Capa de Playboy.

Adoro ser olhada!
Tudo começou quendo 1 dia por acaso descobrí que o taradinho do meu sobrinho subia na laje para ficar me vendo tomar banho pela janelinha do basculhante do banheiro. dei-lhe uma bronca e ameaçei contar tudo para mãe dele, mas como ele era meio panaca e adolescente age assim mesmo, acabei não contando.
Confesso que fiquei toda boba quando ouví ele contando para outros garotos que "minha tia é toda gostosa", me sentí! foi então que começei a reparar que todos eles ficavam me admirando quando eu passava na rua. para retribuir suas atenções comigo, resolví presenteá-los com 1 biquininho cravado e tomar banho na piscina de plástico no quintal com minha filha de 3 anos. deu resultado, porque a laje fica cheia! todos eles ficam fingindo que estão soltando pipa. até fiquei sabendo que 1 deles caiu lá de cima e quebrou 1 braço. bobo!
Quando chove ou faz frio não tem piscina, mas todos os dias às 6 da tarde é sagrado todos eles irem para a laje me ver tomar banho pelo basculhante. nunca faltam!
É ótimo ser desejada, saber que 1 monte de gente te quer e fica se masturbando pensando em você! dá uma sensação de força, de poder sobre os homens! eu ganho frutas, presentinhos. é só estalar os dedos e vão voando à padaria, açogue, mercado e onde mais eu mandar. não carrego mais bolsas!
Tô amando ser a musa inspiradora deles! até binóculos agora eles arrajaram só para me ver, tô até preocupada com algumas celulitezinhas! estou me sentindo uma verdadeira capa de playboy!
Tenho certeza que nunca vão me esquecer, nunca!


Enviado por: Musa Inspiradora.
Imagem: vaidarzebra.blogspot.

Eu Posso Trair, Meu Marido Não!

Nossas vidas estavam bem longe de ser 1 mar de rosas. por qualquer coisinha nós começávamos a discutir. não era difícil passarmos uma semana ou mais sem trocarmos uma palavra.
Quanto mais ele me maltratava, reclamava e ameaçava, mais eu botava chifres naquela cabeça grande dele!
Ele pulava, dava escândalo, me ameaçava de morte mas não adiantava. eu dizia que tomaria jeito, chorava e pedia para ele me perdoar, mas na semana seguinte lá estava eu chifrando o corno!
Uma vez tive que sair de casa escoltada por vizinhos e pela minha mãe, pois ele queria me matar! tentando me tirar de dentro do carro de uma amiga que me deu carona na fuga para casa da minha mãe, ele amassou o carro todo a socos e chutes! tive que ficar abrigada na casa da minha mãe por 3 semanas até as coisas se acalmarem. ele fez esse escândalo todo só porque descobriu que eu dei para 1 ex-amigo dele, grandes coisas! mas também a culpa é toda dele, quem manda ter amigo gostoso? como ele é 1 corno manso mesmo, voltei para casa, pedi perdão e ficou tudo bem!
A vida ia seguindo seu curso normal, comigo tendo 1 namorico aqui outro ali. mas 1 dia encontrei ele passeando de mãos dadas no maior chamego com outra no shopping. não sei o que me deu que parti para cima deles e lanhei a piranha toda! me descontrolei e saí xingando todo mundo de tudo quanto era nome! armei 1 tremendo de 1 barraco dentro do shopping!
Como ele pôde fazer aquilo comigo?! eu sou sua esposa, tinha que ser a única mulher na sua vida! comecei a seguí-lo. ficava ligando para o trabalho dele várias vezes por dia. fuçava o celular dele todo dia, se encontrava nome de mulher ou número suspeito, apagava na hora! comeceia a esconder e carteira e as chaves do carro para ele não sair de casa.
Não aguentando a pressão, ele quis se separar. não deixei, quase morrí! agarrei nele e não quis deixar! prometi tudo, disse que iria mudar e que o perdoava! que aquilo tinha sido uma bobagem sem importância para terminar 1 casamento! de repente, entre lágrimas, descobrí que eu ainda o amava!
Voltamos às boas!
É claro que dou umas vigiadas nela, não sou boba nem nada! dei uma maneirada agora. não vou dizer que não apronto das minhas, pois a carne é fraca! quando apronto, só longe e escondido!
Estamos muito felizes assim!


Enviado por: A Ciumenta.
Imagem: blogdopedronelito.blogspot

Meu Tio me Comeu.

