Toda Mulher é Corna!

Meu nome é Rosinalva e tenho uma convicção muito forte dentro de mim aprendida ao longo de 49 anos de vida: TODA MULHER É CORNA!!!
Desde o nascimento nós mulheres parecemos ser programadas para procriar. nossos brinquedos, nossas brincadeiras, nossa educação sobretudo, parece ter sido inventada justamente para nos domar, ou melhor dizer, domesticar. temos que sempre sentar de pernas fechadas e pacificamente esperar 1 marido, que será nosso grande prêmio, nosso objetivo maior de vida. quem ousar fugir dessa lógica, ousar fugir dessa sina será queimada na hipócrita fogueira da boa educação. na verdade somos párias!
Toda cultura gira em torno de servirmos muito bem aos propósitos masculinos, quer seja como nossos filhos quer seja como namorados/maridos. está enraizado nos livros (religiosos ou não), nos filmes, nos usos e costumes que nos é transmitido de geração em geração, e sobretudo nas novelas.
À nós mulheres cabe sempre compreender e perdoar o imperdoável e interminável repertório de cafajestices masculinas, dos simples aos mais absurdos. e tanto faz se cair na boca do povo ou não. temos sempre que compreender e perdoar por mais doloroso, vergonhoso e humilhante que seja a sociedade entende (ri, mas entende), nos aplaude e nos contempla com a medalha de boa samaritana.
Casamento é uma grandissíssima mentira! uma invenção da Igreja (outra instituição essencialmente machista, haja vista os cargo/posições mais importantes, como papas/bispos/padres..., todos milenarmente ocupados por homens. às mulheres apenas cargos/ocupações subalternas, de freiras, para cuidar dos homens). uma invenção criada unicamente para domar o sexo feminino e deixá-lo em casa preservado aos homens, enquanto os mesmos piranham à vontade pelas ruas. acreditar no casamento é a maior besteira que uma mulher pode fazer com a sua vida. quando assinamos aqueles papéis estamos abrindo mão do nosso direito de viver, estamos dando tiros em nossos próprios pés e cabeças.
Como o "felizes para sempre" acaba rápido, feito doce sobremesa! o amor/casamento não resiste aos primeiros sinais de crise. aos primeiros "quilinhos à mais" ou "peitinhos caídos" você descobre que "seu homem" não é uma propriedade privada e sim pública. fingindo acreditar que ele estava trabalhando até tarde, ou fingindo não ver ele olhar e cantar outras (mas se conforma em chamar a atenção e fica tudo bem), ou se finge de indiginada e pede para ele parar (e fica tudo bem), ou simplesmente finge que não sabe de nada e aceita calada a situação (e tudo fica bem). tudo para não ter que enfrentar o severo crivo da sociedade que colocará toda a culpa em cima de você (porque independente da situação, quando 1 casamento acaba a culpa é sempre da mulher), e ser recriminada por não "saber segurar 1 homem", "jogar fora 1 casamento por bobagens".
Demora para muitas de nós percebermos que o sentimento morreu e há muito as separou, pelo menos não fisicamente e sobretudo para aquelas que fizeram do casamento 1 emprego, uma tábua de salvação e meio de vida. uma perfeita desculpa para ficar em casa o tempo inteiro com a bunda em frente a tevê sem ter que trabalhar ou estudar.
À nós mulheres cabe apenas ficar em casa discutindo com outras mulheres quantos cafajestes já passaram por nossas vidas ou disputando quem já levou mais chifres, tudo isso é claro, enquanto lavamos, passamos e cozinhamos. afinal, temos que ser cornas mas prendadas!
De consolo, temos o dia internacional da mulher kkkkkkkk (nem feriado essa merda é!).
Feliz dias das mães é o cara...!!!!

Enviado por: Suzy.
Imagem: google.

Amor em Silêncio.

