Infância Perdida.

Olá!
Vou dizer que meu nome é Ellen.
Quando tinha 11 anos (hoje tenho 18), andava mais ou menos uns 10 quarteirões todos os dias para chegar à escola. jamais poderia imaginar que 1 dia seria abordada por uns caras e obrigada a entrar em 1 carro. entrei em desepero e disseram em meus ouvidos: "se não ficar quieta mato teus pais!" como continuava chocada e inquieta, colocaram sonífero em meu nariz e desmaiei.
Acordei com uma forte dor de cabeça, amarrada a ferros no chão em 1 lugar muito sujo e fedendo à mofo. simplesmente nua. chorei, chorei demais. de repente entrou 1 cara no quarto aparentando uns 40 anos, bêbado e bastante nervoso dizendo "CALA A BOCA NINFETINHA, SEMPRE TE VIA ANDANDO NA RUA, TODA BONITINHA E INOCENTE E HOJE ACABO COM VOCÊ!" com uma faca no pescoço, eu dizia a mim mesma que aquilo não estava acontecendo. naquele tempo eu ainda brincava de boneca, nem sabia o que era sexo, mas mesmo assim ele pôs camisinha e ...
Nunca vou esquecer das piores dores que senti. eu batia nele, tentava impedir mas levava 1 troco 5 vezes pior. no fim, quando eu estava cansada e praticamente desmaiada, soltou as cordas e saiu. alguma coisa me fez levantar. morrendo de raiva, tomada por uma força inexplicável, levantei e peguei a faca que tinha deixado no local e fui atrás dele. ele ficou surpreso em me ver de pé com a faca na mão e veio para cima de mim. de olhos fechados enfiei a faca bem fundo na barriga dele. ele caiu no chão dizendo que "eu ia pagar caro por isso!"
Peguei minhas roupas e minha mochila, vesti e saí correndo chorando sem ninguém me ver, peguei 1 ônibus qualquer e fugi!
Até hoje não sei onde fui parar, não sei que ônibus peguei, só sei que me achei em algum bairro perguntando qual ônibus pegar. senti dores dias após dias. e até hoje não contei para ninguém, apenas para o meu 1° namorado quando tinha 16 anos. ele me ajudou muito, e prometeu que iria fazer eu me recuperar do trauma e cumpriu: a minha primeira vez com ele foi mágica, muito carinhosa e romântica, até porque eu sentia 1 amor intenso por ele que nunca havia sentido antes. e serei grata pelo resto da vida!
Meus pais não sabem desse acontecimento e pretendo não contar. não quero que eles sofram por mim o que já sofri, e até porque já superei e hoje tenho meu 2° namorado e vivo muito bem sexualmente, porque o amor supera, derruba todas as barreiras e ainda por cima cura o incurável!
Eu queria dar 1 aviso. você que é mãe ou pai, cuidem dos seus filhos o máximo que puderem, sejam amigos, sejam compreensivos. assim seus filhos nunca vão esconder nada de vocês. liguem quantas vezes puderem, só para saber se está tudo sob controle!
Eu já fiz exame ginecológico, e graças à Deus não tenho nada!


Enviado por: Ellen.
Imagem: gotadepoetano.blogspot.

Eu Odeio Novelas.