Tio José veio morar com a gente quando meus pais se separaram. ele tinha vindo do norte deixando esposa e filhos por lá. estava morando de aluguel em uma favela dividindo 1 quarto e sala com mais 3 amigos, tudo para economizar e mandar dinheiro para esposa.
Como nossa casa não era muito grande, ele dormiria no sofá da sala, eu no meu quarto e minha mãe continuaria no quarto dela.
Tudo ia bem até que comecei a notar que meu tio me olhava de um jeito estranho e se coçava todo quando minha nãe não estava por perto.
Na noite em que completei 16 anos, e ele fazia uns 6 meses lá em casa, ele entrou no meu quarto dizendo que queria me dar 1 abraço de aniversário. trouxe bombons e uma camisola toda transparente, dizendo que era 1 presente para mim. na noite seguinte ele voltou e se deitou comigo me abraçando por trás. fiquei assustada tentando me soltar e pedindo para ele sair. ele pediu para eu ficar em silêncio que só queria ficar 1 pouco comigo, só queria me abraçar. ficou assim até tarde, e como eu não parava de chorar ele se levantou e foi embora.
Não comentei nada com a minha mãe. na noite seguinte ouvi sussurros e batidas na porta, era ele pedindo para entrar, mas dessa vez a porta estava trancada. toda noite eu trancava a porta.
Percebendo que eu não destrancaria mais a porta, ele inventou que estava com dores na coluna por causa do sofá e não foi trabalhar por 3 dias. eu saia da escola direto para casa de uma amiga só voltando para casa à noite quando minha mãe chegava. com pena do Tio José, minha mãe disse que compraria uma cama e que ele dividiria o quarto comigo.
Quando a cama chegou a minha paz acabou! toda noite ele queria se deitar comigo. eu ameaçava gritar e ele pedia calma, que só queria me abraçar. eu chorava. uma noite ele disse que faria 1 trato comigo, que se eu usasse a camisola transparente que ele me deu, ele pararia de me perturbar.
Acabei usando a camisola para acabar de vez com aquilo. na noite seguinte ele só olhou e não me perturbou. mas na outra noite ele não aguentou e se deitou comigo, tapou minha boca dizendo que só queria me abraçar e não faria nada demais. ficava repetindo que eu era sua sobrinha preferida e que nunca me faria mal. agora toda noite era aquilo.
Outra noite ele trouxe 1 monte de balas e bombons dizendo que aquela noite seria especial, que seria a despedida dele da minha cama. disse que não me abraçaria mais, mas que para isso eu teria que usar a camisola mais uma vez para ele ver e me abraçar pela última vez. querendo me livrar dele usei a camisola. ele me abraçou por trás e dessa vez não ficou quietinho: tapou minha boca, levantou a camisola e começou a fazer comigo. meu choro não adiantou de nada, ele me apertava e dizia para eu ficar quietinha que já ia acabar. mas nunca acabava!
Não sei dizer o que sinto nesses 4 anos que Tio José vem fazendo isso comigo. às vezes sinto ódio, nojo dele! outras vezes me sinto uma prisioneira, 1 obejeto dele!
Meu coração está confuso com essa situação!


Enviado por: Sobrinha Comida.
Imagem: sexosapatoslivrosetequila.blogspot.

Foi no Carnaval.

Meu noivo é policial militar. depois de algumas tentativas frustradas ele conseguiu passar na prova e se formar. dos 6 anos que estamos juntos, esse seria o 1º ano que passaríamos o carnaval separados, ele iria trabalhar.
Como iria ficar em casa vendo o carnaval pela televisão, minha amiga me convenceu a ir com ela para casa de sua avó que ficava na baixada fluminense, numa cidade chamada Tinguá. fiquei apreensiva, mesmo porque nunca tinha ouvida falar deste lugar, mas como ela disse que lá tinha cachoeira e era 1 lugar tranquilo, aceitei ir.
Depois de conseguirmos convencer meu noivo a me deixar ir sem ele, arrumamos as coisas e fomos. pegamos 3 ônibus para chegar lá! mas o sacrifício da viagem valeu a pena porque a casa da avó da minha amiga ficava pertinho da cachoeira e passávamos o dia por lá, só voltávamos para comer e à noite para dormir.
Na 3º dia umas meninas chamaram a gente para 1 baile que aconteceria à noite em um clube no centro. no começo não queis ir porque estava cansada do dia inteiro na cachoeira torrando no sol para ficar queimadinha para o meu noivo. mais uma vez minha amiga me convenceu, improvisamos fantasias meio havaianas e fomos!
O baile estava cheio. depois da 2º latinha de cerveja, minha amiga estava numa animação só! eu também já tinha bebido, e fomos pular no meio do salão no trenzinho com as outras meninas. tinha 1 bate-bola que não parava de seguir a gente, mas eu pensava ser por causa de alguma das animadas meninas. mas conforme as horas foram passando e as meninas se arranjando, o bate-bola foi se aproximando até conseguir ficar atrás de mim no trenzinho. ele segurou na minha cintura e começou a descer uma mão boba que prontamente eu tirava, mas ele insistia. em outra tentativa mais ousada, dei-lhe 1 empurrão e saí do trenzinho! ele veio atrás de mim, pediu para se aproximar e no meu ouvido pediu desculpas, disse que eu era muito gatinha e prometeu que se controlaria se eu voltasse para o trenzinho com ele. pensando que ele estava sendo sincero, voltei.
Ele me pegou pela mão e me levou bem lá para o meio do salão, longe das meninas. nos primeiros minutos ele até que cumpriu sua promessa, mas logo piorou! suas investidas iam ficando cada vez maiores, com ele tentando e eu não deixando. até que ele agarrou forte nos meus peitos de uma maneira que eu não consegui soltar. senti 1 volume por debaixo da minha saia e ficamos assim por 1 bom tempo no vai e vem daquele trenzinho.
Chegou 1 momento que ele me tirou do trenzinho e me levou para 1 canto escuro do baile onde outros casais namoravam. sem dizer uma palavra, o bate-bola me beijou, levantou minha saia e aconteceu. foi rápido! foi intenso! foi delirante! foi escandaloso!
Eu e as meninas chegamos tarde em casa naquela noite. e nas outras noites também! minha amiga ligou para nossas casas no Rio dizendo que ficaríamos por mais uma noite, a noite da 4º de cinzas.
Agora meu noivo vive dizendo que ando calada e que pareço meio distante às vezes. digo que não é nada, que é apenas impressão dele!