Olá!
Tenho 31 anos, casada há 12 e tenho 1 filha.
Meu marido é tranquilo e sempre demonstrou muito amor por mim. vivemos bem. no entanto, a cerca de 1 ano meus sentimentos por meu marido já não são mais os mesmos.
Ocorre que em agosto do ano passado conheci um homem, Angelo, que me tirou a tranquilidade. despertou em mim sensações e desejos que eu já havia esquecido como eram. apesar de ter casado gostando muito do meu marido, o que este moço despertou foi muito mais forte, eu nunca tinha sentido nada parecido por ninguém. Angelo é 5 anos mais novo do que eu, era e ainda é funcionário do meu esposo. eu o via umas duas vezes por semana quando ia para a empresa, ele nem me notava, mal me comprimentava, pois eu era a mulher do patrão. mas quando eu o via meu coração palpitava, quase saia pela boca, me faltava o ar, mas nunca deixei transparecer e também nunca falei para ninguém, pois sabia que poderia ser só uma fantasia da minha cabeça e que não valeria a pena ariscar meu casamento, minha vida por uma ilusão.
Angelo se tornou o queridinho do patrão, meu marido e ele se tornaram bons amigos e ele começou a frequentar minha casa juntamente com a sua esposa. me tornei amiga dela também, morrendo de ciúmes quando se beijavam na minha frente.
Eu tive que ajudar meu marido na empresa diariamente e com isso meu contato com Angelo ficou maior, meu sentimento por ele só crescia. de tanto desejar aquele homem, tomei coragem e mandei mensagens de celular anônimas pra ele me declarando. no início ele respondia xingando muito, dizia que era fiel e nem queria saber quem eu era. Com essas respostas eu fiquei quieta, parei de mandar mensagens e achei melhor lutar contra esses sentimentos. mas depois de umas semanas ele mandou mensagem querendo saber por curiosidade quem eu era e se as coisas que tinha declarado eram verdadeiras. fiquei com muito medo, não podia arriscar. achei melhor enrolar e não contar, mas ele insistia e comecei então a dar pistas. demorou 1 pouco para ele descobrir, quando confirmei o palpite dele, fiquei com muito medo de que contasse para alguém, mas ele não contou. me pediu para nos encontrarmos para conversar, mas eu achava melhor não nos envolvermos. 1 dia meu marido teve que se ausentar da cidade, nesta oportunidade Angelo me chamou para conversarmos e eu fui. fomos parar em um motel e fizemos tudo o que eu sempre tive vontade de fazer com ele, foi sensasional. no outro dia, na empresa, não deixamos transparecer nada, trocavamos mensagens de celular sempre que dava. uma semana depois houve outra oportunidade de sairmos, e lá fomos nós de novo para o motel. também fizemos loucuras na cama.
E os dias seguintes foram com trocas de mensagens, no entanto, Angelo quiz parar. disse que tinha medo de sermos descobertos, que gostava muito do meu marido como amigo e como patrão e paramos de falar sobre isso, fizemos 1 acordo de silencio...
Venho sofrendo muito há 4 meses. comecei a frequentar 1 curso para não ter que ir a empresa com frenquência. às vezes ele e a esposa frequentam a minha casa... me rasgo por dentro de ciúmes...
Ninguém sabe de nada, meu marido nunca desconfiou, nem a mulher dele...
Não me arrempendo do que fiz, eu o amo, em silêncio.


Enviado por: Silenciosa.
Imagem: lectandome.blogspot.

Confissão.

