Não Amo Mais Meu Filho.

Gabriel foi uma criança muito desejada, amada mesmo!
Eu transbordadva de felicidade durante a gravidez. ficava imaginando como ele seria, o rosto, a cor do cabelo, as mãozinhas. cada dia ele era diferente, mas sempre lindo e perfeito!
Gabriel ainda mamava e eu já o via como 1 futuro médico, engenheiro ou até 1 bem sucedido empresário.
Já me preparava para ter trabalho com Gabriel quando ele crescesse, pois achava que com aqueles olhos azuis, a mulherada toda cairia matando em cima dele. estava enganada.
Com 10 anos Gabriel se tornou a maior decepção da minha vida!
Até então fingia que não via, achava que era coisa de criança e que logo iria passar. estava apenas tapando o sol com a peneira, fingindo não saber, fingindo não enxergar o óbvio bem ali na minha frente. a verdade nua e crua escancarada para quem quisesse ver: meu filho é 1 viadinho!
No momento em que resolvi aceitar a verdade, todo meu amor por Gabriel sumiu. sinto nojo, ódio, não sei! só sei que não quero mais ele! não consigo mais ficar perto dele! acabou!
Droga, meu único filho, o que fiz de errado para merecer isso?
Por que Deus está fazendo isso comigo?
Uma criança tão desejada, cercada de amor e carinho! não falta nada!
Tem sido demais para mim, não quero mais conviver com isso! não consigo mais olhar na cara dele! já falei tudo para o meu marido.
Quero que Gabriel vá embora!


Enviado por: Ex-Mãe.
Imagem: google.

Quando Fugi com meu Namorado para o Rio de Janeiro.

Olá!
Me chamo Rúbia e tenho 29 anos.
Essa história aconteceu quando eu tinha meus 16 anos de idade. naquela época eu era jovem, sonhadora e muito, mas muito romântica mesmo. acho até mais que isso, eu era ingênua mesmo!
Namorava escondida o Clécio, que além de 6 anos mais velho, era... não tinha muito dinheiro, digamos assim. namorava assim porque meus pais nunca aprovariam nosso namoro. Clécio foi meu 1º namorado.
Eu já estava cansada de proibições, de castigos e de não poder nem ligar para o Clécio. ele também já estava cansado de não poder nem falar comigo. meus pais estavam matando nosso o amor, que naquela época estava no seu auge! tanta pressão, tanto sofrimento nos impedindo de sermos felizes, que só tinha uma solução: fugir!
Resolvemos ir para o Rio de Janeiro. estava tudo acertado, Clécio tinha 1 amigo morando lá e dividiríamos o apartamento com ele até as coisas se acertarem. seria1 sonho maravilhoso, viver com meu amor no sol e no mar do Rio de Janeiro. estava contando as horas!
Partimos, de ônibus, para o Rio de Janeiro. saímos com quase nada, apenas duas mochilas de roupas, o bolso vazio e cheios de amor no coração! aos meus pais, deixei apenas 1 bilhete me forma de adeus.
Bem cheguei, percebi que as coisas não eram tão românticas assim como eu pensava. o tal apartamento, na verdade 1 cubículo que eles chamavam de conjugado, além de feio era muito apertado. e ficava mais apertado ainda quando a namorada do amigo do Clécio chegava com o filho. e o pior de tudo isso era que o local ficava no subúrbio, bem longe da praia. não tinha ar-condicionado, tevê a cabo, dormíamos no chão, não tinha telefone nem internet. resumindo, era o inferno em poucos metros quadrados! até comida faltava. 4 dias foram o suficiente para eu ligar para os meus pais (de 1 orelhão, coisa que nunca tinha feito na vida, e à cobrar) para eles virem me buscar. não fiquei com remorso por ter fugido daquela vida miserável, fiquei sim foi aliviada!
Pelo menos essa aventura toda serviu para eu aprender uma lição: romance é bom em filmes, na vida real é uma merda!


Enviado por: Rúbia.
Imagem: blogrota-66.blogspot.

Cedendo aos Caprichos de um Chantagista.