Enviado por: Havaiana.
Imagem: blogdagabi.vesoloski.eti.br.

Ele não Queria ter Filhos Comigo.

Brigávamos todos os dias. nos fins de semana e feriados, quando estávamos de folga de nossos trabalhos era pior, brigávamos noite e dia. começávamos com uma simples discussão, passávamos pelos xingamentos e não era raro terminarmos aos empurrões com ele indo para rua e só voltando à noite para casa. mais parecíamos cão e gato.
O motivo de nossas brigas e discussões era filhos. ele não queria ter filhos comigo. dava as desculpas mais esfarrapadas e ridículas possíveis! quando eu via uma mãe com seu bebezinho na rua, não conseguia entender com uma pessoa não podia querer uma coisinha linda daquelas! aí começávamos a discutir novamente.
Vivemos assim durante 4 anos, até que não deu mais e nos divorciamos. ele não queria crescer, queria continuar curtindo a vida sem responsabilidades como 1 adolescente. usava camisas de super-heróis e gastava muito dinheiro com video games. enquanto eu estava madura e responsável, completamente pronta para ser mãe!
Passados 2 anos do fim do nosso relacionamento, fiquei sabendo que ele se casou novamente, só que com uma mulher que já tinha 2 filhos, e de pais diferente?! e espera 1 terceiro, só que este dele. acho que ele não gostava era de mim!
Já eu continuo solteira e sem filhos. minhas amigas dizem que eu assusto os homens com meu comportamento. elas dizem que eu tenho cara de desesperada!
Quem consegue entender essa vida?!


Enviado por: Solteira.
Imagem: google.

Fiz Pelo Bem do Meu Filho.

Tenho Deus como testemunha que não me deixa mentir: sempre fui apaixonada pelo meu marido! desde o namoro quando todos diziam que ele era feio demais para mim, não ligava e continuava com ele!
Apesar de não ser nem um pouco bonito, ele sempre foi muito bonzinho comigo. sempre me respeitou e sempre foi muito cuidadoso. inteligente e muito esforçado, nunca foi de beber ou noitadas, conseguiu subir na empresa que trabalhava. casamos!
Sendo uma mulher casada poderia sem problemas realizar o sonho de ter 1 filho. ficava olhando outras mães com seus filhinhos e imaginava como seria o meu. ficava apontando 1 defeitinho no filho de uma, qualidade no filho de outra. queria poder montar o meu filho escolhendo o melhor para ele: olhos de 1, o cabelo de outro, a pele doutro... qual mãe nunca fez isso? qual mãe nunca imaginou seu filho mais bonito?
Eu amo meu marido, mas não queria que meu filho tivesse a cara dele! não podia correr o risco de ter uma criança com uma cabeça daquela, até porque quem sofreria no parto seria eu! Deus me livre e guarde disso! por isso levei 1 tempo procurando, e achei melhor engravidar do Felipe. ele tinha lindos olhos azuis, era alto, magro, perfeito! queria que meu filho fosse igual a ele, e não igual ao meu marido!
Queria 1 filho lindo e perfeito, e assim nasceu Juninho!
O único problema, para os outros não para mim, é que a criança não parecia nem de longe com meu marido. intrigado com as fofocas, pois a cada dia que passava Juninho se parecia mais com Felipe, meu marido quis fazer DNA.
Ele não entendeu meus motivos, pediu divórcio. ganhou na justiça o direito de não dar nem 1 centavo para mim e a criança, vendeu a casa e sumiu no mundo, nunca mais ouvi falar!
Não quis entender que não foi uma traição, foi 1 dever de mãe. estava apenas querendo o melhor para o meu filho!


Enviado por: Mãe Incompreendida.
Imagem: vidaaposcasamento.blogspot.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...