Entrei no site, gostei muito e resolvi desabafar algo que vem me martirizando.
Casei aos 20 anos por amor e tive 2 filhos. minha vida era de princesa e não sabia que meu marido fingia 1 padrão que não podia manter. o inevitável aconteceu e a "bomba financeira estourou". ele administrava toda terra de seu pai. com a morte deste ficou com sua parte. acontece que passei a ver que ele não era "chegado ao trabalho" e eu, muito inexperiente, fui assinando documentos, empréstimos financeiros em meu nome. voltei a trabalhar como professora e passei a sustentar as despesas da família. cometi o erro de não repassar isso aos meus filhos e fazia o possível e o impossível para eles não notarem.
Foram anos de humilhações esperando para falar com gerentes de bancos, agiotas, vendendo as coisas em casa.
O interessante (?) de tudo isso era que ele era 1 marido extremamente fiel e nunca passou 1 dia fora de casa.
Assumindo a "liderança da família" passei a ter mais liberdade e participação em festinhas e encontros e viagens de trabalho. nunca fiz nada de que me envergonhasse. apenas dançava, bebia 1 pouco e sempre que surgia uma proposta ou coisa assim, eu dava o fora.
Vivia sexualmente insatisfeita, porém me mantinha fiel a ele. 1 dia fui fazer curso em uma cidade do interior e fiquei na casa de uma tia (não é clássica história). meu primo que convivi quando era pequeno, é mais novo do que eu e me deu uma assistência muito grande levando-me para vários lugares juntamente com outras colegas. a mãe era muito conservadora e dizia a ele na minha frente: "Ana Maria é casada e não quero gracinhas".
Nada aconteceu. contudo, cometi 1 erro fundamental com 1 homem que demostrava me querer. contei toda minha situação, inclusive a insatisfação sexual!
Voltei no outro ano. já pensava em me separar, estava em sentindo "1 trapo" como mulher. meu primo não era galanteador ou galã de novela, ao contrário, era 1 pouco rude e sem muitos atrativos físicos. homem comum. comum até demais.
Nada aconteceu, apesar da insistência dele.
Na 3º vez não fui fazer o curso. combinei com meu irmão (homossexual), contei tudo e disse que queria fazer sexo com o primo. ele me apoiou e levou seu amante. meu irmão ainda vivia no "armário", casado com uma mulher. inventamos uma série de coisas e partimos os 3 cada qual pensando na sua aventura.
Não perdi tempo. na primeira noite saímos para jantar e terminamos na cama a noite inteira. me entreguei totalmente! chupei ele (sem deixar gozar na minha boca), fui rudemente chupada mas me fez gozar várias vezes e depois do vaginal, terminamos com sexo anal por duas vezes, onde gozei pela frente e por trás! chegamos às escondidas por volta das 5 da manhã e quando minha tia acordou eu estava pensando em dormir 1 pouco e ele me chamou "para caminhar" (kkkk)! dei uma desculpa e ela então ficou pra preparar o desjejum. estava com fome mas, queria mesmo era repassar as emoções sentidas sozinha.
Para minha sorte consegui dormir a tarde toda. saímos de novo na segunda noite. parecíamos 2 animais na cama! ele me fez gozar com os dedos, com a língua e gozou entre meus seios e depois quase me deixou desconjuntada comendo minha bundinha por 4 vezes! não dormi, desmaiei!
Acordamos por voltas das 11 horas. aí não teve como esconder da minha tia. ela reclamou de nós 2 e disse que, eu separada fazia todo gosto que viesse morar com ela e viver com o filho. mas, casada não! que eu resolvesse a situação e a casa estaria aberta.
Fiquei chocada. porém ela estava com a razão. antecipamos a volta. foi quando meu irmão teve um problema de saúde e passou 2 dias internado no hospital local. no 1º dia passei a noite com ele. meu primo foi me buscar pela manhã para a casa onde ele morava. trepamos o dia inteiro até chegar a hora do ônibus (pela manhã fui informada de que meu irmão estava de alta e trepei despreocupada).
Nesse último encontro ele pediu para eu me separar e morar com ele. fiquei de pensar e resolver.
Acontece que não tinha sentido nenhum remorso, vergonha ou qualquer sentimento contrário por ter traído meu marido. não foi raiva, não foi fuga, não foi sentimento pelo primo (meu coração estava exaurido demais para amar alguém). eu trepei porque tive vontade, prazer e nunca precisei justificar nada.