Trabalho na mesma empresa há 20 anos.
Foi meu 1º e único emprego até hoje.
Cemecei de baixo, como auxiliar de serviços gerais, e hoje comando 1 departamento aqui dentro.
Me chamo Francisca e tenho 43 anos.
Quando comecei mal tinha o 1º grau. fazia e servia café, varria, lavava... até lâmpada já troquei. nunca fugi de trabalho. em todos esses anos nunca faltei ou cheguei atrasada.
Vendo meu esforço, fui incentivada por uma antiga diretora que hoje encontra-se na matriz na Holanda, a completar meus estudos. pouco a pouco fui sendo promovida.
Com os benefícios que a empresa oferece, e nessa altura ganhando 1 pouco melhor, ingressei na faculdade. estagiei aqui mesmo. depois de formada fui contratada e promovida. trabalhei muito para chegar onde cheguei, ainda mais sendo mãe solteira, o que por si só já não é nada fácil. demorou 5 anos, depois de formada, para eu assumir esse departamento.
Agora que minha vida tinha alcançado uma certa estabilidade financeira, mudou aqui para minha rua 1 funcionário meu. o canalha se aproximou do meu filho (ele é gay), fez sexo com ele, filmou e agora está me ameaçando, quer que eu o promova.
A empresa é muito conservadora, não permite nem namoro entre funcionários, se descobrirem estou acabada! seria o motivo perfeito para aquele bando de machistas invejosos que tanto duvidam da minha competência e querem meu lugar. o chantagista não quer só a promoção, ele também quer meu corpo.
Estou desesperada, acabei de comprar 1 carro zero à prestação e ainda estou na 3º parcela!
Tive que ceder aos caprichos do chantagista, e engolir calada que estou "realizando o sonho" dele, que sempre foi "comer mãe e filha".
Chantagista filho-da-puta!


Enviado por: A Chantagiada.
Imagem: nandasoulzz.blogspot.

Divorciados mas Morando na Mesma Casa.

Meu nome é Ênia e tenho 36 anos.
Bom dia!
Fui casada durante muito tempo com Alahor e com ele tive 3 filhos (1 homem e duas mulheres).
Sabe quando vai chegando 1 tempo onde você sente que não dá mais? eu ainda tentei por algum tempo me enganar que era só uma fase, que iria passar mas não passou. tentei aceitar que casamento era assim mesmo mas não consegui. não dava mais para me enganar: meu casamento tinha acabado!
Tomei coragem e falei com Alahor. foi uma conversa dura. acho que uma separação é sempre difícil para os dois lados. discutimos, nos xingamos, nos acusamos mas chegamos a conclusão de que o melhor mesmo era nos separarmos. só tinha 1 problema: como não tínhamos onde cair mortos, a solução foi continuarmos morando debaixo do mesmo teto.
Somos pobres e isso nunca mudou. essa casa foi sendo construída aos poucos. 1º compramos o terreno sem nada. depois construímos 1 barraco de madeira e só tempos depois, pouco a pouco, colocamos tijolos e laje. costumo dizer que até hoje a obra não acabou.
Tentei explicar que não tinha cabimento continuarmos morando juntos estando separados, mas ele alegou que também tinha direitos por ter construído a casa e não quis sair, apelou para as crianças que ficaram do lado dele, com pena pelo pai não ter para onde ir. como as crianças já dormiam amontoadas no mesmo quarto, Alahor acabou ficando com o sofá da sala.
Cada 1 tem a sua vida e ninguém reclama de ninguém.
Trago meus namorados aqui para casa e passo de mãos dadas com eles pela sala e vou direto para o quarto onde ficamos mais à vontade, enquanto Alahor fica sozinho rezando no sofá. ele agora virou crente. é 1 panaca mesmo!
Alahor e eu somos muito diferentes, não sei como ficamos casados por tanto tempo. ele é caseiro e eu só quero rua, festa, putaria. não me importo, não ligo mais para ele. as crianças já estão bem crescidinhas. já cumpri com minha obrigação e elas estão criadas, são donos de seus próprios narizes.
Quero mais é meter e ser feliz!


Enviado por: Ênia Solteirinha.
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...