em uma carta, dizendo que tudo tinha acabado e que a vida não tinha mais sentido. os pais dele me culparam e passaram a me chamar de assassina. aliás, todo mundo passou a me olhar como se eu fosse uma piranha ou uma assassina. não tive outra opção senão deixar a faculdade, o emprego e me mudar de lá.
Nunca mais vou sair com alguém.
Nunca mais!

Enviado por: A Culpada.
Imagem: google.

Especial dos Namorados 2012.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...