Claro que quando voltei tentei contar ao meu marido e acabar com a relação. uma amiga me impediu e disse apenas: "saia do casamento e não cause esse problema entre os 2".
Me separei e fui morar sozinha. meus filhos não me acompanharam (sofro com isso até hoje). estava carente de tudo, de tudo mesmo. não amava ninguém. de fora todos pensavam que meu casamento era feliz. só poucas pessoas sabiam. 2 meses depois fui conversar com uma pessoa que me indicaram, e eu o conhecia superficialmente. notava que ele sempre me olhava, apesar do respeito, com muita admiração.
Era 1 homem 17 anos mais velho do que eu. porém charmoso, bonito, super culto e com dom de atrair mulheres, além de viver infeliz no casamento. contei toda minha história. nesse dia eu estava sem dinheiro até para mandar comida para meus filhos (o pai vivia feito o bicho-preguiça). ele pediu licença e veio com 1 envelope com certa quantia dentro e disse: "isso não existiu. não diga a ninguém". fiquei 1 pouco receosa. a segurança dele era confortante e senti no tom da sua voz, só vontade de ajudar. até o olhar mudou. ele me ajudou durante 2 meses e nunca propôs ou insinuou de qualquer maneira convite para jantar ou coisa assim. nunca telefonou. soube posteriormente que seus princípios impedem qualquer intimidade com mulher que estivesse ajudando. dizia que nunca teria certeza se ela ficaria com ele por gratidão ou vontade.
Depois de 4 meses separada telefonei (estava com tesão nele) e pedi uma carona para ir até a capital (ele morava lá e passava a semana no inteiror). me produzi toda na esperança que tomasse a iniciativa, mas ele nada!
No outro final de semana tive 1 sábado depressivo e no domingo (ele estava na cidade) pedi para conversar. ele foi na minha casa e disse que iria me levar para outra capital. no meio do caminho perguntou. foi 1 dia com certo humor. estava tão nervosa que derramei a bandeja de comida em cima dele (ambos estávamos nús). contudo, conseguimos fazer 1 bom sexo com romantismo.
Com o tempo nos acertamos. ele tinha uma amante que tentava se livrar (ela era uma peste). deixou a amante, a casa e fomos morar juntos de forma pública como marido e mulher! quando saímos a 2º vez, a amante dele descobriu e espalhou cartazes por toda cidade, principalmente em frente ao meu trabalho! fiquei arrasada. ainda não tínhamos nos acertado. fui até ele e o liberei de qualquer compromisso. ele saiu e me levou de braços dados para o centro da cidade e para todos lugares conhecidos! nunca esquecerei disso!
Entretanto, cometi 1 erro. ele teve uma conversa comigo e contara toda sua vida, do que fizera de certo e errado em termos de mulheres. disse que não queria fantasmas do passado assombrando nosso novo caminho. sei que ele não escondeu nada, principalmente da cidade onde trabalhava há longos anos.
Eu fui burra. contei a história do primo pela metade. disse que tinha sido uma vez só, que eu havia bebido além da conta e terminei na cama dele. quando acordei no outro dia, fiquei envergonhada, com nojo e me sentindo suja, culpada. puxa, para que inventar algo tão dramático? passou-se 1 ano e nossa vida era uma lua de mel constante.
Tive a ideia de voltar a cidade da minha tia. foi quando revi meu primo, e a noite no hotel terminei dizendo o nome dele várias vezes, inclusive que o amava!
E aí começou a desconfiança que persiste em nosso casamento até hoje! tentei conversar e acabei enrolando mais ainda. ele disse que eu poderia até ter sido puta antes dele. mas, que tivesse a compostura de contar a verdade ou não contar nada! não aceitava meias-verdades ou meias-mentiras (gostava de dizer isso). hoje estou com 46 anos e ele com 63. nossa vida material é boa, ele ajuda meus filhos (inclusive 1 mora comigo). mas, a confiança e o romantismo que existiam entre nós desapareceu. até o dia dos namorados passa em branco (foi o dia que fiquei nervosa em frente ao primo).
Ufa! essa é a minha confissão. bastante longa, eu sei. porém precisava desabafar. não aumentei nem diminui nada.