Acreditei nas novelas!
Acreditei ingenuamente em todas as novelas. acreditei romanticamente nas novelas que diziam que o segredo para a felicidade de toda mulher era o casamento. as novelas diziam que a chave que abria a porta para 1 mundo de fadas, onde os problemas eram todos de chocolate diet e para resolvê-los era só comê-los docemente. a minha taxa de glicose está nas alturas!
Acreditei piamente que tudo que uma mulher faz antes do casamento não conta, não serve para nada! tudo o que ela pensa e deseja de nada adiantam, é como se ela estivesse morta, e só nascesse depois de casar. que burra que fui!
Solteira eu era feliz e não sabia! casada minha vida virou 1 inferno!
Sou casada com 1 homem inútil que não liga para mim e tenho 2 filhos que são duas pestes! me sinto como se fosse uma daquelas mulheres islâmicas que não têm direito à nada que não seja não ter direito. qualquer coisa diferente disso já é considerado crime, ou melhor, pecado capital!
Todos os meus desejos e sonhos morrem diante de uma simples vontade deles. as minhas necessidades vão ficando em 2º plano diante das deles, até desaparecer por completo. as novelas me adestraram que lavar, passar, cozinhar e trocar 1 monte de fraldas fedorentas me fariam completamente feliz. puta-que-pariu que burra!
Se as pestinhas ficam doentes ou fazem alguma merda, a culpa é toda minha que não soube proteger ou educar; se o filho-da-puta do meu marido arruma outra na rua, a culpada sou eu que não soube prender 1 homem!
Puta-que-pariu, se arrependimento matasse eu já tinha caído morta há muito tempo!
Odeio novelas! tomara que todos os seus autores morram e vão para o 5º dos infernos!


Enviado por: Ex-Noveleira.

Imagem: revolttera.blogspot.

Meu Filho é Gay.

Eu sou mãe solteira.
Eu crio 1 filho sozinha desde que o covarde filho da puta do pai dele sumiu no mundo sem olhar para trás ou dar satisfação a ninguém! na época Nezinho tinha 4 anos, hoje tem 15.
Desde então tive que me virar para dar de vestir e colocar comida em casa. isso sem falar das contas e os remédios que muitas vezes tive que comprar sem ter dinheiro algum. perdi as contas das vezes que sozinha, inexperiente e desesperada corri com esse menino para o pronto socorro por causa da sua bronquite. também perdia a conta das vezes que chorei escondido para ele não perceber que eu estava desesperada por eu não saber o que fazer para comer no dia seguinte, pois a geladeira estava vazia, só tinha água!
Fui mãe e pai desse menino. amiga e irmão. quantas e quantas vezes fui médica, enfermeira, psicóloga... e o que raio mais ele precisasse! estava ali com ele para o que desse e viesse sem pensar duas vezes!
Finalmente consegui arrumar 1 emprego. não era lá grandes coisas mas ajudaria a colocar alguma coisa além de água na geladeira. arranjei 1 emprego de doméstica em casa de família.
De 2° a 6° acordo às 4 e 30 da manhã. às 5 pego o 1° ônibus. trabalho para duas famílias diferentes. lavo, passo, arrumo, cozinho e tomo conta dos filhos dos outros. o trabalho é duro mas nunca reclamei. até doente vou trabalhar, não corro de serviço não! chego em casa morta, lá pelas 8/9 horas da noite.
Fazia tudo isso com prazer, apesar das dificuldades trabalhava rindo, por amor ao meu filho. mas 1 dia, ao chegar mais cedo em casa, lá pelas 6 horas, ouvi uns gemidos vindo dos fundos. peguei uma panela e fui ver o que era. quando abri a porta vi a pior coisa que já tinha visto na vida! Deus que me perdoe, preferia ser cega a ter visto aquilo! vi meu filho de 4 gemendo com o vizinho em cima dele! não aguemtei, dei com a panela nos 2!
Botei os 2 para fora! mandei Nezinho arrumar as suas coisas e sumir da minha frente de uma vez por todas. o viadinho ainda teve a coragem de perguntar para onde ele iria. disse que "não tava dando o rabo para o vizinho", pois que fosse morar com ele e a esposa dele! onde já se viu, eu me matando de trabalhar para filho ficar em casa dando o rabo, mas é nunca!
Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe por onde ele anda hoje em dia!
Fiz de 1 tudo por aquele menino, para no final ele me apunhalar pelas costas assim!
Homens só me decepcionam!


Enviado por: Mãe Decepcionada.
Imagem: rfspereira.blogspot.

Minha Filha é Sapatão.