Enviado por: Ana Mara.
Imagem: blogdopcamaral.blogspot.

Realizada Graças à Amante do Meu Marido.

Desde sempre que tenho atração pelo erotismo. sinto desejos por homens que têm o sexo estampado na cara, e que não fazem questão alguma de esconder isso em suas atitudes ou em suas palavras.
Desde sempre que tenho fantasias em que sou trepada, comida, devorada dos pés à cabeça e sem piedade. à tarde toda. à noite toda. a manhã toda, eu quero transar e transar e transar... e ser transada!
Não consigo controlar meus pensamentos!
Bom dia a todas!
Meu nome é Das Dores (odeio esse nome!).
Tenho 36 anos e sou casada.
Eu amo meu marido e também sei que ele me ama. juntando namoro e casamento, estamos juntos há 11 anos. nosso convívio é bom, temos nossos momentos ruins mas nos amamos. porém acho que o que falta mesmo em nosso casamento é sexo. fazemos sexo, mas não aqueeeele sexo! falta alguma coisa, 1 tempero, uma pimenta em nossa relação.
Já me encontrava conformada, sem esperanças de que 1 dia meus maiores desejos viessem a se concretizar. no começo do meu casamento, quando insinuava algo mais ousado, sentia que Horácio não queria. com medo, deixava as coisas como estavam. com isso o tempo foi passando e eu me conformando. até que 1 dia tudo mudou!
Após 5 anos de casamento, de repente Horácio começou a me tratar de maneira diferente. começou a se comportar de maneira mais rude, mais grossa. inclusive na cama. Horácio parecia ter crescido, deixou de ser 1 menino para se tornar 1 homem. agora ele tinha fogo nos olhos!
Eu estava adorando tudo aquilo! estava apaixonada como nunca estive antes!
Mais tarde descobri que toda aquela mudança tinha 1 nome: Shenia!
À princípio fiquei brava, puta da vida! depois veio a decepção por saber que tudo aquilo não era por mim. e por fim, saber que meu marido tinha outra e eu não podia fazer nada!
Mas agora toda raiva passou e estou conformada, feliz até! passei a enxergar a situação por outro lado, e sou até grata à Shenia por isso, porque se não fosse por ela, hoje não seria uma mulher realizada. a Shenia fez de meu marido 1 homem de verdade, tocou fogo no meu casamento!
Quando Horácio chega tarde em casa dizendo que "estava trabalhando até tarde hoje", não me importo, até acredito e fico com pena dele. não faço perguntas e o deixo descansar bastante, porque no dia seguinte sei que esse novo homem será todinho meu!
Temos que comprar uma cama reforçada!!!


Enviado por: A Realizada.
Imagem: ednardocemisteriodavida.blogspot.

O Homem Perfeito Existe!

Após 43 anos de procura, posso afirmar com todas as letras que o homem perfeito existe! e mulheres tirem o cavalinho da chuva, pois ele já é meu!
Confesso que na minha idade já tinha perdido as esperanças. depois de 1 casamento fracassado que se arrastava há anos e namoros sem-graças, não esperava mais nada em minha vida amorosa. sem procurar, apareceu em minha vida Mudinho. Mudinho tem esse apelido porque é realmente mudo.
Após todos esses anos ouvindo reclamações de 1 homem que não dava o menor valor a mim e ao meu trabalho, encontrei o homem ideal que toda mulher quer: 1 homem mudo, que não reclama de absolutamente nada. nem que queira consegue! ainda por cima é bom de cama!
Estou verdadeiramente me sentindo no paraíso, caminhando nas nuvens! nada mais de apurrinhação, só silêncio e carinho!
Imagine a maravilha que é você estar em uma relação onde não tenha que ouvir aquele monte de besteiras que os homens falam? tenho que admitir que homem é bom, mas calado! já viram os papos deles? só falam bobeira o tempo todo! cheguei a conclusão de que realmente nós mulheres somos uma raça superior! Deus criou o homem 1° porque precisava de 1 rascunho, pois nós é que somos a perfeição!
Para o Mudinho ser mais perfeito, só faltava ele ser rico!
Mas o silêncio do sexo é maravilhoso!!!


Enviado por: A Realizada.
Imagem: google.

Grávida do Namorado da Minha Mãe.

Naquela época tinha 16 anos, era inocente e boba. vivia sozinha, era tímida, gordinha e não tinha muitos amigos. gostava de rock, me vestia assim e acho que isso assustava as pessoas. não me sentia à vontade em meio aos outros, achava seus papos bobos e preferia ficar em casa ouvindo música e vendo tevê.
Minha mãe era o oposto de mim. quem não nos conhece jamais imaginaria que somos parentes, que dirá mãe e filha! somos completamente diferentes. apesar de seus 44 anos, minha mãe só vivia em festas e shows de pagode. carnaval ela só aparecia na 4ª de cinzas. se vestia como adolescente. dizia que idade está na cabeça, que se sentia jovem e que a vida é curta. tinha muitos "ficantes", como ela mesma dizia, mas nenhum namorado sério. dizia que depois do erro comentido com meu pai, não faria a bobagem de "se amarrar em homem de novo!". se dizia "livre, leve e solta!" mas isso foi até se envolver com Heitor.
Heitor começou a frequentar nossa casa nos fins de semana. e não demorou muito para passar a dormir também. no começo não gostei muito, mas depois acabei aceitando. Heitor era do mesmo jeito da minha mãe. não demorou muito para vir também durante a semana. minha mãe estava radiante naquela época, como nunca a tinha visto antes. ela só saia com Heitor.
Com Heitor mais tempo aqui em casa, acabamos conversando mais e descobri que ele gostava 1 pouco de rock e também de filmes. nos aproximamos.
Nos aproximamos e nos aproximamos cada vez mais. até telefonávamos 1 para o outro. íamos à locadora juntos. deixei 1 pouco de lados os filmes de terror e passamos e ver juntos mais comédias românticas. não queria admitir ou acreditar, mas estava com sentimentos por Heitor. estudava à noite, ele passou a me buscar na escola.
Dentro do seu carro aconteceu. perdemos o controle e nos entregamos. e nos entregamos e nos entregamos e nos entregamos várias outras vezes. de repente, me descobri grávida. fiquei assustada, desesperada com o que poderia acontecer. morrendo de medo da minha mãe, fui correndo contar para o Heitor. no dia seguinte ele sumiu. seu celular só "dava desligado". me vi sozinha. quando a barriga começou a crescer não teve jeito, tive que contar para minha mãe. a reação dela foi pior do que se tivesse me batido ou me matado: ela caiu sentada no chão e começou a chorar! nunca a tinha visto chorar antes. ele não parava de perguntar "por quê?" por que eu tinha feito aquilo com ela? eu não conseguia responder nada. só saia da minha boca "aconteceu... aconteceu, desculpa!" ela ficou uns 3 dias trancada no quarto. quando saiu disse que eu era uma menina e que tinha muito a aprender. não sei se no fundo ela me perdoou, pois nunca mais foi como antes, quase não nos falamos, mas me ajudou a criar Caique.
Quando fiz 18, ela me ajudou a arrumar emprego. estava disposta a mudar, tinha aprendido a lição e não cometeria mais erros, não decepcionaria minha mãe de novo. só trabalhava e não me envolvia com ninguém. mas 1 dia voltando para casa encontrei com Heitor na rua. fugi, não queria vê-lo ou falar com ele! mas ele ficava insistindo, me perseguindo. até que conseguiu! quando dei por mim estava envolvida com ele de novo. e mais uma vez grávida!
Ainda não tive coragem de contar para minha mãe. não sei o que pode acontecer desta vez com ela. tenho medo! Heitor mais uma vez sumiu!
Estou sozinha, não sei o que fazer!

Enviado por Ênia.
Imagem: hannaedii.blogspot.

Desvalorizada.