No dia 14 de março de 1994 às 18 horas e vinte minutos, nasceu meu maior tesouro e a grande paixão da minha vida: minha filhinha Vivian!
Durante o parto não é só o filho que nasce, nós também renascemos. começamos a ver e a sentir a vida de 1 novo jeito. 1 jeito maravilhoso! passamos a deixar nosso egoísmo de lado, passamos a olhar menos para o nosso umbigo e começamos a perceber que a vida não se resume só em "eu", a partir de agora somos "nós"!
Você pode até amar muito 1 homem, mas não tem ideia do que é o verdadeiro amor até ter 1 filho. não tem comparação, é sem igual! não há nada que você ame mais nesse mundo, nesse planeta, nesse universo! a gente é capaz de cada coisa, olha só sendo mãe mesmo! a gente se torna tão forte por eles, que faz coisas que não tinha ideia que poderia fazer. só depois que passa é que paramos para analisar a loucura que fizemos, e mesmo assim faríamos de novo e de novo! quantas e quantas vezes fossem necessárias! eu nunca morri, mas acho que se fosse preciso levantaria dos mortos para poder defendê-la! com uma faca nos dentes, enfrentaria o diabo e até Deus se preciso fosse!
Quando meu marido descobriu sobre a sexualidade da Vivian - para mim também foi uma surpresa apesar de eu suspeitar de alguma coisa - não aceitou e quis expulsá-la de casa. não deixei! amo demais minha menina para abandoná-la sozinha a própria sorte. ele disse que ela era "uma vergonha para a família" e quis bater nela. entrei na frente e não deixei! abracei-a bem forte e disse que se ela fosse eu iria também! fomos juntas para a casa da minha mãe.
Mais tarde, calma e melhor aconselhada, coloquei ele na justiça. recuperamos a casa e ainda recebemos pensão. entramos com uma queixa e ele não pode chegar a menos de 50 metros da gente, se não vai preso.
Entre marido e filha, não penso 2 vezes: fico com minha menina sempre!
Minha filha é sapatão sim, e tenho muito orgulho dela!


Enviado por: Mãe Orgulhosa.
Imagem: google.

Meu Namorado me Bate.

Olá meu nome é Magda!
Vou usar esse nome fictício porque não tenho coragem de aparecer ou usar meu nome verdadeiro. não sei como seria a reação das pessoas em relação a isso - principalmente da minha mãe que eu gosto muito - mas posso imaginar 1 pouco.
É é, gente, meu namorado me bate! e bate mesmo, bate doído!
Acho que ele sente 1 certo prazer ao me bater, dá para ver na cara dele. ele gosta de me deixar marcada e chorando. depois sinto que dá 1 certo arrependimento nele, porque com cara de choro me pede 1000 desculpas, promete que não vai fazer mais e fica fazendo de tudo para me agradar. algumas vezes até ajoelha e pede perdão.
Tenho medo de deixá-lo. medo do que possa vir a acontecer comigo e com a minha mãe. e com ele também, porque já disse várias vezes que não suportaria viver sem mim e já deixou bem claro que seria capaz de qualquer loucura para não me perder.
No carnaval, quando viajamos para a casa de praia de uns amigos dele, apanhei os 3 dias. apanhei pelo tamanho do biquini. apanhei por conversar sozinha na praia com 1 amigo dele que estava de sunga. apanhei por apanhar mesmo! teve 1 dia que apanhei dentro do banheiro com a casa cheia de gente, e por vergonha fiquei calada chorando lá dentro bem baixinho para ninguém saber.
Ele agora quer casar. diz que está mais maduro e que depois de casado não fará mais isso. mesmo sabendo que ele me ama estou indecisa, pois já quebrou essa mesma promessa várias vezes, ora me puxando pelos cabelos ora me segurando forte pelo braço, ou simplesmente me batendo mesmo.
Aos poucos, o meu amor está mudando ele e tenho apanhado com menas frequência agora. não vou negar que gosto dele, foi meu 1° e único namorado.
Tenho fé que 1 dia meu amor irá mudá-lo por completo. tenho fé nisso!


Enviado por: Esperançosa.
Imagem: emanoelvilehna.blogspot.