Conheci Thiago na escola, quando ainda cursávamos o 2° grau técnico em química. apesar de estarmos em séries diferentes (eu no 1° e ele no 3° ano), gostamos 1 do outro e começamos a namorar. naquela época eu tinha 15 e ele 18 anos.
Eu não aparentava a pouca idade que tinha, pois todos ficavam surpresos quando eu revelava a verdade, para eles eu era mais velha. nos bailes "proíbido para menores" ou para comprar bebidas eu nem precisava mostrar identidade, ninguém suspeitava. por causa do meu corpo avantajado, era facilmente confundida com uma mulher já feita. os homens babavam por mim!kkkk
A notícia da minha gravidez caiu como uma bomba lá em casa. minha mãe não parava de chorar, ela dizia que eu ainda era uma criança e não tinha condições de cuidar de outra criança. meu pai ficou uma arara, disse que obrigaria Thiago a reparar o seu erro casando comigo. até hoje nos falamos pouco.
Após todas as brigas, discussões e acusações das duas famílias, ficou acertado que Thiago assumiria a criança e que logo após o parto nos casaríamos e viveríamos na casa dos pais dele.
Após os primeiros meses de gravidez comecei a passar muito mal. eram enjoos, fraquezas, tonteiras, dores de cabeça, pressão alta e frequentes desmaios. o médico disse que minha gravidez era de risco e que eu precisaria de muitos cuidados e 1 rigoroso acompanhamento. eu tinha eclampsia.
Tive que deixar a escola. mal eu chegava e todos se afastavam com medo que eu passasse mal, o que não seria nenhuma novidade. não tenho certeza, mas acho que depois de grávida passei mais tempo no hospital do que em casa.kkkk
Após meses de incertezas e sofrimentos, finalmente nasceu Maria Vitória. quando a segurei pela 1º vez em meus braços e dei de mamar, toda a dor ficou para trás e senti que tudo valeu a pena. ela é linda!
Quando recebi alta, minha mãe insistiu para que eu voltasse para casa, afim dela me ajudar, ao menos nos primeiros meses, a cuidar da criança. ela agora estava mais calma e aceitando melhor a situação.
Tenho que reconhecer que a vida de mãe adolescente não é nada fácil, é completamente diferente de brincar de boneca, é muito mais complexo e difícil. mesmo com limitações e imprevistos, com calma dá para superar!
Agora, o que não dá para superar mesmo é o ódio que estou sentindo do Thiago. tudo bem que perdi alguns quilos depois do parto e que mesmo agora (8 meses depois) ainda não recuperei o corpo de antes, mas daí a dizer que "estou parecendo 1 fantasma" é sacanagem! e pior, dizer na minha cara que "não sente mais tesão por mim", "que você me dá medo com essa cara apática e esse monte de coisas verdes na perna", "que não sou nem sombra daquela mulher que fui 1 dia!" ora faça-me o favor, vá se foder!
Se hoje estou assim é por causa dele! foi ele quem não usou camisinha naquele dia, ignorante! esquece que estou assim é por dar à luz a filha dele! viado!
Fantasma é a puta que pariu da mãe dele! arrombado!
Vou meter na justiça, vai ver só!
Filho da puta!!


Enviado por: Jovem Mãe.
Imagem: lhaveograne.blogspot.

Minha Vida Virou um Inferno.

Estávamos juntos havia 1 ano, tínhamos até feito uma pequena comemoração particular: ele me levou para jantar no dia exato em que fizemos 1 ano juntos, 1 lugar chique e me deu até flores. terminamos a noite na suíte de 1 motel. foi MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Meu marido trabalha viajando, passa vários dias fora, às vezes até 1 mês. o que é uma maravilha para mim, pois me deixa livre para viver! Kadú também é casado e assim como eu, não quer se separar por causa dos filhos pequenos, apesar de não amar mais sua esposa.
Tudo ia muito bem nesse nosso maravilhoso ano juntos, era tudo perfeito, parecia uma vida de novela! isso até que 1 vizinho meu viu a gente juntos. entrei em pânico, fiquei vermelha com falta de ar e quase desmaiei, pois ele conhecia muito bem meu marido.
Ele começou a me chantagear querendo toda semana dinheiro para ficar calado. falei com Kadú e durante alguns meses pagamos toda semana R$50,00 a ele. Kadú e eu tivemos que maneirar nas noitadas e motéis por conta disso.
Mas aí a coisa piorou mesmo quando meu vizinho não satisfeito mais só com dinheiro, passou a me ameaçar com fotos minhas e do Kadú juntos aos beijos e outras saindo de motéis. ele não queria só dinheiro, ele também queria a mim! disse que queria ter tudo o que Kadú tem, e se possível mais e melhor. se não...
Agora toda semana tenho que sair com ele de moto. ele me leva para lugares escuros e nem motel paga, pois diz que sou puta e não mereço. após fazer o que quer de mim, me ofende e me manda voltar para casa sozinha dizendo: "se vira, minha puta!"
No começo de tudo isso Kadú concordou, pois disse não haver outra saída por enquanto. mas logo depois ele terminou comigo alegando ser muito arriscada a situação e que "tinha muito a perder caso tudo desse errado".estou sozinha nessa situação horrorosa. da noite para o dia minha vida virou 1 inferno. virei amante de 1 homem que odeio.
Sou praticamente estuprada toda semana!


Enviado por: Clécia.

Imagem: apenasumservo.blogspot.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...