28 Dias para o Adeus?

Olá, amigas!
Meu nome é Tamara.
Namoro já faz uns 2 anos com o homem da minha vida. outro dia após discutirmos sobre 1 amigo meu que ele morre de ciúmes e que nunca tive nada, me pediu para darmos 1 tempo. Bem, já fizemos isso antes por 1 curto espaço de tempo a meu pedido, mas acho que dessa vez foi o fim.
Ele não sabe quanto o amo, nem deve suspeitar e acredito que isso até seja uma vantagem para mim. me pediu 1 tempo muito longo, algo que não poderia conceber sem briga e sem luta, sendo que, a culpa da última briga nossa foi dele, por seu ciúme doentio. acho desnecessário 1 prazo de 28 dias para resolver, mas, me disse que gostaria de terminar sua monografia e outras coisas que o obrigam a se preocupar. acredito nele quando diz que precisa de 1 tempo, não acredito quando diz que não irá ficar com outra. isso me deixa triste e 1 pouco sem rumo, com medo de demonstrar o que sinto, pois quando o fiz, ele em diversas ocasiões pensou ser uma forma de disfarce. estou muito triste e acho que irá enamorar-se por outras, acho que meu namoro com o homem que mais amei acabou.
Penso nele e sinto sua falta, mas fui muito tola, ingênua e submissa, ou mesmo ter prestado mais atenção em suas necessidades. sofrendo, estou me decidindo em não encontrá-lo ou procurá-lo. vou sofrer, vou chorar mas vou em frente! nunca desconfiei de suas atitudes. contudo, se pediu 1 tempo desses deve estar aprontando, e apesar de ser o grande amor da minha vida, não posso viver assim.
Não sei o que fazer...


Enviado por: Tamara.

Imagem: expressaodiscente.blogspot.

Meu Marido tem Bilau Pequeno.

Meu nome é Bianca, tenho 24 anos e 6 meses de casada.
Olha, não sei como dizer isso, não sei como começar. só de imaginar eu começo a rir e não consigo me controlar, kkkk!
Olha gente, eu juro que não sabia até aquela noite na lua de mel...
Antes de nos casarmos, quando ainda namorávamos e nem pensava em casar, estranhei o fato de meu agora marido não insistir em transar comigo. nos dias de hoje em que os homens estão mais tarados do que nunca, isso é uma raridade! olha, admito que não sou nenhuma santa, e como já tinha conhecido outros homens antes do meu marido, pensei que tivesse tirado a sorte grande por ter encontrado 1 homem respeitador, 1 verdadeiro cavalheiro! com medo de perdê-lo e que ele ficasse com uma impressão errada de mim, não contei nada e combinamos que se fosse acontecer, aconteceria naturalmente sem forçação de barra, ou em nosso caso, após o casamento. e tudo correu assim até então.
Olha gente eu gosto dele, mas se eu soubesse antes, não teria casado não!
Na tão esperada noite, senti que meu marido estava 1 tanto quanto estranho. pensei que ele estivesse nervoso, e quarendo deixá-lo mais à vontade, comecei 1 streap-tease. após terminar de tirar as minhas, tentei retirar as roupas dele, mas muito nervoso ele não deixou dizendo que era melhor ele mesmo fazer aquilo. até aí tudo bem, pois continuava achando ser apenas nervosismo dele, mas estranhei mesmo quando ele disse que só faria de luz apagada. topei, achei até excitante! mas quando ele deitou por cima de mim e começou a fazer, achei estranho porque apesar de seu esforço e respiração ofegante, eu não sentia nada. pensando que ele tivesse errado o buraco ou coisa parecida, estendi a mão e acendi a luz do abajur. ele até tentou esconder mas não teve jeito, teve que me mostrar.
Olha gente me desculpe, mas meu marido tem o bilau pequeno!kkkk
Ele brochou na hora, e vendo que eu não parava de rir, saiu correndo e se trancou no banheiro!kkkk
Kkkk, toda vez que eu penso começo a rir! kkkk, não consigo me controlar!kkkk
Gente, é tão pequeno, mas parece uma torneirinha!kkkk
Continuamos casados, mas não consigo parar de rir!kkkk


Enviado por: Esposa do Pequeno Polegar.

Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...